Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Esperta outubro 2019 Paraná

Casamento sem balada #vemopinar

Jéssica, dia 16 de outubro de 2018 às 20:50

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 44

Noivinhas, meu noivo e eu decidimos, por 3 motivos não fazermos balada após o jantar: - grana curta; - convidados mais reservados em sua maioria; - nós dois também temos um perfil mais reservado, não temos aquele carisma para incentivar os desanimados a dançar. Para tentar deixar o negócio mais...
Noivinhas, meu noivo e eu decidimos, por 3 motivos não fazermos balada após o jantar:
- grana curta;
- convidados mais reservados em sua maioria;
- nós dois também temos um perfil mais reservado, não temos aquele carisma para incentivar os desanimados a dançar.

Para tentar deixar o negócio mais bacana, conversamos com o violinista e o rapaz que tocará violão da cerimônia, aí eles fizeram um preço bacana e ficará assim: no início da recepção, quando os convidados entram, violino e violão. A partir disso, o rapaz do violão iniciaria um acústico (ele é muito bom nisso!) e o casamento teria um clima de barzinho... Voz e violão. Ele toca por 4 horas aproximadamente. Após isso, também teremos o som que alugamos até o final da festa. Poderíamos colocar mais música no pen drive.

A questão é que tem muita gente opinando e falando que tem que ter balada, que vai ficar chato e etc. Mas acho que não teremos dinheiro para um Dj ou banda! O que vocês pensam sobre? Já fui em casamentos assim e gostei, mas tenho medo de falarem que foi chato por não ter balada. E ao mesmo tempo tenho medo de gastar dinheiro (que não tenho) com dj e ninguém dançar, ficar clima chato e desanimado. Dêem a opinião de vocês por favor!

44 Respostas

• Dayane & Jhonatan
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Dayane & Jhonatan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vocal e o violão com maçã conhecidas já tá ótimo
    E p animar pen drive
    O meu TDs são conservadores será assim!
    Até mesmo sem dindin também😭😭😭😂
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa como está mas reserva umas músicas animadas e prontas pra dançar em um pen drive..se na hora lá o pessoal começar a pedir balada vcs colocam o pendrive de musica animada
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É bem isso noivinha, imagine só gastarmos com algo e ninguém nem dar bola, ficaríamos muito tristes. E é bem isso, infelizmente sempre vão opinar. Obrigada, beijoss!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha. Smiley love Smiley laugh

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2019 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Eu e meu noivo pensamos a mesma coisa.. n somos de dancar e nem nossos amigos... gastariamos com dj e iluminacao especial e ninguém ia aproveitar.
    Ai pensamos em botar musicas num pendrive e contratar um rapaz pra cantar com violao (q nem vc falou) por umas 2h e depois continuar pendrive ( a festa vai ter 5h).

Acho q a festa tem q ter a cara dos noivos mesmo! Opnar as pessoas sempree vao. Sempre vai ter alguem pra reclamar rs.
    Beijoo
    • Responder
  • Ana Lucia
    Super Noiva Junho 2020 Ceará
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica chato não viu... Fica muito bacana. Eu vou ter músicas no pen drive pq não tenho dinheiro pra DJ. Somos cristãos mas eu decidi colocar músicas de balada cristã pq mesmo que eu e ele não dançamos, haverá alguns jovens da igreja que talvez dancem. Se não, terá uma coletânea de músicas mais suaves. Faça o que o seu coração e seu bolso mandarem. Fica em paz!
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, o rapaz do violão também canta! Ele faz acústico, voz e violão. Acho que quando ele acabar, vou fazer como você falou, deixar as músicas tocando! Obrigada Smiley love

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que bom que você já foi em vários e gostou!! Smiley love Quais atrações terão na sua festa?

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Pri, o próprio rapaz já canta! Obrigada pela sugestão do dueto mesmo assim, talvez dê pra ver! Smiley love

• Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se os seus convidados não são do tipo que curte realmente não vale a pena gastar co Dj, vc poderia colocar alguém para cantar enquanto o rapaz toca ,, ou ate mesmo fazer uma coletânea de musicas e deixar tocando.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Constante Março 2019 Paraná
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica, eu particularmente nao acho chato nao, os varios casamentos que fui por ser também da igreja evangélica nunca tem balada, e eu e meu noivo tbm nao dançamos nem nada sabe, achei desnecessário uma balada sendo que eu própria nao aproveitaria, então optamos por nao ter. Tera outras atrações mas balada nao!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica eu acho bem legal o voz e violão. O próprio cara do violão também cantaria? Ficaria bem legal se tivesse uma mulher cantando, talvez poderiam fazer dueto, fica lindo. Mas ainda que não seja eu acho que fica bem legal, ainda mais se como vc falou, seus convidados são mais reservados. Não se preocupe com o que os outros vao achar, se é isso que o seu coração (e bolso rs) está querendo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe