Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Principiante Abril 2020 Espírito Santo

Casamento sem Buffet.

Lucinete, dia 26 de Setembro de 2017 às 16:43 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11

Noivinhas, vocês que não optaram por buffet, como fizeram? Contrataram uma equipe de cozinha ou alguém ou até mesmo vocês fizeram as comidas?

11 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 26 de Setembro de 2017 às 19:10
  • Alessandra
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vão ser parentes e amigos que cuidaram dessa parte no nosso casamento.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Diane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não estava querendo contratar Buffet 😐
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não contratei buffet, noivinha. Até porque pela comida que eu e o meu noivo escolhemos, dificilmente o buffet faria (comida de boteco). Resolvemos contratar uma cozinheira daqui da minha cidade, que é a mais renomada. Ela já tem uma equipe de outras auxiliares na cozinha, então ficamos tranquilos. Garçons e outros afins contratamos a parte também. Mas nada disso nos deu dor de cabeça. Tudo nos conformes. Mesmo correndo atrás de tudo, não achei um bicho de 7 cabeças. Agora é aguardar o grande dia!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lucineide, tudo bem? Eu não contratei buffet, eu encomendei salgados e contratei garçons (as fritadeiras foi um presente a mão de obra). Saiu mais barato, mas dá um trabalho que vc não faz ideia.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mais ou menos, conhecemos nossa cozinheira a muito tempo ( facilidade de cidade do interior), contratamos ela e ela contratou todo o resto para nós por preço de custo, por isso ficou bem em conta, só os garçons que foi por fora mesmo, mas são os mesmos que sempre trabalham nos eventos que ela faz.

• Responder
  • L
    Lucinete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você contratou tudo em um local só?

aqui no Espirito Santo ta difícil encontrar equipes

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As alimentos não sei te dizer quanto vai ficar, mas todo o resto ficou 1700 sendo 1 cozinheira e 1 copeira, 3 garçons, 140 pratos (grande e pequeno), taças, talheres, guardanapos de pano (com porta guardanapos), 2 taças para o brinde, 3 rechaud para alimentos quentes, pegadores, bandejas. Bom é o que me lembro agora.

• Responder
  • L
    Lucinete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também estou querendo contratar cozinheira, garçons.. por questão de economia também.

Qual foi o seu gasto?

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lucinete nós optamos por contratar cozinheira, garçons, copeira, pratos, copos, guardanapos e os alimentos tudo separado, aqui para nós compensou em relação a economia e facilidade em montar o cardápio a nosso gosto, porque os buffet que fomos ver só tinha opções pre determinadas de comida e não gostamos das opções, ainda não casei mas já conheço bem o trabalho da minha cozinheira e garçons e eles não perdem em nada para os buffet na verdade são melhores do que todos que já fui, se você optar por isso contrate alguém de confiança e que você conheça o trabalho para não ter dor de cabeça depois.

• Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! No meu será buffet mas já vi meninas aqui que contrataram ou vão contratar equipe, cozinheiras, garçons e etc separados e comprar os mantimentos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe