Enfimmmm! CASAMOS!
Gente, só Deus sabe o turbilhão que foram as duas ultimas semanas do casamento. Foi "eita" atrás de "eita", lagrimas, desespero e muito aflição. Mas, esse dia ja estava marcado na agenda dEle, mesmo nós como humanos esquecendo disso, Ele fez tudo ser perfeito! Comentei com voces num debate anterior do buffet que cancelou faltando praticamente na semana do casamento, meu véu que eu achei que nao usaria, enfim. Deu tudo certo! Sabe quando dizem "no final dá tudo certo" ? acreditem. Eu sei que no momento, é impossível, mas se voce puder, se lembre de quem esta no comando do teu casamento. Conseguimos outro buffet, totalmente incrível e do jeito que nós queríamos. Achei uma mantilha maravilhosa por um aluguel de R$60,00. SIM, aluguei a mantilha que iria pagar $500,00 por $60,00. O casamento foi tão perfeito. Todos os fornecedores foram incríveis, todos os momentos foram especiais! Estou pensando em fazer um video e postar com uma resenha completa da minha experiencia.. porque olha... daria um livro fácil kkkkk
Vou postar algumas fotos aqui, ainda nao peguei todas com os fotografos, entao uma boa parte são fotos que os convidados mesmo tiraram! Espero que gostem e que sirva de inspiração, até sexta eu posto o vídeo para quem tem curiosidade de saber algumas coisas que ninguem te conta sobre o grande dia C!
Um beijão!
Esperando a hora de entrarapós a maquiagem e cabelo
após a maquiagem e cabelo
Momento que dá uma tremedera da peste
ah, a dona espontaneidade foi a melhor convidada!
Os tão sonhados votos! (que eu esqueci na sala da noiva..)
meu amor
um pedacinho da mesa do bolo (pais da noiva)
um pedacinho da mesa do bolo (pais do noivo)
um pedacinho da mesa do bolo
um pedacinho da mesa do bolo
M-Off
O momento que o pajem caiu (em etapas) kkk
Antes de começar!
fim de festa, as crianças já haviam tirado a bermudinha rs
fim de festa, as crianças já haviam tirado a bermudinha rs
Meu Herói!