Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Junho 2018 Maranhão

Casei!! é como foi??

Laelia, dia 18 de Junho de 2018 às 12:07 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 38
Casei no dia 18.06.2018 é hoje por incrível que pareça estou me sentindo triste. Bom eu fiz uma lista bem fechada com pessoas íntimas e tinha muita gente que queria convidar mais não deu, simplesmente faltou mais gente do que imaginei e justamente amigos íntimos que eu nunca imaginei que faltariam.. no dia do casamento estava tão feliz, nervosa e anciosa que não fez diferença naquele momento, mais depois é que veio esse sentimento tô sentindo muita vontade de chorar, no demais a festa foi linda, tudo lindo do jeito que planejei.

Espero que Deus me faça perdoa-los pq eu realmente não sei se o farei tão cedo...
Super decepcionada, por isso que dizem que nossos amigos é só a nossa família mesmo 😑

Casei!! é como foi?? 1

38 Respostas

Última atividade por Laura, dia 1 de Julho de 2018 às 15:42
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 Pará
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha você estava linda... Sua família estava lá, isso que importa, quanto aos amigos que não foram tente não pensar muio nisso, sei que é difícil!

Alguém te procurou e disse o por que não foi?

Um dia você irá perdoá-los, mas não se cobre tanto. O justo da parte das pessoas que não foram e que realmente fazem parte do cotidiano de vocês é dar no mínimo uma explicação, porém o convite é dado com antecedência sendo assim o convidado tem tempo de recusar o convite por algum motivo.

Eu realmente só perdoaria de imediato se me avisassem com antecedência e se fosse por um bom motivo, no caso algo maior. Fora isso, só em caso de doença ou algo extremo, pois os noivos se planejam, deixam de convidar pessoas em detrimento de outras, então o mínimo que se pode fazer é avisar com antecedência para que se convide outras pessoas em tempo hábil.

• Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô orgnizando td de acordo com a quantidade de convidados. Se todos forem vai estar td Ok, se nem tds forem, honestamente, melhor ainda! Vai sobrar comida pra td mundo levar pra qm tá em casa.. Hahahah
    • Responder
  • Weksheyvella
    Super Noiva Dezembro 2018 Espírito Santo
    Weksheyvella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fique triste, você fez sua parte, procure saber dos motivos das pessoas não terem ido ao seu casamento, perdoe, que vc só tem a ganhar.

• Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades ao casal! Ainda bem e vc só deu falta depois do casamento. Deu para aproveitar cada segundo! Eu fico pensando na mesma coisa sobre o meu casamento, será que todos vão? Será que os mais íntimos vão me deixar na mão? Se a caso eles não forem espero perceber só depois do casamento tbm!!

Parabéns pelo casamento! Tá linda😍
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique triste, você fez sua parte, procure saber dos motivos das pessoas não terem ido ao seu casamento, perdoe, que vc só tem a ganhar.
    No meu casamento 98% dos convidados fazem parte da nossa família, e os amigos mais próximos.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Farei igual a vc noivinha! Mas ao mesmo.tempo tenho medo de todos irem..Aí ferrou! !!kkkkkkkk
    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha. Eu imagino a decepção.

Eu e meu noivo estamos com a lista cheia de familiares, e pouquíssimos amigos.

Os amigos são mais os que são padrinhos, e outros que já fazem questão da gente mesmo.

Corto cabeça sem dó. Smiley kiss

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa Março 2019 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bem triste mesmo... perdi dinheiro no salão que tanto sonhei para poder fazer uma festa mais simples e chamar todos que gosto...

o que aconteceu?

Muitos desses "íntimos" não foram...

Mas me serviu a experiencia... agora farei uma nova festa e só quem importa mesmo estará...

nada de mudar os planos por conta dos outros;

Sucesso pra vcs

• Responder
  • M
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! É desepcionante! Mas é aí que vemos quem realmente temos que ter por perto.
    • Responder
  • M
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc estava muito princesa!
    Enquanto a situação... Me coloco no seu lugar! Tenho certeza que é difícil perdoar, pois são pessoas que menos imaginamamos. São pessoas que amamos e queremos compartilhar nossa felicidade.
    Meu casamento será em menos de 5 meses, e vou convidar muitas pessoas a mais, pra ver se cobre o rombo das que não forem kkk

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraíba
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos 😍😍 meu tbm fiz a lista de poucas pessoas será só a família irmãos da igreja será algo simples. Importante princesa que Deus está no controle e vi realizou o seu sSmiley ring onho que Deus venha derrama chuva de bênçãos sobre vcs😍Smiley heart
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom q ficou melhor!!!
    • Responder
  • Sinara
    Super Noiva Setembro 2018 Minas Gerais
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você teve quantos faltantes? Convidou aquele 20% que todo mundo fala que falta?
    • Responder
  • Janaina Almeida
    Noiva Esperta Maio 2019 Minas Gerais
    Janaina Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique feliz por quem foi. Felicidades
    • Responder
  • L
    Laelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada amores pelo apoio....já passou. É nossa casar é bom..
    • Responder
  • L
    Laelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estou melhor rsrsrs
    • Responder
  • L
    Laelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois que passou o casamento é que veio a tristeza e vontade de chorar... Mais graças a Deus me já passou rsrssrs.. quem não foi perdeu pq meusamento foi lindo...do jeito que eu queria.😍Smiley heart

Casei!! é como foi?? 2

Casei!! é como foi?? 3

Casei!! é como foi?? 4

Casei!! é como foi?? 5

Casei!! é como foi?? 6

Casei!! é como foi?? 7

Casei!! é como foi?? 8
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é o meu medo...
    Eu me decepcionei muito no meu chá de panela, convidei aproximadamente 70 e poucas pessoas, de igreja, amigas, colegas de escola, família e tal... Foram umas 20 e poucas, só TRÊS AMIGAS e o resto família minha e do meu noivo. Minha vontade era de chorar também... Depois me conformei.
    Sei que os que estavam ali mereciam que eu compartilhasse aquele momento com eles.
    Os que não foram e não tiveram um motivo justo, não serão convidados. Eu não pretendo fazer uma festa chique pois estamos passando por um momento muito delicado e nossas condições financeiras estão ligadas mais nas compras dos móveis e das coisas que não ganhamos no chá.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não fique assim.
    Fique feliz pelas pessoas que foram.
    O melhor: deu tudo certo.
    Curta seu novo momento, esse rancor uma hora passa.

• Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, comemore sempre pelas pessoas que estavam presentes Smiley heart lembre-se delas e não dos outros, foque na quantidade de pessoas que celebraram o amor por vocês.

Posso fazer algumas perguntas:

Você se casou na segunda feira, foi isso mesmo? É que eu fico imaginando a minha lista, tenho muita gente que não conseguiria vir ao meu casamento se eu fizesse de semana, mesmo de sexta feira T.T

Esse pessoal confirmou presença e mesmo assim não foi?

• Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se sinta assim Tay!

Nada pode estragar ou abafar a emoção do dia do seu casamento, porque com certeza, foi maravilhoso!

• Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem posso falar nada de vc pq minha atitude será bem pior rs
    mas pessoas não entendem que nós pagamos uma festa cara POR PESSOA, e quando ela diz que vai e não vai acaba jogando nosso dinheiro no lixo! Eu tbm estaria mt chateada!
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ohhh não guarde isso no seu coração de um dia TÃO especial.

Olha, nos meus preparativos faltei ter um treco por causa dessa lista infernal!!! Juro, fiquei muito estressada..

Mas te digo q não valeu a pena.. Pq quem eu imaginava nunca faltar, faltou.. E sinceramente não me atingiu em nada. Consegui ignorar e meu dia foi INCRÍVEL, e até hoje se pudesse voltaria nele por pelo menos 5 minutinhos.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Novembro 2018 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não foram é porque realmente não era tao seus amigos assim, você estava linda e fique feliz por esse presente que Deus deu a vocês, fique feliz por quem foi ❤
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor ter apenas as pessoas que realmente querem o seu bem e queiram ver a sua felicidade. Talvez os que faltaram não eram seus amigos de verdade. Pense assim e felicidades a vocês ❤
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Owww Laelia, Não fique triste. Realmente às vezes damos mais importância às pessoas do que elas dão à gente.

E Parabéns pelo casamento!
    • Responder
  • Fabiane
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio Grande do Sul
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laelia, parabéns pelo teu casamento. Te desejo muito amor e felicidades nessa nova etapa da vida! 😍
    E não fique triste. Fique feliz pelo seu casamento e pelas pessoas que foram dividir essa alegria com vocês. Imprevistos acontecem, tente saber o que realmente aconteceu.
    Parabéns e muito amor para vocês ❤️❤️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oláa noivinha, não fique triste pelas pessoas que não puderam comparecer, fique feliz pelo seu casamento, infelizmente pode ter acontecido imprevistos com essas pessoas..

• Responder
  • Cleany
    Noiva VIP Janeiro 2019 Santa Catarina
    Cleany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, sei que não justifica mas eles podem ter tido algum imprevisto isso não significa que eles não te amam, o que importa é que você casou e a festa foi boa, agora não fica remoendo isso curti com seu marido e manda a tristeza pra longe

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique triste não, quem se importam com vocês estavam lá. As pessoas são assim mesmo, falam que vão comparecer, fazem cara feia se nao forem chamados e no fim fazem pouco caso.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda foto Laelia.

Imagino sua sensação, pois é tanto tempo planejando, organizado e imaginando como vai ser pra chegar no dia e pahhhh acontece isso. Porém tenho certeza de que aqueles que se importam verdadeiramente com vcs fizeram questão de estar presentes e tornaram seu grande dia ainda mais especiais.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Principiante Julho 2018 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha... Não fique triste... Fique muito feliz pois uma nova etapa se inicia em sua vida. Seu dia foi perfeito não fique pensando nesses "amigos" se eles não foram perderam... Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe