Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Christie
Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina

Casando com chuva!

Christie, dia 1 de Dezembro de 2017 às 16:30 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 42

Oi pessoas maravilhosas dessa comunidade linda!

Hoje quero contar pra vocês um pouquinho de como foi o meu grande dia.

Eu vejo muitas noivas por aqui extremamente tensas com a possibilidade de chover no dia do casamento. Bom, confesso que eu também era assim. Morria de medo que chovesse no grande dia e todos os planos fossem literalmente por água abaixo.

E não é que o que eu tanto temia aconteceu?

Na semana do casamento tivemos uns dias nublados, daqueles que você leva numa boa, alguns dias de sol forte, mas a previsão do tempo me aterrorizava.

Tempestades, granizo, ventos fortes! Sim, a previsão dizia que teríamos um diluvio por aqui. Eu chorei, me descabelei e depois relaxei. Finalizei tudo o que faltava naquela semana. Na sexta acordei cedo e fui buscar algumas coisas que faltavam. Quando cheguei em casa o caminhão já nos esperava pra carregar as coisas.

Chegamos no sítio e o dia estava lindo! Nenhuma nuvem no céu. Começamos a descarregar as coisas e a colocar tudo no lugar. Fizemos toda a decoração! Esticamos o varal de lâmpadas, montados a cortina de led atrás da mesa do bolo, penduramos os quadros, fizemos tudo o que poderia ser feito um dia antes. Quando estávamos vindo embora o tempo fechou, o céu ficou escuro. Cheguei na minha casa com o céu desabando. Chovia muito, muito mesmo. Caiu granizo, ventou forte. E eu? Eu já estava tranquila. Fui para o salão fazer as unhas, comprei umas besteirinhas no mercado e voltamos para o sítio. Essa foi a primeira vez que dormi longe do meu noivo, já que morávamos juntos a mais de 1 ano. Escrevi os meus votos, ouvindo o barulho da chuva e do rio que corre atrás do lugar.

No sábado amanheceu cinza, sem chuva. Mas no decorrer do dia a chuva veio e não deu trégua.

Os planos precisaram ser mudados, muita coisa não deu pra ser feita.

Nos meus planos iríamos nos casar no meio das árvores, com um caminho cheio de cataventos (fiz quase mil). No final, casamos na tenda. com o barulho da chuva forte, molhando e semeando aquilo que começamos naquele dia!

Então, a mensagem que eu quero deixar aqui, é que nem tudo vai dar certo, nem tudo sai como planejamos, e olha só, nem é preciso que saia mesmo!

O casamento por si só, a entrega entre vocês, a família e os amigos presentes pra compartilhar esse momento, é só isso que de fato importa!

Todas as noites que eu passei sem dormir, todos os detalhes que foram preparados com tanto amor e cuidado, não fariam o menor sentindo se não existe amor de verdade!

Então, se permitam! Se chover, dance na chuva. Não tenha medo de borrar a maquiagem. Seja feliz. Viva esse dia sentindo o verdadeiro sentido!

E agora, deixo umas fotinhos de como foi o meu dia C com chuva, com amor, com alegria e cheio de cor Smiley heart

Entrada padrinhos

Casando com chuva! 1

Teve chuva e teve fogo :3Casando com chuva! 2

Teve cores :3Casando com chuva! 3

teve cores :3Casando com chuva! 4

teve amor Smiley heart Casando com chuva! 5

teve amor :3Casando com chuva! 6

teve amor :3Casando com chuva! 7

teve MUITO amor :3Casando com chuva! 8

Essas são algumas fotos da cerimônia e como a chuva não atrapalhou em nada!

Logo volto pra mostrar a festa e todos os detalhes da decoração que nós fizemos

Fiquem bem e sejam felizes!

42 Respostas

Última atividade por Chelley e Michel, dia 7 de Novembro de 2018 às 12:01
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso dia 24/11/18 acabei de olhar a previsão, e sim e de chuva Smiley cry

não sei nem o que pensar,apenas pedir a DEUS que mesmo assim esteja no controle de tudo Smiley cry

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que liindos, a chuva deu um charme a mais né rsrs Parabéns fotos lindas Smiley love

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain que lindo! Fiquei emocionada! As fotos estão lindas, e a forma como nós conta tudo, como descreve tudo, cara quanto amor! Amei, lindo mesmo! Felicidades aos noivos, casamento maravilhoso e abençoado! Lindas as fotos, os detalhes do casamento! Simplesmente perfeito!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ALGUÉM ME SOCORRE! Fiquei até emocionada, que lindos cara, que casamento maravilhoso, parabéns 👏🏽❤️
    • Responder
  • Kenya
    Super Noiva Setembro 2019 Alagoas
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu casamento foi muito lindoooo!!!!! A chuva deu um toque especial né?! As fotos estão realmente lindíssimas!!

Então.. Vi que vocês decoraram o casamento de vocês sozinhos, estava pensando em fazer o mesmo, até fiz um debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/decorar-casamento-sozinha--t406330

Agradeceria muito, mas muuuuuuito mesmo se você pudesse me contar como foi e me dar algumas dicas de se valeu a pena, se deu muita dor de cabeça, se teria feito diferente...

Muito obrigada e tudo de bom pra vocês Smiley flower

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Christie muito amor envolvido em cada fotoSmiley love

AMEI parabéns.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Maio 2018 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Lindoooooo. Parabéns. Que Deus te abençoe!!!
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Lindos Smiley heart

amei o estilo !

Arrasaram , e como dizem chuva é sinal de benção Smiley heart Sintam-se muito abençoados .

• Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que maravilhoso, encantada aqui kkk. Parabéns lindaSmiley heart
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Junho 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coisa mais lindaaa!!!
    Com certeza teu casamento foi um AMOR! Smiley love
    Felicidades!!
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal.
    Tenho medo que chova , mas nada pode estragar esse dia lindo que esperamos muito tempo né
    • Responder
  • Najara
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Najara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa casadinha que maravilhoso! Uma enorme lição para muitas noivinhas desesperadas como eu.... muito obrigada de Smiley heart ..... Felicidades!
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei lindo.. em geral acho que a mulherada surta quando certas coisas fogem de controle..mas vc provou que com amor..personalidade e aquele jogo de cintura tudo é possível..achei realmente encantador. Parabéns e muitas felicidades!!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!! Amei seu depoimento!!! Parabéns e muitas felicidades Casadinha!!!
    • Responder
  • Christie
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh, obrigadaa lindona! Espero poder sempre ajudar.
    Logo volto com mais fotos!
    • Responder
  • Christie
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa era a nossa meta, que o casamento tivesse a nossa carinha :3
    Logo mostro mais de como foi Smiley heart
    • Responder
  • Christie
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jade Smiley heart
    • Responder
  • Christie
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Si Smiley heart
    • Responder
  • Christie
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seu dia será incrível! Lembre-se sempre do pq está casando, aí vc vai ver que o restante são só detalhes Smiley heart
    Fique bem, curta essa reta final e aproveite muito pq passa voandooo!
    • Responder
  • Christie
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sorte a sua noivinha!
    Eu desde sempre tinha quase certeza que iria chover no dia. A data que nos casamos é meu aniversário e todos os anos chove, esse ano não poderia ter sido diferente. E no final foi maravilhoso que tenha chovido. Todos ficamos mais unidos, mais próximos e ninguém lembrou que estava chovendo. Isso sem falar no clima que estava ameno e sem bichos! Foi só sucesso!
    • Responder
  • Christie
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh obrigada Deborah Smiley heart
    • Responder
  • Christie
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, tem uma lição oriental que fala que aquilo que não podemos mudar/controlar nós cabe aceitar. E o clima é uma dessas coisas. Não podemos controlar, nem mudar, então nós cabe aceitar e ser feliz!
    • Responder
  • Christie
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Sara! Concordo com tudo que vc disse. O que importa é o amor!
    • Responder
  • Christie
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh, obrigada gatona! Eu vejo muitas noivas ficando doentes até de obsessão pra que tudo saia exatamente como o planejado, mas nem sempre é possível. Aí o negócio é pensar no noivo e lembrar do pq está se casando, isso torna tudo mais fácil Smiley heart
    • Responder
  • Christie
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Luci! O fundamental é manter o foco no amor e se permitir Smiley heart
    • Responder
  • Christie
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh, obrigadaa sua linda! Eu fiquei super mal pq não consegui os guarda chuvas que eu queria. Aqui aonde eu moro é tudo muito caro Smiley sad
    Eu queria muito um guarda chuva amarelo, já tivemos várias referências da série How i met your mother mas todos os que eu encontrei na internet custavam mais de 100 reais e não chegariam a tempo. Mas de qq formação eu curti muito o casamento e as fotos! E tenho certeza que vc TB vai curtir muito o seu dia C
    • Responder
  • Christie
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estava muito tranquila no dia, e olha que várias coisas não saíram como planejadas. E no final das contas só nós sabemos o que não foi feito ou foi mudado por conta do tempo.
    O negócio é se permitir mesmo, curtir, aproveitar, pq passa muito mas muito rápido mesmo!
    E obrigada pelos elogios, nossa intenção era que o casamento tivesse a nossa carinha e acho que conseguimos. O sapato era uma melissa, super confortável!
    • Responder
  • Maria Angélica Brito
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Maria Angélica Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Christie , ficou lindo. Parabéns!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio Grande do Norte
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pelo debate, vou casar ao ar livre e a chuva me aterroriza bastante haha fiquei super tranquila ao ler suas palavras. Bjs.
    • Responder
  • E
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, como você traz paz rss que Deus abençoe a união de vocês, espero ver o restante das fotos em breve rss
    • Responder
  • Sandy
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei ver um pouco da personalidade de vcs neste casamento! Parabéns, estava tudo muito bonito!❤️👏
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Christie, gostei muito do seu debate, e ficou muito lindo seu casamento, felicidades.😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe