Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Esperta outubro 2019 Paraná

Casamento sem balada #vemopinar

Jéssica, dia 16 de outubro de 2018 às 20:50 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 44
Noivinhas, meu noivo e eu decidimos, por 3 motivos não fazermos balada após o jantar:
- grana curta;
- convidados mais reservados em sua maioria;
- nós dois também temos um perfil mais reservado, não temos aquele carisma para incentivar os desanimados a dançar.

Para tentar deixar o negócio mais bacana, conversamos com o violinista e o rapaz que tocará violão da cerimônia, aí eles fizeram um preço bacana e ficará assim: no início da recepção, quando os convidados entram, violino e violão. A partir disso, o rapaz do violão iniciaria um acústico (ele é muito bom nisso!) e o casamento teria um clima de barzinho... Voz e violão. Ele toca por 4 horas aproximadamente. Após isso, também teremos o som que alugamos até o final da festa. Poderíamos colocar mais música no pen drive.

A questão é que tem muita gente opinando e falando que tem que ter balada, que vai ficar chato e etc. Mas acho que não teremos dinheiro para um Dj ou banda! O que vocês pensam sobre? Já fui em casamentos assim e gostei, mas tenho medo de falarem que foi chato por não ter balada. E ao mesmo tempo tenho medo de gastar dinheiro (que não tenho) com dj e ninguém dançar, ficar clima chato e desanimado. Dêem a opinião de vocês por favor!

44 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 22 de outubro de 2018 às 16:59
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o casamento é seu e de seu noivo. Vocês tem que fazer aquilo que irão lhe agradar e que vocês conseguem fazer.

Eu mudei 3x a data do meu casamento e, mesmo assim, tive que entender que o casamento que eu sempre sonhei, não poderei ter neste momento, visto que a grana não dá.

Irei fazer uma "balada" sim, mas sem estrutura, por ser durante o dia e até mesmo para economizar.

Se vocês optarem por não fazer, não façam e não dê ouvidos aos outros. Para os outros, tudo é mais fácil..mais simples...

• Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Noivinha, faça do jeito de vocês, convidados não tem que achar ruim, afinal não vai ser eles que vai paga ue... Eu não ia contrata DJ, porém uma das minhas madrinhas me deu de presente e eu super amei, já que eu amo dança..

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jessica, eu acho que vai ficar super agradável e aconchegante! Se esse é mais o estilo de vocês acho que ficara até mais original do que colocar algo que os desagrade só para agradar os convidados!

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou colocar um pendrive umas luzes e tudo ok! Eu e meu noivo somos mais tímidos ( já é um prêmio ele querer dançar a primeira música kkk) minha família e alguns convidados são mais descontraídos, mas não tínhamos dinheiro pra tantos detalhes, então vai assim mesmo, quem achar ruim que ache sei que vai ser ótimo da mesma forma 😉
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo da dançar e me divirto muito nas festas mas acho que o melhor é fazer o que vcs podem!!! Faz uma playlist variada e vai ficar bacana 😊😊
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que ótimo! Também fiquei mais tranquila vendo que várias pessoas vão fazer o mesmo que eu! 😍 Será lindo noivinha.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Março 2019 Paraíba
    Jaidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí, fiquei mais tranquila com seu post agora. Eu e meu noivo estamos tentando economizar o máximo possível sabe? E cobraram horrores na pista de dança e no dia, dinheiro que não temos. Então estamos fazendo uma playlist pra soltar na hora da festa, sem pista de dança. Nas tava com muito medo de ficar sem graça, coisas do tipo.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha, ver que não é incomum casamentos assim, sem balada! Assim fico mais em paz. Obrigada 😍
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que achou legal!!
    • Responder
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho que farei assim como vc. Ainda não batemos o martelo, mas eu sou bem reservada... meu marido até é mais descontraido e alguns familiares dele tbm. Porém será ao todo 60 a 70 pessoas. Então estou pensando seriamente em somente alugar um som e pronto.

Eu acho que nao devemos pensar muito se as pessoas vão sair falando ou que elas nao vão gostar. O casamento é seu, e vcs tem de fazer da maneira que decidirem! claro que queremos que todos gostem, mas falar sempre vai ter alguém que sai falando... Entao nao se preocupe.

Eu acho que ficará super bom e elegante da maneira como vc descreveu. Vai ficar tudo maravilhoso, tenha certeza! Beijo.

• Responder
  • B
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou muito animada, acho que sentiria falta de uma balada... Mas como eu sempre digo, faça o seu casamento como você e seu noivo desejarem. Haverá pessoas para criticar de todo jeito, então faça tudo o que vocês desejarem e aproveitem muito.

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha 😊 😊 😊 😊 😊
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei a idéia ótima. Se o estilo dos seus convidados e o de vocês não pede valafa, então não faz balada no seu casamento.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é uma ótima ideia, quando o acústico acabar colocar músicas no pen drive... Obrigada
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso noivinha, da pra dar uma improvisada sem gastar né. Vou tentar fazer isso.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso novinha, sempre falarão né kkk
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!!
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Acho que vou fazer isso de qualquer forma. Obrigada 😍
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que ótimo!! 😍
    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha a ideia do pendrive não é ruim, você pode colocar também luzes na pista para da um ar de baladinha, nisso ninguém nem vai da conta que é pendrive rolando a noite toda rsrsrsrrs.

Tem gente que se transforma em casamento, você acha que é reservado ao extremo e do nada é o que mais dança kkkkkk.

• Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Junho 2028 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria sem balada ... e colocaria umas musicas animadas ... assim agrada a todos
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o casamento tem que ter a identidade dos noivos....

• Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Novembro 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, faça o que deixar vcs mais a vontade.

Sempre terão aqueles que vão falar mal, não importa se com DJ ou sem.

Então faça o que seu coração e o orçamento mandar.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento tem que ter a essência do s noivos, se vocês não são de dançar, está perfeito deixar o moço cantar em acústico!

Fica tranquila, falarão de uma forma ou de outra... aposte no que você realmente quer! ♥️
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha sou suspeita para falar pois sou uma pessoa muito animada kkkkk amo dançar meu esposo também é no meu teve balada até as 4 da manhã e até os mais reservados me surpreenderam foram para pista dançar 😃 mais você poderia você mesma fazer uma playlist e colocar para tocar músicas na festa sem ter que gastar dinheiro com DJ 😉😉😉
    • Responder
  • Deised
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Deised ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso.
    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui num casamento assim! Foi super gostoso, mas era clima de casamento intimista mesmo. 70 pessoas e durante a tarde para mim foi lindo!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal Edelma! Obrigada

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estamos na mesma, né noivinha Smiley cry Obrigada!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade! Vamos fazer isso. Obrigada!!

• Responder
  • E
    Noiva Novata Dezembro 2018 Mato Grosso
    Edelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otima a sua ideia, o meu vou fazer a entrada com musico e depois pen drive
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe