Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Loanda
Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo

Decoração [loanda e Ivan]

Loanda, dia 25 de Janeiro de 2018 às 10:17

Publicado em Fórum DIY 77

Gente, hoje vim falar um pouco da decoração do casamento. Para nós foi pra lá de especial, teve bem casados de crochet, sousplat de crochet, passadeiras, e até noivinhos com cachorrinhos de crochet (feitos pela mamis). A luminária que ficou sobre a mesa de bolo, foi feita pelo noivo junto com os...

Gente, hoje vim falar um pouco da decoração do casamento.

Para nós foi pra lá de especial, teve bem casados de crochet, sousplat de crochet, passadeiras, e até noivinhos com cachorrinhos de crochet (feitos pela mamis).

A luminária que ficou sobre a mesa de bolo, foi feita pelo noivo junto com os padrinhos uma semana antes do casamento rsrs e agora, vamos usa-la para decorar a nossa casa! Smiley heart

A Decoração foi feita pela Violeta Decorações que é uma graça

Gente, eles ficaram bem amigos da gente nesses dois anos de preparativos, eles já conhecem bem a gente, então pedi que a decoração da cerimônia fosse surpresa, e o buque também. Gosto tanto do trabalho deles, que deixei eles bem livres e eles me surpreenderam em cada detalhe.

O bolo fake, ganhei de presente deles, na quarta feira antes do casamento hahahaha Smiley heart

Os doces foram feitos pela minha querida tia (ela trabalha com isso) e ficaram maravilhosos!!! Lindos e gostosos. Quem disse que só dá pra ser uma coisa ou outra? rsrrsrs

Bom, vamos as fotos.

Meus outros debates do casamento:

MAKING OF: https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-beleza/forum

MADRINHA SURPRESA: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/madrinha-surpresa-loanda-e-ivan--t356294

Bem casados (olha que delicadeza, ficou a familia inteira um dia antes fazendo esses lacinhos, nunca imaginei ver meu pai fazendo lacinho de bem casado)cfb_1148140.jpgNoivinhos com catiorineoscfb_1148142.jpgMesas dos convidadoscfb_1148144.jpgBolo e docescfb_1148146.jpgcasamentocfb_1148148.jpgDecoração da penteadeiracfb_1148150.jpgMesa do bolo Completa (com aquela luminária que eles fizeram)cfb_1148152.jpgcerimonia sem as pétalas ainda.cfb_1148154.jpg

casamentocfb_1148156.jpgCasamentocfb_1148158.jpgCasamentocfb_1148160.jpgBem casados com fotos dos casamentos da família)cfb_1148162.jpgCasamentocfb_1148164.jpgCasamentocfb_1148166.jpgEnfim bem casados kkcfb_1148168.jpgMaletinha de Recadoscfb_1148170.jpgDoces da titiacfb_1148172.jpgLounge (a penteadeira é minha mesmo deu trabalho levar, mas valeu a pena)cfb_1148174.jpgA luminária Smiley heartcfb_1148176.jpgMesa dos convidadoscfb_1148178.jpgmesa principalcfb_1148180.jpgdoces da titiaaacfb_1148182.jpgCerimôniacfb_1148184.jpgde de titiacfb_1148186.jpgmesa principalcfb_1148188.jpgmais docescfb_1148190.jpgdecor mesa principalcfb_1148192.jpgpassadeirascfb_1148194.jpg

docinhos delicadoscfb_1148198.jpgCasamentocfb_1148200.jpgcerimonia cfb_1148202.jpgmais da maletinhacfb_1148204.jpgdocescfb_1148206.jpgdetalhe dos bem casados cfb_1148208.jpgsousplats que mamis fezcfb_1148210.jpg

77 Respostas

• Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Tábita! Que venha março agora, quero ver o seu casamento também! Smiley heart

• Responder
  • Daniele
    Noiva Curiosa Julho 2018 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo demais da conta.😍❤️
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2024 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que decoração linda!!! Amor em cada detalhe. Parabéns!!!!

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simplesmente um encanto de decoração, Lo

• Responder
  • Lorena
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lo, me apaixonei!!!! Que delicadeza tudo!!! Ficou tão lindo. Gostei dessa luminária, como eles fizeram? Que seu lar, seja um lar de bênçãos!!! Vou ir ver os outros debates. Beijão
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva outubro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilhoso, parabéns Smiley heart

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Looooo, simplesmente LINDO, LINDO, LINDO! Encantada com cada detalhe!

Parabéns mais uma vez, amando vê os detalhes do seu lindo dia ♥♥♥♥♥
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coisa mais linda que ficoooou! Morri de amores!

Detalhe para os bem casados de crochê Smiley love nunca tinha visto, achei a ideia o máximo! Parfabéns, ficou tudo lindo! Bjs

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que decoração MARAVILHOSA!!!!!!! Sem mais.
    Parabéns! ❤
    • Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Amanda!!

Smiley heart

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Letíciaaa! Smiley heart

Então, a gente comprou na Santa Ifigênia! Lá é super barato!

Compramos bem variadas. Os preços vão de 6 a 30 reais (dependendo do estilo e tamanho da lâmpada)

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uauuu...td mt lindo! Impecável!

Perfeito...parabéns pelo casamento!Smiley heart

• Responder
  • Letícia Feketé
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Letícia Feketé ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iolandaaaa, só amor por essa decoração!😍 Meu Deus!!! Tudo maravilhoso, parabéns!!! ❤️
    Seu noivo comprou essas lâmpadas ou vocês ja tinham? Estamos procurando para comprar! rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas