Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cirlene
Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais

Casamento sem festa.

Cirlene, dia 7 de Novembro de 2015 às 15:03 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20
Oi meninas alguém mais ai vai casar e não fazer festa. Pois a grana ta curtinha e resolvemos investir em nosso ape.Smiley ring

20 Respostas

Última atividade por Cirlene, dia 17 de Novembro de 2015 às 18:30
  • Cirlene
    Cirlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim .irei reunir os mais próximo uns dias antes. Smiley ring .Obrigado
    • Responder
  • Cirlene
    Cirlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd flor. Bji
    • Responder
  • Ricardo & Jociara
    Noivo Esperto Novembro 2016 São Paulo
    Ricardo & Jociara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento vai ter uma festa mas uma sugestão já que você não vai dar festa reúne a sua família e a família fo seu noivo e vai em um restaurante só pra não passar em branco!!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata outubro 2016 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cirlene, gostariamos de linda festa daquelas de dançar até o amanhecer mas definitivamente não temos condições de arcar com uma festa de qualidade para toda familia e amigos, estamos construindo e ambos pagamos faculdade e ainda tem os moveis rsrsrs... por tanto optei em não deixar de fazer a cerimônia, fotos etc. As pessoas que nós amam de verdade e querem nos ver progredir entenderão. Estou fazendo eu mesma com ajuda de amigas os convites para cerimônia, dos padrinhos e daminhas e também as lembranças para eles. Na saida do casamento vou oferecer um parzinho de bombons decorados.Smiley ring Enfim fim na festa não vai interferir na nossa tão sonhada felicidade, não é verdade?!! :Smiley heart

• Responder
  • Cirlene
    Cirlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada flor . Vc tem razão
    • Responder
  • Thamirys
    Super Noiva Abril 2017 Paraíba
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optamos por não fazer festa. Na realidade, só terá casamento porque o matrimônio é um sacramento muito importante na nossa religião. Se não fosse isso, todo o dinheiro estaria voltado para a construção do nosso lar. Me sinto muito tranqüila em relação a isso.
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi a princípio nós não iríamos fazer festa, mas decidimos fazer um mini wedding, simples pra 120 pessoas.

• Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, vou fazer festa, já que na minha formatura fiz só um jantar... mas estou pesquisando bastante, qualquer valor a menos ou um desconto a mais já é válido, beijos !!!!

• Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pensando nessa possibilidade também!!
    • Responder
  • Dani
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. eu tbm n vou fazer festa e no começo fiquei bem chateada e pensativa. a ideia inicial minha e do meu (por enquanto) namorado era de fazer festa sim. porem, fizemos uma pre-lista de convidados e uma pre-pesquisa de preço e puff. mais de 40mil no minimo p sair algo descente p todos da familia e amigos. é quase um carro zero. temos outras prioridades, noivinha. nossa casa, lua de mel, estarmos preparados caso venha um baby, estabilidade financeira. afinal, n adianta nada casar e passar os proximos 2/3 anos pagando cartoes. claro q isso sera motivo de mtos n virrm p o religioso e tudo mais, mas n tem importancia.afinaal o casamento n é a festa, e sim o matrimonio. pense nisso , amiga. qualquer coisa so gritar.
    • Responder
  • Cirlene
    Cirlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada flor . Smiley smile
    • Responder
  • Cirlene
    Cirlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada flor
    • Responder
  • Roberta
    Noiva VIP Maio 2016 Rondônia
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem razão.. só estamos fazendo festa pq temos a casa já! Mas mesmo assim não queremos gastar muito... pois a crise que está a melhor coisa é poupar dinheiro para investimentos!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que está fazendo certo. Tem coisas que são prioridade... Se quiser, pode fazer um almoço, ou uma janta em comemoração só com a família, ou fazer aa americana e pedir pra cada um que for levar alguma coisa...
    • Responder
  • Cirlene
    Cirlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd .Obrigada flor:Smiley heart
    • Responder
  • Cirlene
    Cirlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada flor. :Smiley heart
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cirlene, eu to investindo na festa pq já tenho casa, mas mesmo assim nao to ostentando e to simplificando muita coisa e fazendo cortes pra aproveitar a lua de mel, acho q vc ta no caminho certo, o que importa no casamento é o dia a dia! A casa é importantíssimo! Smiley smile

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor tbm faremos a mesma coisa, casaremos no civil e faremos somente um jantar pros mais intimos.. Nossa prioridade é a CASA&LUA DE MEL Smiley winking

Boooa sorte querida, dara tudo certo!!

• Responder
  • Cirlene
    Cirlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ObrigadoSmiley shame
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc está no caminho certo Cirlene, ñ digo q festa ñ seja legal, mas hj eu penso q fiz uma escolha ruim, veja esse debate quem sabe te conforte Desabafo de noivinhas: não vou ter festa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe