Boa tarde comunidade mais linda!
Ainda estou de férias hahahah, e não tenho as fotos do casamento!
Mas hoje recebi o vídeo clipe do nosso grande dia e vim logo compartilhar com vocês e falar um pouco da filmagem!
No início eu não queria contratar, achava bobagem... e gente, eu ia cometer um erro enorme e com certeza teria me arrependido. Quase ninguém me mandou os vídeos que gravou no casamento, então eu ainda não tinha visto praticamente nada.. E como toda noiva, a gente quer ver como foram as coisas né? Passamos tanto tempo correndo atrás de tudo, e esse momento merece sim ficar gravado pra toda a história.. mas, como eu não queria algo muito longo e cansativo, contratei (a melhor equipe, posso dizer hahaha) a filmagem, e fechei o contrato com o vídeo clipe de 5min e o filme do casamento com 30min, e pronto! Eles me surpreenderam de uma forma inexplicável, e eu indico pras noivinhas de Brasília, eles são sensacionais! Estão aqui na comunidade também, Deluxe Filmes.
E sem mais, eu não me arrependo nem um pouco de ter investido na filmagem! E chega de falar né? Bora ver o vídeo? Já é a milésima vez que assisto hahaha
Beijooooooo!
Beatriz & Jadson - "POR TODA A MINHA VIDA"