Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabryella
Super Noiva Maio 2018 Bahia

Casando pela fé

Gabryella, dia 20 de Janeiro de 2017 às 12:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 37

Mais alguma noivinha casando pela fé ? Eu e meu "namorado" estamos, e está uma luta. Até agora não consegui nada ainda, mais creio em um Deus do impossivel . Contem seus testemunhos

37 Respostas

Última atividade por Luciana, dia 4 de Setembro de 2017 às 22:33
  • Luciana
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinhas lindas!Hj dia 04/09 fui fazer os orçamentos para meu casamento que será em 10/2018.Confesso que tomei um susto com os valores, já chorei horrores pensando em como vou pagar, mais um dia Deus me disse que meu sonho ia se realizar é que eu teria um casamento lindo como sempre quis. Se Deus disse ta falado vamos ter fé, vou tentar acalmar meu coração é focar minha confiança naquele que é o único que pode fazer o milagre acontecer DEUS ❤ #Casandopelafé
    • Responder
  • Raiza
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fé seeeeempre noivinha, que Deus jamais desampara seus filhos....

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus faz grandes coisas, sempre confie nele! bjs

• Responder
  • Clara
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha , eu também estou casando pela fé rs , Creio que Deus me dará tudo , aliás já esta me surpreendendo em cada detalhe .....

Temos um Deus que cuida de nós em cada detalhe Smiley heart

• Responder
  • Jéssika
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não consigo tirar da cabeça ! Kkkkk
    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou!Deus sabe como mimar a gente,entende? Estou me casando para viver o chamado missionário com meu noivo. Acabamos de voltar de uma viagem missionária na Argentina. Deus cuidou de tudo pra irmos pq de fato nao temos dinheiro. Nem emprego.Consegui um estágio, pois me formo esse ano. E faço croche. Tenho vendido muita coisa que tem ajudado a custear o casamento.Ganhei a lua de mel e a banda. Ganhei meu vestido, maquiagem e cabelo. Deus, só ele poderia fazer isso por nós ❤
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era isso sim. Mas agora lendo os novos comentários acho q já entendi. E concordo com a Gabi quando ela diz q prudência é necessária. Há muito tempo ouvi e nunca mais me esqueci que O Senhor é o Deus do impossível, que o impossível Ele realizará. Mas o possível, tudo oq é possível deve ser por nossa conta...
    • Responder
  • Alícia
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha, pela fé é pouco... Só Deus tendo misericordia, pq merecer eu não mereço... Mas tenho fé que dia 31/03/2018 será perfeito e TUDO vai ter acontecido por causa da bondade de Deus

• Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém, que assim seja Smiley love

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza noivinha! Nós também não tinhamos nada, mas quando marcamos o casamento, tudo começou a vir, Deus opera no milagre e nos testa também, nos testa para sabermos se vamos passar pela prova dando glória a ele ou se vamos murmurar no primeiro obstaculo. Sei que é dificil ver o tempo passar e nada acontecer, mas já vi Deus fazendo tudinho na semana do casamento kkkk, ele pode fazer isso ele é Deus, apenas confie e tudo já deu certo Smiley smile

• Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, as vezes fico pensando que será impossivel conseguir realizar esse sonho, pois não temos NADA mesmo, mas ai lembro que Deus é o Deus do impossivel. Mas estou confiando muito Nele Smiley heart

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haaaaaaaaa noivinha com certeza estamos casando pela fé, pois Deus faz cada milagre que as vezes nem nós acreditamos kkkkkk Desde o dia em que marcamos o casamento temos colhidos muitos frutos, não tinhamos nada, nadinha, mas hoje a 3 meses do casamento, temos quase tudo e Deus só tem nos surpreendido a cada dia. Noivinha não desista e siga firme, Deus sempre dá o jeitinho dele que é perfeito Smiley love

• Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, estou apreensiva com um pouco de medo. Mas estou lançando fora toda ansiedade, que nosso Deus te abençoe mais e mais que o seu dia essa lindo do jeito quevocê sonhou. Deus te abençoe linda Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu marquei a data, dei o primeiro passo e fui, pela fé, pela palavra de Deus. E está dando tudo certo, meu casamento será maravilhoso pra honra e glória dele. Lutas? Tive várias, Ainda temos mas não desistimos
    • Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém Smiley heart

• Responder
  • Karine
    Noiva Constante Janeiro 2018 Alagoas
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua vez vai chegar!
    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha, é muito difícil casar , o orçamento saí muito caro, ja chorei ja sorri...sabe no momento entreguei a Deus, talvez meu sonho não é o sonho de Deus ou vice versa.. Então vamos entregar nas mãos do papai do céu e ele decidi o melhor para gente, que ele coloque pessoas para nos ajudar e nos abençoar a viver este belo momento. Boa sorte !! Bjinhos
    • Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou confiando nesse Deus que tudo pode! Smiley heart

• Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém!!

• Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém! Obrigada linda, que Deus continue te abençoando!

• Responder
  • Lirian
    Noiva Constante Setembro 2017 Pernambuco
    Lirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém querida, estou no mesmo barco, mas se anime por que Deus proverá tudo!!
    • Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, queDeus maravilhoso não é mesmo ? Estou ansiosa, mas com convicção que irei conseguir tudo com a ajuda do nosso Deus Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu digo que estou casando pela fé pq tenho visto milagres, Deus abrindo portas e.levantando pessoas para nos abençoar.

Mas penso que casar pela fé não é casar sem responsabilidade como já vi pessoas quererem ingressar num casamento e fazer os contratos sem condições e sem pensar. É fato que a gente põe o pé e Deus põe o chão, mas Ele mesmo nos ensina a ser prudentes. Pena que tem quem não entenda isso.

Mas boa sorte noivinha e que Deus abra as portas para você!
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer, como o realizar, segundo a sua boa vontade. Filipenses 2, 13. Creia!

• Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida noivinha, até uns 15 dias atrás eu estava muito triste, achando que não conseguiria, mas Deus me mostrou que pra Ele tudo é possível, fazendo com que eu conseguisse fechar buffet, decoração, cerimonial e salão da semana passada pra cá! CREIA! O Senhor tem promessas pra mim e pra vc tbm! Tudo de bom pra você! Beijosss!

• Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém, conto sim.. Pode deixar!

• Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nos conhecemos através da mãe dele, ela era amiga da minha mãe há alguns anos ai um dia postei uma foto na rede social com minha mãe e a mãe dele comentou falando que gostaria de me ter como nora. Então tudo começou, ele era da Assémbleia e eu Adventista, depois de um 1 ano mais o menos ele se batizou na Adventista. E hoje estamos querendo casar, mas estou sem emprego só ele trabalha mas não é suficiente, estamos indo pela fé, não temos nem aliança ainda mas estamos confiando no Deus do impossivel que tudo pode..

• Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém, muito Obrigada !

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que bênção, super legal né, viver essa fase e ver que Deus está do nosso lado!! Não nos desampara.Deus abençoe!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém amém, Não temos N-A-D-A também, estamos só contando e como você disse temos um Deus do impossível, então pqe temer né? Conversa sim, vai dar tudo certoem nome de Jesus, depois você me conta!!!
    • Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, nosso Deus é maravilhoso""

• Responder
  • Gabryella
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não marcamos a data ainda, mais na minha cabeça a data que Deus quer pra nós é 04/06 vou conversar com meu namorado/noivo sobre isso, estou sentindo que é Deus que está querendo. Deus te abençoe

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe