Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

érica
Noiva Master Setembro 2016 Bahia

Casando com r$ 5.000,00

érica, dia 17 de Dezembro de 2014 às 15:32

Publicado em Fórum Organizar um casamento 327

Meninas, estava conversando com minha prima a respeitos dos meus orçamentos. Recebi uma cotação do espaço com decoração e buffet que ficou R$ 18.000,00 ela achou um absurdo e disse que irá casar com R$ 5.000,00. Ok que como será na praia ela vai dar uma economizada na decoração, mas neste valor ela...

Meninas, estava conversando com minha prima a respeitos dos meus orçamentos. Recebi uma cotação do espaço com decoração e buffet que ficou R$ 18.000,00 ela achou um absurdo e disse que irá casar com R$ 5.000,00. Ok que como será na praia ela vai dar uma economizada na decoração, mas neste valor ela incluiu espaço, frete, comida, bebida, etc.

Sinceramente achei quase impossível, já que incluindo as lembrancinhas, e tal. Tô errada?

327 Respostas

• S
    Noiva Novata Agosto 2015 Ceará
    Samia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to estipulando 5mil tmb. Desde que eu já to com a mao na massa e fazendo tudo o q sei...assim da p economizar muuuito MSM. E sem contar que fica muito mais prazeroso pq eu MSM fiz os detalhes para o grande dia.
    • Responder
  • érica
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É o que acho Pri, mesmo não pagando pela mão de obra do buffet, mas tem que pensar na compra do material.

Só meu foto+ filmagem com ensaio ta R$ 3.070,00 isso porque temos amizade com ele e nos deu deconto no serviço.

meu buffet ta R$ 4.400,00.

Sinceramente pelas coisas que ela fala quero ver só o milagre, sei que fazendo algo bem intimo se consegue, porém ela fala como se eu tivesse exagerando qdo digo o preço real do que encontro, e ainda diz que eu posso pagar caro, não é questão de poder, é que não adianta também eu pagar barato num serviço e depois passar raiva

• Responder
  • érica
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • érica
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, cuidado com Groupon. Comprei um pacote para fazer meu ensaio externo, o fotografo enrolou tanto que eu desisti e pedi o dinheiro de volta, o detalhe é que ele é conceituado.

• Responder
  • érica
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ela diz que vai fazer muita coisa, mas ai você tira que alquer coisinha é 100 reais rs

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2020 Minas Gerais
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dependendo do lugar e do tanto de convidados,vc consegue sim. Como será na Praia acho que 5 mil da sim!

• Responder
  • Danny e Michel
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado!! bjs

• Responder
  • Danny e Michel
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é verdade, mas optei em casar no cartório em dias de semana dps farei a festa no final de semana.

• Responder
  • Adila
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Adila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens noivinha, mais cuidado kkkkkk

bjoss boa sorte

• Responder
  • Danny e Michel
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá flor, já conversei com os fornecedores antes de comprar por lá direto, pela data do meu casamento fechei com valores diferenciados, mas não mudou muita coisa!! Obrigado pelo toque rsrs.

• Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2015 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da quantidade de convidados....mas acredito que sempre passamos um pouquinho do orçamento... Nós noivas merecemos!!! Smiley smile
    • Responder
  • N
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha o meu orçamento é esse, e meu casamento sera na igreja com festa em salão sinceramente, estou pesquisando muito para conseguir fazer tudo sem utrapassar esse valor, eu acho possivel, mais vc tem que ser paciente porque vai ter que cotar muitooooo e vai ter que se responsabilizar em fazer algumas coisas tbm.

• Responder
  • Sheila
    Noiva Ativa Novembro 2015 Pernambuco
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gesiane, meu casamento tbm estava previsto em 10.000,00 para 130 pessoas. Com oq já paguei e oq vou pagar... Já estou em 14.000,00!
    #tamuferradanoivinha
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Ativa Novembro 2015 Pernambuco
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho não! É impossível!! Só de buffet com bolo, decoração, salgados, doces e jantar, vou gastar 7.700,00!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2014 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela pode até conseguir, mas acho bem difícil, pq só com o buffet gastei quase isso, dependo do que ela vai fazer, pq hj em dia as coisas não estão baratas em relação a casamentos..

• Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só meu fotógrafo ta saindo esse valor, acho difícil, mas não impossível . Já vi promoções de casamento para 100 pessoas com a maioria das coisas por 6 mil no groupon só tenho medo dessas coisas, mas vai que cola rs
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não encontrei um juiz de paz gratuito! Talvez você esteja falando sobre a documentação no cartório! Sim! É gratuita desde que seja apresentado uma série de atestados e que o casamento seja de seu da a sexta em horário comercial. Quando me refiro juiz de paz, é além da documentação a celebração do casamento. Obrigado pela dica flor!
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa isso é realmente muito difícil, tipo um mega milagre, quantas pessoas vão a esse casamento?? Isso conta muito... Será que ela incluiu nesse valor: fotografo, vestido, sapato... e todos detalhes???

• Responder
  • Vívian
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casar com 5.000 só fazendo o milagre da multiplicação, meu casamento será para 150 pessoas e o salão ornamentado com buffet, open bar e dj saiu por R$21000, fora isso tem o vestido, tipo de bolo, presente dos padrinhos, dia da noiva, sem condições de casar só com R$5000.
    • Responder
  • Gesiane
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Gesiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho impossível! E ver pra crer né... Eu tinha uma meta de 10 mil já estou chegando próximo dos 20 e estou sofrendo viu. Será que o casamento e pra 30 pessoas? Ai eu acho que dá pra fazer.

• Responder
  • Adila
    Adila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

NOIVINHA CUIDADO COM O GROUPON

• Responder
  • Adila
    Adila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

BOA SORTE PRA ELA, KKKK

MAIS É BEM COMPLICADO TOMARA QUE CONSIGA E LEMBRANDO ESTE CASAMENTO NÃO PODE PASSAR DE 50 PESSOAS

POIS 5 MIL AQUI EM SP É SO O DECORADORAÇÃO E FOTO ISSO ECONOMIZANDO MUITO

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, claro. Ainda estou solicitando orçamentos e vou marcar a degustação nesses lugares que eu selecionar.

Só que por enquanto todos os que eu gostei estouram meu orçamento de 40.000 só com o espaço + buffet. Esse foi o mais em conta que achei. Mas ainda não desisti! rs

• Responder
  • Luciana
    Noiva Constante Março 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Genteeee que beleza esse era o valor que eu queria gastar mais aqui em são paulo os espaços estão tudo 3 a 6mil o buffet 5000 os fotografos 2000 como faço essa festa de 5000?? to tentando tambem mas com150 pessoas

ja to desistindo e fazer no civil

• Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha se é possivel eu não sei, talvez seja.

Mas eu não consigo, só o decorador me cobrou isso, o local é mais que isso e o buffet então nem se fale rsrs.

Tomara que ela consiga

• Responder
  • Danny e Michel
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hoje em dia se casa de graça flor!!

• Responder
  • Danny e Michel
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo é possivel quando se tem força de vontade, tmb estipulei esse valor para me casar, vou fazer um mini

wedding, pode até passar um pouquinho, consegui um buffet que me custou R$ 45,00 por pessoa com a decoração junto, um espaço por R$880,00 no periodo de 6 horas, o fotografo me cobrou R$ 650,00 pela cobertura fotografica com foto livro e dvd ( achei ele no groupon ), save the date por R$ 69,90 ( groupon ) por 80 fotos tratadas em dvd e impressas. Dj tbm achei no groupon por 399,00. Enfim...o estou fazendo todo o resto, os convites, porta alianças, topo do bolo, vestido... Então...tudo depende da sua vontade, vai na fé que tudo dar certo!!

• Responder
  • T
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim claro Smiley smile
    Primeiro de tudo noivinha tem que estar disposta a fazer algumas coisas com as próprias mãos. Quando a gente quer economizar esse e o jeito mais viável, também não adianta querer um casamento com custo baixo e e deixar tudo nas maos dos fornecedores ele cobram caro por isso rsrs. Onde você quer fazer a cerimônia também conta, normalmente sítios saem mais em conta que salões de festa, e eu acho pessoalmente mais bonitos. O número de convidados também influência Smiley smile
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noiva, impossivel eu acho que não, mas com certeza será bem simples. Eu sinceramente nao consigo imaginar, mas acho que ela consegue sim.O importante é ela não esquecer bebidas, comida, doces, etc. Boa sorte para ela né rs. Beijos

• Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, te aconselho a escolher mais lugares e ir visitar 2 ou 3 no mesmo dia - eu me encantei com dois que vi anunciados aqui e quando cheguei nao era nada do que estava nas fotos, entao nao fica so com um em mente por causa das fotos nao - procura mais ta - bjs

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade Luciana, meu casamento terá que ser pra 250 pessoas, então isso encarece ainda mais as coisas...

O espaço que mais me chamou a atenção em preços até agora foi um que cobrou 30.000 (já com o serviço de buffet), isso fora os extras... Mas ainda não fui visitar o local... Estou com medo de não ser bacana e desencantar desse preço tbm.. Mas, só resta pedir a Deus um help!

Acredito que não conseguirei gastar menos de 40.000 no meu casamento e isso me enlouquece, porque eu não tenho esse dinheiro...

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Maio 2017 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui no Rio também? Necessito de todas as dicas Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe