Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara Chaves
Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
Barbara Chaves, dia 6 de Novembro de 2018 às 13:03

Publicado em Fórum Recém-casad@s 73

Enfimmmm! CASAMOS! Gente, só Deus sabe o turbilhão que foram as duas ultimas semanas do casamento. Foi "eita" atrás de "eita", lagrimas, desespero e muito aflição. Mas, esse dia ja estava marcado na agenda dEle, mesmo nós como humanos esquecendo disso, Ele fez tudo ser perfeito! Comentei com voces...

Enfimmmm! CASAMOS!

Gente, só Deus sabe o turbilhão que foram as duas ultimas semanas do casamento. Foi "eita" atrás de "eita", lagrimas, desespero e muito aflição. Mas, esse dia ja estava marcado na agenda dEle, mesmo nós como humanos esquecendo disso, Ele fez tudo ser perfeito! Comentei com voces num debate anterior do buffet que cancelou faltando praticamente na semana do casamento, meu véu que eu achei que nao usaria, enfim. Deu tudo certo! Sabe quando dizem "no final dá tudo certo" ? acreditem. Eu sei que no momento, é impossível, mas se voce puder, se lembre de quem esta no comando do teu casamento. Conseguimos outro buffet, totalmente incrível e do jeito que nós queríamos. Achei uma mantilha maravilhosa por um aluguel de R$60,00. SIM, aluguei a mantilha que iria pagar $500,00 por $60,00. O casamento foi tão perfeito. Todos os fornecedores foram incríveis, todos os momentos foram especiais! Estou pensando em fazer um video e postar com uma resenha completa da minha experiencia.. porque olha... daria um livro fácil kkkkk

Vou postar algumas fotos aqui, ainda nao peguei todas com os fotografos, entao uma boa parte são fotos que os convidados mesmo tiraram! Espero que gostem e que sirva de inspiração, até sexta eu posto o vídeo para quem tem curiosidade de saber algumas coisas que ninguem te conta sobre o grande dia C!

Um beijão!

Esperando a hora de entrarcfb_1418019.jpgapós a maquiagem e cabelocfb_1418021.jpgapós a maquiagem e cabelocfb_1418023.jpgMomento que dá uma tremedera da pestecfb_1418025.jpgah, a dona espontaneidade foi a melhor convidada!cfb_1418027.jpgOs tão sonhados votos! (que eu esqueci na sala da noiva..)cfb_1418029.jpgmeu amorcfb_1418031.jpgum pedacinho da mesa do bolo (pais da noiva)cfb_1418033.jpgum pedacinho da mesa do bolo (pais do noivo)cfb_1418035.jpgum pedacinho da mesa do bolo cfb_1418037.jpgum pedacinho da mesa do bolo cfb_1418039.jpgM-Off Smiley heartcfb_1418041.jpgO momento que o pajem caiu (em etapas) kkkcfb_1418043.jpgO momento que o pajem caiu (em etapas) kkkcfb_1418045.jpgO momento que o pajem caiu (em etapas) kkkcfb_1418047.jpgAntes de começar!cfb_1418049.jpgfim de festa, as crianças já haviam tirado a bermudinha rscfb_1418051.jpgfim de festa, as crianças já haviam tirado a bermudinha rscfb_1418053.jpgMeu Herói! cfb_1418055.jpg

73 Respostas

• Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos
    Parabéns
    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos Barbara!!! Que Deus abençoe vocês nessa nova etapa Smiley heart

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, Barbara! Super parabéns e todo amor do mundo a vocês nessa nova etapa da vida Smiley heart

• Responder
  • P
    Noiva Constante Junho 2019 Mato Grosso
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo mto lindo! ❤️
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaaaa, eu lembro dos seus debates Smiley surprise

Graças a Deus que de tudo certo, você estava maravilhosa!!! Deus é maravilhoso ♥

• Responder
  • Périda Hapuque
    Super Noiva Dezembro 2018 Mato Grosso
    Périda Hapuque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nooossaa casadinhaaa, que casamento lindo, vc estava radiante...Parabééns saiu tudo perfeitoo DEUS é bom Smiley love

• Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Barbara ficou lindo demais Smiley love ... E que diferença de valor na mantilha em? Foi um achado pra vc né kkkk

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Março 2019 Paraíba
    Jaidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina que arraso! Esse teu cabelo e essa tua make tão incríveis demais! E esse local? Esse vestido? Ótimas escolhas, parabéns e felicidades!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaaaaau seu casamento ficou tão lindo. Parabéns aos noivos.
    Viu... tudo deu certo graças a Deus!
    Parabéns ao noivos, felicidades Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe