
Passei o dia inteirinho no salão, na companhia da minha mãe, sogra, tia, daminha e duas madrinhas. Tomei banho de banheira com pétalas e todo aquele luxo - uma beleza! Pena que é só um dia na vida mesmo, hahaha.
No salão, recebi flores do Bonitão. Rosas enormes, lindas, do tamanho da minha mão aberta ♡ quando estava finalizando o cabelo, comecei a suar frio já. Estava nervosa, com medo de atrasar, não sabia que horas eram, enfim. O motorista foi um fofo, meu pai foi junto no carro e ele foi nos acalmando, conversando, enfim. Chegamos lá e ninguém tinha entrado ainda - ufa! Fiquei do lado de fora, dentro do carro, ouvindo de longe as músicas maravilhosas que escolhemos pras entradas. Tínhamos só duas criancinhas, uma menininha e um menininho, ambos de 3 aninhos. Era uma das coisas que estavam me deixando ansiosa hahaha vi a minha priminha chorando e dando o maior trabalho antes de entrar. Quando chegou a vez dela (antes de mim), simplesmente enxugou as lágrimas e entrou bonitinha, jogando petalinha pra um lado e pro outro.
Falei meus votos ainda fora da igreja, antes de entrar, no microfone. Pensei que fosse conseguir falar de boa, mas comecei a chorar no meio hahaha quando abriram as portas, vi o boneco lá na frente, mais lindo do mundo, chorando também. Dei umas pisadas na barra do vestido, mas entrei bem hahaha meu pai estava muito emocionado gente, tadinho. O menininho que levou as alianças tambem entrou certinho.
A cerimônia foi breve e bonita. Os músicos foram nota 1000!
Algo interessante: trabalho em duas instituições de assistência social. Uma delas é uma casa de repouso dirigida por freiras, e as fofas estavam lá assistindo a cerimônia ♡ a outra instituição é uma casa de passagem para pessoas em situação de rua, e pasmem: tinham dois moços acompanhando todo o casamento (não os conheço, nunca passaram em atendimento onde trabalho), na saída eles nos abordaram para nos cumprimentar e disseram que nunca tinham visto um casamento antes e que Deus nos abençoasse muito. Pedi pro fotógrafo registrar (mas ainda nao recebi as fotos). Achei muito curioso! Inclusive no meio do meu buquê tinha uma flor de tecido costurada por uma das irmãs da casa de repouso e uma flor de folha de palmeira confeccionada por um morador de rua da casa de passagem. Foi muita coincidência que dois moradores de rua tivessem assistido justo o meu casamento. Adorei!
Bom, seguimos pra festa, mas nos deixaram mofando dentro do carro por uns 40min -.-" serviram comida pra gente la, mas perdemos um tempo precioso da festa. Tinhamos contratado um sósia do Jack Sparrow, cabine de fotos e mais alguns serviços que nao conseguimos aproveitar direito, pois quando finalmente entramos e terminamos de cumprimentar os convidados e tirar as fotos na mesa do bolo, ja estava dando o tempo de irem embora. Uma pena. Mas de resto, foi tudo bem! Nao tivemos dança do noivos, tivemos outra surpresa: tocamos Flor e o Beija Flor no violino. Eu que comecei tocando, e ninguem se surpreendeu ja que todos sabem que faço aula, mas a segunda parte foi meu noivo, e ele tirou o violino dele do estojo do nada no meio da música. NINGUEM sabia que há 6 meses ele tinha entrado na aula comigo pra essa apresentaçao e foi muitoooo lindo. Tocou direitinho! ♡
As fotos são de celular. As do fotógrafo só no mes que vem - ocasiao em que voltarei pra mostrar pra voces. Espero que gostem!


















