Oi pessoas maravilhosas dessa comunidade linda!
Hoje quero contar pra vocês um pouquinho de como foi o meu grande dia.
Eu vejo muitas noivas por aqui extremamente tensas com a possibilidade de chover no dia do casamento. Bom, confesso que eu também era assim. Morria de medo que chovesse no grande dia e todos os planos fossem literalmente por água abaixo.
E não é que o que eu tanto temia aconteceu?
Na semana do casamento tivemos uns dias nublados, daqueles que você leva numa boa, alguns dias de sol forte, mas a previsão do tempo me aterrorizava.
Tempestades, granizo, ventos fortes! Sim, a previsão dizia que teríamos um diluvio por aqui. Eu chorei, me descabelei e depois relaxei. Finalizei tudo o que faltava naquela semana. Na sexta acordei cedo e fui buscar algumas coisas que faltavam. Quando cheguei em casa o caminhão já nos esperava pra carregar as coisas.
Chegamos no sítio e o dia estava lindo! Nenhuma nuvem no céu. Começamos a descarregar as coisas e a colocar tudo no lugar. Fizemos toda a decoração! Esticamos o varal de lâmpadas, montados a cortina de led atrás da mesa do bolo, penduramos os quadros, fizemos tudo o que poderia ser feito um dia antes. Quando estávamos vindo embora o tempo fechou, o céu ficou escuro. Cheguei na minha casa com o céu desabando. Chovia muito, muito mesmo. Caiu granizo, ventou forte. E eu? Eu já estava tranquila. Fui para o salão fazer as unhas, comprei umas besteirinhas no mercado e voltamos para o sítio. Essa foi a primeira vez que dormi longe do meu noivo, já que morávamos juntos a mais de 1 ano. Escrevi os meus votos, ouvindo o barulho da chuva e do rio que corre atrás do lugar.
No sábado amanheceu cinza, sem chuva. Mas no decorrer do dia a chuva veio e não deu trégua.
Os planos precisaram ser mudados, muita coisa não deu pra ser feita.
Nos meus planos iríamos nos casar no meio das árvores, com um caminho cheio de cataventos (fiz quase mil). No final, casamos na tenda. com o barulho da chuva forte, molhando e semeando aquilo que começamos naquele dia!
Então, a mensagem que eu quero deixar aqui, é que nem tudo vai dar certo, nem tudo sai como planejamos, e olha só, nem é preciso que saia mesmo!
O casamento por si só, a entrega entre vocês, a família e os amigos presentes pra compartilhar esse momento, é só isso que de fato importa!
Todas as noites que eu passei sem dormir, todos os detalhes que foram preparados com tanto amor e cuidado, não fariam o menor sentindo se não existe amor de verdade!
Então, se permitam! Se chover, dance na chuva. Não tenha medo de borrar a maquiagem. Seja feliz. Viva esse dia sentindo o verdadeiro sentido!
E agora, deixo umas fotinhos de como foi o meu dia C com chuva, com amor, com alegria e cheio de cor
Entrada padrinhos
Teve chuva e teve fogo :3
Teve cores :3
teve cores :3
teve amor
teve amor :3
teve amor :3
teve MUITO amor :3
Essas são algumas fotos da cerimônia e como a chuva não atrapalhou em nada!
Logo volto pra mostrar a festa e todos os detalhes da decoração que nós fizemos
Fiquem bem e sejam felizes!