Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marta
Noiva Master Setembro 2016 São Paulo

Casei - rock n' roll e muita emoção

Marta, dia 19 de Setembro de 2016 às 16:49 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 247

Casei !!!!!!!!!!!!!!! Dia 17 de setembro, depois de 1 ano de planejamento e preparação, aconteceu...Gente, foi perfeito, melhor, mas muuuuuuuuuuuuuito melhor do que sonhamos. Cada detalhe que pensamos, tudo, tudo saiu mais lindo ainda do que imaginávamos. Foi simplesmente perfeito. Dá vontade de voltar o relógio....kkkk

Em resumo: Dia da noiva perfeito, cerimônia religiosa muito emocionante, todo muuundo chorando, igreja lotaaaaada, a orquestra contratada na igreja tocando um rock atrás do outro, surpreendendo os convidados que se emocionaram à beça.

Aproveitei, dancei muuuuuuuito, comi, tudo tranquilo e olha que eram 250 convidados. Mas confesso que sem a assessoria não seria possível. Equipe incrível, tudo muito bem esquematizado! Me senti uma diva, uma princesa. Comida à vontade, muuuuuita breja, vinho e whisky (até sobrou), o bar de caipirinhas bombou, o totem de foto encantou, as 2 bandas fizeram ninguém ficar sentado, pista lotada, espaço kids, sala dos noivos, tudo, tudo incrivelmente perfeito.

Troquei meu vestido no meio da festa. A segunda entrada foi triunfal. Surgi na escada ao som de I love Rock n Roll e desfilei entre as mesas, chamando todos para a pista que pegou fogo....com muito rock n roll, os convidados foram à loucura kkkk, fo fantástico. Na sequência rolou um bom heavy metal que até os poucos convidados que não curtem nosso som acabaram se rendendo kkkkkkkkkkk....

Só elogios de todo mundo e a fala de que foi um casamento único e que ninguém nunca viu igual Smiley smile Estamos em êxtase....

Depois farei minha crônica quando as fotos oficiais chegarem. Por enquanto roubei do facebook dos convidados. Aliás, não estou dando conta, é tanta, mas tanta foto kkkk, loucura total. Foi difícil selecionar poucas.

Queria agradecer a todos que me acompanharam nesses 9 meses aqui na comunidade. Não vou sumir, tem muito casamento aí que quero ver. E quando receber as fotos (a fotógrafa disse que foram 3 mil fotos kkkkk, quero ver editar....) volto para fazer minha crônica. Valeu gente, acreditem, vale muito a pena. Sonhem, se esforcem que no final, tudo dá certo.

Agora vou à praia, relaxar....beijo grande!!!!!

Casamos à tarde num lindo pôr do sol

Casamos à tarde num lindo pôr do sol

O noivo tocou e fez muita gente chorar

O noivo tocou e fez muita gente chorar

A netinha entrando enquanto o vovô tocou (ela parou em frente dele no altar encantada)

A netinha entrando enquanto o vovô tocou (ela parou em frente dele no altar encantada)

Entrando com o papi

Entrando com o papi

Sobrinhos pagens - as alianças e a Palavra do Senhor

Sobrinhos pagens - as alianças e a Palavra do Senhor

Momento da benção - muita emoção

Momento da benção - muita emoção

Igreja lotada

Igreja lotada

Já casados

Já casados

Carrão parou a cidade

Carrão parou a cidade

Chegando no salão

Chegando no salão

A primeira dança

A primeira dança

A mesa ficou incrivelmente linda

A mesa ficou incrivelmente linda

Pajem e Daminha

Pajem e Daminha

Noiva feliz

Noiva feliz

Dançamos muuuuuuito

Dançamos muuuuuuito

A noiva dançou até com o vestido longo kkkk

A noiva dançou até com o vestido longo kkkk

Esse momento foi incrível....todo mundo agitando heavy metal

Esse momento foi incrível....todo mundo agitando heavy metal

Amigos de 3 décadas (já com o segundo vestido)

Amigos de 3 décadas (já com o segundo vestido)

Personalização

Personalização

Fotos do Totem

Fotos do Totem

247 Respostas

Última atividade por Loanda, dia 7 de Dezembro de 2016 às 08:40

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe