Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabryella
Super Noiva Maio 2018 Bahia

Casando pela fé

Gabryella, dia 20 de Janeiro de 2017 às 12:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Mais alguma noivinha casando pela fé ? Eu e meu "namorado" estamos, e está uma luta. Até agora não consegui nada ainda, mais creio em um Deus do impossivel . Contem seus testemunhos

Mais alguma noivinha casando pela fé ? Eu e meu "namorado" estamos, e está uma luta. Até agora não consegui nada ainda, mais creio em um Deus do impossivel . Contem seus testemunhos

37 Respostas

• Gisele
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda falta muito pro nosso casório, e eu to cada vez mais impressionada com a quantidade de coisas que ganhamos, to mega feliz Smiley laugh Já ganhamos a decoração, a assessoria, os convites e metade do Buffet! Tudo pela Fé! Conta com Deus que as coisas acontecem Smiley heart

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thais, você não entendeu o que é casar pela fé?
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuuuuuuuuuuu Só pela fé mesmo, eu desempregada e já marcamos a data do casamento, sim, é loucura, mas eu creio que foi isso que Deus falou comigo e meu noivo, então se ele falou está dito!!! Olha o que Paulo fala aos filipenses, legal né? Então nós que estamos casando pela fé, é quase impossível não ficar ansiosa ou preocupada né? Toda vez que fico desesperada lembro desse versiculo e me acalmo, tem me ajudado bastante!! Tem versões melhores de entender, se quiser ver depois! #focoforçaefé #vamosconseguirNão andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
    E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus.
    Filipenses 4:6,7
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não entendi mto bem como exatamente é isso. Já vi outros debates sobre o assunto, mas confesso que estou um pouco confusa.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vcs se conheceram? Foram unidos pela fé também?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe