Casei !!!!!!!!!!!!!!! Dia 17 de setembro, depois de 1 ano de planejamento e preparação, aconteceu...Gente, foi perfeito, melhor, mas muuuuuuuuuuuuuito melhor do que sonhamos. Cada detalhe que pensamos, tudo, tudo saiu mais lindo ainda do que imaginávamos. Foi simplesmente perfeito. Dá vontade de voltar o relógio....kkkk
Em resumo: Dia da noiva perfeito, cerimônia religiosa muito emocionante, todo muuundo chorando, igreja lotaaaaada, a orquestra contratada na igreja tocando um rock atrás do outro, surpreendendo os convidados que se emocionaram à beça.
Aproveitei, dancei muuuuuuuito, comi, tudo tranquilo e olha que eram 250 convidados. Mas confesso que sem a assessoria não seria possível. Equipe incrível, tudo muito bem esquematizado! Me senti uma diva, uma princesa. Comida à vontade, muuuuuita breja, vinho e whisky (até sobrou), o bar de caipirinhas bombou, o totem de foto encantou, as 2 bandas fizeram ninguém ficar sentado, pista lotada, espaço kids, sala dos noivos, tudo, tudo incrivelmente perfeito.
Troquei meu vestido no meio da festa. A segunda entrada foi triunfal. Surgi na escada ao som de I love Rock n Roll e desfilei entre as mesas, chamando todos para a pista que pegou fogo....com muito rock n roll, os convidados foram à loucura kkkk, fo fantástico. Na sequência rolou um bom heavy metal que até os poucos convidados que não curtem nosso som acabaram se rendendo kkkkkkkkkkk....
Só elogios de todo mundo e a fala de que foi um casamento único e que ninguém nunca viu igual Estamos em êxtase....
Depois farei minha crônica quando as fotos oficiais chegarem. Por enquanto roubei do facebook dos convidados. Aliás, não estou dando conta, é tanta, mas tanta foto kkkk, loucura total. Foi difícil selecionar poucas.
Queria agradecer a todos que me acompanharam nesses 9 meses aqui na comunidade. Não vou sumir, tem muito casamento aí que quero ver. E quando receber as fotos (a fotógrafa disse que foram 3 mil fotos kkkkk, quero ver editar....) volto para fazer minha crônica. Valeu gente, acreditem, vale muito a pena. Sonhem, se esforcem que no final, tudo dá certo.
Agora vou à praia, relaxar....beijo grande!!!!!
Casamos à tarde num lindo pôr do sol
O noivo tocou e fez muita gente chorar
A netinha entrando enquanto o vovô tocou (ela parou em frente dele no altar encantada)
Entrando com o papi
Sobrinhos pagens - as alianças e a Palavra do Senhor
Momento da benção - muita emoção
Igreja lotada
Já casados
Carrão parou a cidade
Chegando no salão
A primeira dança
A mesa ficou incrivelmente linda
Pajem e Daminha
Noiva feliz
Dançamos muuuuuuito
A noiva dançou até com o vestido longo kkkk
Esse momento foi incrível....todo mundo agitando heavy metal
Amigos de 3 décadas (já com o segundo vestido)
Personalização
Fotos do Totem