Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Junho 2018 Maranhão

Casei!! é como foi??

Laelia, dia 18 de Junho de 2018 às 12:07

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 38

Casei no dia 18.06.2018 é hoje por incrível que pareça estou me sentindo triste. Bom eu fiz uma lista bem fechada com pessoas íntimas e tinha muita gente que queria convidar mais não deu, simplesmente faltou mais gente do que imaginei e justamente amigos íntimos que eu nunca imaginei que faltariam.....
Casei no dia 18.06.2018 é hoje por incrível que pareça estou me sentindo triste. Bom eu fiz uma lista bem fechada com pessoas íntimas e tinha muita gente que queria convidar mais não deu, simplesmente faltou mais gente do que imaginei e justamente amigos íntimos que eu nunca imaginei que faltariam.. no dia do casamento estava tão feliz, nervosa e anciosa que não fez diferença naquele momento, mais depois é que veio esse sentimento tô sentindo muita vontade de chorar, no demais a festa foi linda, tudo lindo do jeito que planejei.

Espero que Deus me faça perdoa-los pq eu realmente não sei se o farei tão cedo...
Super decepcionada, por isso que dizem que nossos amigos é só a nossa família mesmo 😑

cfb_1305180.jpg

38 Respostas

• Flávia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laelia!
    Flor, nao fique triste pelos outros. Fique feliz por você! O seu sonho se realizou, o seu dia foi lindo e Deus te deu um casamento abençoado.
    Agora vc esta casadinha, ao lado de quem vc ama... Aaaah, o que os outros importam? Nada! Se eles nao se importaram, nao se importe!

Muito amor pra vcs!!
    • Responder
  • Anaa
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe*
    • Responder
  • Ana Paula Matos
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Paula Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deve ficar triste! Igual vc msm disse...amigos de vdd é nossa família. Eles devem ter motivos pra n terem ido. Cerimonialistas ja deixam claro, a chance de queda é de até 30% e é verdade! Pq imprevistos acontecem, por mais proximas que sejam as pessoas convidadas.
    Fica felizzzzzzz! Pq foi um dia lindo, tudo saiu conforme planejado E MAIS... n foi vc quem perdeu, mas sim eles que n foram!
    Seja muito feliz na nova fase bjs
    • Responder
  • Anaa
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, que triste, mas graças a Deus quem você precisava que fosse compareceram, família é nosso suporte. Quanto aos "amigos", minha sempre fala que amigo é pai e mãe. Não crie muitas expectativas nas pessoas. Comigo aconteceu várias vezes e hj sou mais racional.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2018 Maranhão
    Laelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 18 não.. desculpem dia 16
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não fique assim porque quem foi são os que gostam e tem consideração por vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe