Oiii noivinhas e casadinhas! Quero compartilhar com vcs algumas fotos do meu grande dia que foi 24/09/2017 e alguns detalhes chatos que acontecem que é super normal rs. Foi tudo muito lindo e maravilhoso. Acho que fui a noiva mais calma que ja se viu, todos falaram isso, e realmente, e olha que sou ansiosa rs. Meu vestido foi dois em um, então na festa ele ficou curtinho e super confortável, depois abro um debate mostrando o antes e depois do vestido pronto. Vou compartilhar só alguns detalhes nada agradáveis que houve no dia. 1 - Atraso do motorista, o dono da bagaça passou p motorista que era p vir me buscar uma hr depois do que foi combinado. Era p ter chego 07:40, chegando 08:40, sendo que eu tinha que estar no ateliê as 09:00. 2 - Atraso no ateliê foi de uma hora devido ao atraso do motorista, teria q sair de la as 15:20, acabei saindo as 16:20. 3 - Atraso na cerimônia, obvio que um atraso interfere nos demais compromissos, mas eu ja iria atrasar realmente meia hr na cerimonia, cheguei no sitio as 17:10, esperei até as 17:30 no carro p todos se organizarem. 4 - Convidados faltantes, fechei buffet p 200, e convidamos a mais umas 30 pessoas deixando de chamar algumas ainda, no fim, foram 130, fico mais triste pelo dinheiro que pagamos pelos convidados que faltaram e que o buffet não devolve, obvio. Mas fora isso que é mais que o normal acontecer, deu tudo certo, foi tudo muito bom apesar de não ter aproveitado nada, estava extremamente cansada da semana toda que acordei cedo, resolvendo os detalhes finais e é aii que vem o PRESENTÃO, descobri duas semanas antes do casório que estava GRÁVIDA, estávamos planejando ter um babys para que nascesse no mês de maio, e pra vocês terem noção como Deus é maravilhoso, a concepção teria q ter ocorrido em Agosto para que em Setembro eu completasse um mês de gestação e assim nascer em Maio, no nosso mês de niver, e assim aconteceu, ai corre aqui e ali com exames, e hoje estou de 10 semanas, que é 2 meses e meio de gestação. Estou muito feliz a agradecida a Deus pelo melhor e maior presente que eu poderia ganhar ou imaginar. É isso.. Segue algumas fotinhos do casório. Beijos
Fotos convidados #Amigos
Meu homem me esperando
.....
Nos preparando para sair.
.....
O beijo..
Minha irmã chamando meu sobrinho com as alianças..
Momento em que a Pastora comunicou a todos que eu estava grávida
.....
.....
Momento da Oração ...
.....
.....
.....
Meu homem me esperando rs
Meu tio me levando ao altar
Eu segurando o choro rs