Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Super Noiva Junho 2018 São Paulo

Casei com o Bonitão 09/06

Melina, dia 22 de Junho de 2018 às 12:05

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 49

Bom dia gatinhas! Cheguei essa semana da lua de mel e finalmente encontrei um tempinho pra contar brevemente como foi meu casamento. Passei o dia inteirinho no salão, na companhia da minha mãe, sogra, tia, daminha e duas madrinhas. Tomei banho de banheira com pétalas e todo aquele luxo - uma...
Bom dia gatinhas! Cheguei essa semana da lua de mel e finalmente encontrei um tempinho pra contar brevemente como foi meu casamento. Smiley smile

Passei o dia inteirinho no salão, na companhia da minha mãe, sogra, tia, daminha e duas madrinhas. Tomei banho de banheira com pétalas e todo aquele luxo - uma beleza! Pena que é só um dia na vida mesmo, hahaha.

No salão, recebi flores do Bonitão. Rosas enormes, lindas, do tamanho da minha mão aberta ♡ quando estava finalizando o cabelo, comecei a suar frio já. Estava nervosa, com medo de atrasar, não sabia que horas eram, enfim. O motorista foi um fofo, meu pai foi junto no carro e ele foi nos acalmando, conversando, enfim. Chegamos lá e ninguém tinha entrado ainda - ufa! Fiquei do lado de fora, dentro do carro, ouvindo de longe as músicas maravilhosas que escolhemos pras entradas. Tínhamos só duas criancinhas, uma menininha e um menininho, ambos de 3 aninhos. Era uma das coisas que estavam me deixando ansiosa hahaha vi a minha priminha chorando e dando o maior trabalho antes de entrar. Quando chegou a vez dela (antes de mim), simplesmente enxugou as lágrimas e entrou bonitinha, jogando petalinha pra um lado e pro outro.

Falei meus votos ainda fora da igreja, antes de entrar, no microfone. Pensei que fosse conseguir falar de boa, mas comecei a chorar no meio hahaha quando abriram as portas, vi o boneco lá na frente, mais lindo do mundo, chorando também. Dei umas pisadas na barra do vestido, mas entrei bem hahaha meu pai estava muito emocionado gente, tadinho. O menininho que levou as alianças tambem entrou certinho.

A cerimônia foi breve e bonita. Os músicos foram nota 1000!

Algo interessante: trabalho em duas instituições de assistência social. Uma delas é uma casa de repouso dirigida por freiras, e as fofas estavam lá assistindo a cerimônia ♡ a outra instituição é uma casa de passagem para pessoas em situação de rua, e pasmem: tinham dois moços acompanhando todo o casamento (não os conheço, nunca passaram em atendimento onde trabalho), na saída eles nos abordaram para nos cumprimentar e disseram que nunca tinham visto um casamento antes e que Deus nos abençoasse muito. Pedi pro fotógrafo registrar (mas ainda nao recebi as fotos). Achei muito curioso! Inclusive no meio do meu buquê tinha uma flor de tecido costurada por uma das irmãs da casa de repouso e uma flor de folha de palmeira confeccionada por um morador de rua da casa de passagem. Foi muita coincidência que dois moradores de rua tivessem assistido justo o meu casamento. Adorei!

Bom, seguimos pra festa, mas nos deixaram mofando dentro do carro por uns 40min -.-" serviram comida pra gente la, mas perdemos um tempo precioso da festa. Tinhamos contratado um sósia do Jack Sparrow, cabine de fotos e mais alguns serviços que nao conseguimos aproveitar direito, pois quando finalmente entramos e terminamos de cumprimentar os convidados e tirar as fotos na mesa do bolo, ja estava dando o tempo de irem embora. Uma pena. Mas de resto, foi tudo bem! Nao tivemos dança do noivos, tivemos outra surpresa: tocamos Flor e o Beija Flor no violino. Eu que comecei tocando, e ninguem se surpreendeu ja que todos sabem que faço aula, mas a segunda parte foi meu noivo, e ele tirou o violino dele do estojo do nada no meio da música. NINGUEM sabia que há 6 meses ele tinha entrado na aula comigo pra essa apresentaçao e foi muitoooo lindo. Tocou direitinho! ♡

As fotos são de celular. As do fotógrafo só no mes que vem - ocasiao em que voltarei pra mostrar pra voces. Espero que gostem! Smiley laugh

cfb_1310664.jpg

cfb_1310666.jpg

cfb_1310668.jpg

cfb_1310672.jpg

cfb_1310680.jpg

cfb_1310682.jpg

cfb_1310684.jpg

cfb_1310686.jpg

cfb_1310688.jpg

cfb_1310690.jpg

cfb_1310692.jpg

cfb_1310694.jpg

cfb_1310696.jpg

cfb_1310698.jpg

cfb_1310700.jpg

cfb_1310702.jpg

cfb_1310704.jpg

cfb_1310706.jpg

49 Respostas

• Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaah que incrível, estava tudo lindo, parabéns, muitas felicidades!

• Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q lindo xará! Seu casamento deve ter sido pura emoção! Parabéns e muitas felicidades nessa nova etapa da sua vida
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Julho 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei seu relato e suas fotos! Feliz por tudo ter dado certo! Parabéns e felicidades!

Faltam 15 diaaaas! Vem 07/07/2018! Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • Stefanie
    Noiva VIP Janeiro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindaaaa, parece uma princesa 😍😍 felicidades
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mel eu até me emocionei com seu relato menina! Que vcs sejam muitos felizes nessa nova fase e que sejam muito abençoados Smiley star
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Rio Grande do Norte
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contou tão bem a história que vi cada detalhe daqui hahaha, linda ❤
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Agosto 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melina, Parabéns felicidades! Que arraso de casamento.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos, parabéns e felicidades ao casal...
    • Responder
  • Bianka
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Bianka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos!! Deus abencoe
    • Responder
  • Grind
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Grind ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você estava linda, achei diferente seu vestido, nunca tinha visto somente de uma manga, muito lindooo. parabéns muitas felicidades.

• Responder
  • Rosália
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha que lindo que foi o seu grande dia! estou ansiosa pra ver as fotos oficiais!Smiley love

• Responder
  • Tanity
    Super Noiva outubro 2019 Santa Catarina
    Tanity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooos!!! Felicidades mil a vocês e que Deus abençoe essa nova família que acaba de se formar ♥
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns vc estava muuuito linda, uma Princesa, amei seu vestido make penteado... Arrasou!!

Felicidades, depois volta aqui pra mostrar as fotos oficiais, estou curiosa..

• Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéeens. Você ficou radiante Smiley kiss

• Responder
  • Juliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que liiiiiiiiindo! Ficou tudo maravilhoso, amei o vestido, buquê, tudo! Smiley love

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que liiiindos vocês 😍😍 parabéns!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa como vc ficou lindaaa 😍 amei o detalhe nas costas mostrando a tattoo ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe