Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafa
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

Caseii e ganhei um Presentão! Vemver#

Rafa, dia 23 de outubro de 2017 às 13:54 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 102

Oiii noivinhas e casadinhas! Quero compartilhar com vcs algumas fotos do meu grande dia que foi 24/09/2017 e alguns detalhes chatos que acontecem que é super normal rs. Foi tudo muito lindo e maravilhoso. Acho que fui a noiva mais calma que ja se viu, todos falaram isso, e realmente, e olha que sou ansiosa rs. Meu vestido foi dois em um, então na festa ele ficou curtinho e super confortável, depois abro um debate mostrando o antes e depois do vestido pronto. Vou compartilhar só alguns detalhes nada agradáveis que houve no dia. 1 - Atraso do motorista, o dono da bagaça passou p motorista que era p vir me buscar uma hr depois do que foi combinado. Era p ter chego 07:40, chegando 08:40, sendo que eu tinha que estar no ateliê as 09:00. 2 - Atraso no ateliê foi de uma hora devido ao atraso do motorista, teria q sair de la as 15:20, acabei saindo as 16:20. 3 - Atraso na cerimônia, obvio que um atraso interfere nos demais compromissos, mas eu ja iria atrasar realmente meia hr na cerimonia, cheguei no sitio as 17:10, esperei até as 17:30 no carro p todos se organizarem. 4 - Convidados faltantes, fechei buffet p 200, e convidamos a mais umas 30 pessoas deixando de chamar algumas ainda, no fim, foram 130, fico mais triste pelo dinheiro que pagamos pelos convidados que faltaram e que o buffet não devolve, obvio. Mas fora isso que é mais que o normal acontecer, deu tudo certo, foi tudo muito bom apesar de não ter aproveitado nada, estava extremamente cansada da semana toda que acordei cedo, resolvendo os detalhes finais e é aii que vem o PRESENTÃO, descobri duas semanas antes do casório que estava GRÁVIDA, estávamos planejando ter um babys para que nascesse no mês de maio, e pra vocês terem noção como Deus é maravilhoso, a concepção teria q ter ocorrido em Agosto para que em Setembro eu completasse um mês de gestação e assim nascer em Maio, no nosso mês de niver, e assim aconteceu, ai corre aqui e ali com exames, e hoje estou de 10 semanas, que é 2 meses e meio de gestação. Estou muito feliz a agradecida a Deus pelo melhor e maior presente que eu poderia ganhar ou imaginar. É isso.. Segue algumas fotinhos do casório. Beijos

Fotos convidados #AmigosCaseii e ganhei um Presentão! Vemver# 1

Meu homem me esperando Smiley heart Caseii e ganhei um Presentão! Vemver# 2.....Caseii e ganhei um Presentão! Vemver# 3Nos preparando para sair.Caseii e ganhei um Presentão! Vemver# 4.....Caseii e ganhei um Presentão! Vemver# 5O beijo..Caseii e ganhei um Presentão! Vemver# 6Minha irmã chamando meu sobrinho com as alianças..Caseii e ganhei um Presentão! Vemver# 7Momento em que a Pastora comunicou a todos que eu estava grávida Smiley heart Caseii e ganhei um Presentão! Vemver# 8.....Caseii e ganhei um Presentão! Vemver# 9.....Caseii e ganhei um Presentão! Vemver# 10Momento da Oração ...Caseii e ganhei um Presentão! Vemver# 11.....Caseii e ganhei um Presentão! Vemver# 12.....Caseii e ganhei um Presentão! Vemver# 13.....Caseii e ganhei um Presentão! Vemver# 14Meu homem me esperando rsCaseii e ganhei um Presentão! Vemver# 15Meu tio me levando ao altarCaseii e ganhei um Presentão! Vemver# 16Meu tio me levando ao altarCaseii e ganhei um Presentão! Vemver# 17Eu segurando o choro rsCaseii e ganhei um Presentão! Vemver# 18Meu tio me levando ao altarCaseii e ganhei um Presentão! Vemver# 19Meu tio me levando ao altarCaseii e ganhei um Presentão! Vemver# 20

Making OfCaseii e ganhei um Presentão! Vemver# 21

Fotinhos no Ateliê

Caseii e ganhei um Presentão! Vemver# 22Fotinhos no AteliêCaseii e ganhei um Presentão! Vemver# 23Fotinhos no AteliêCaseii e ganhei um Presentão! Vemver# 24Fotinhos no AteliêCaseii e ganhei um Presentão! Vemver# 25Making OfCaseii e ganhei um Presentão! Vemver# 26Fotinhos no AteliêCaseii e ganhei um Presentão! Vemver# 27Fotinhos no AteliêCaseii e ganhei um Presentão! Vemver# 28Making OfCaseii e ganhei um Presentão! Vemver# 29Fotinhos no AteliêCaseii e ganhei um Presentão! Vemver# 30Making OfCaseii e ganhei um Presentão! Vemver# 31

Foto convidados #AmigasCaseii e ganhei um Presentão! Vemver# 32Minha mãe pegou o buquê rsCaseii e ganhei um Presentão! Vemver# 33Foto convidados #AmigaCaseii e ganhei um Presentão! Vemver# 34Foto convidados #AmigasCaseii e ganhei um Presentão! Vemver# 35Foto convidados #AmigasCaseii e ganhei um Presentão! Vemver# 36.....Caseii e ganhei um Presentão! Vemver# 37.....Caseii e ganhei um Presentão! Vemver# 38.....Caseii e ganhei um Presentão! Vemver# 39.....Caseii e ganhei um Presentão! Vemver# 40.....Caseii e ganhei um Presentão! Vemver# 41.....Caseii e ganhei um Presentão! Vemver# 42Espaço mesa do bolo..Caseii e ganhei um Presentão! Vemver# 43Espaço mesa do bolo..Caseii e ganhei um Presentão! Vemver# 44Não sabia que teria pétalas rsCaseii e ganhei um Presentão! Vemver# 45.....Caseii e ganhei um Presentão! Vemver# 46Amoo essa fotoCaseii e ganhei um Presentão! Vemver# 47

102 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 5 de Agosto de 2019 às 23:22
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, felicidades.
    Que Deus abençoe!
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, felicidades.
    Que Deus abençoe!
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrg Chelley 😍😍... foi abençoado em tudo rs.
    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Awwwwwwwwn que historia linda que noiva LINDA ,sonho do casamento + baby.

Smiley heart

• Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrg Gabi Smiley love .. bjos
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vc ficou maravilhosa, parabéns!!!!

• Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bota presentão, já chegou ele rs. Obrg Pri Smiley love . Bjos
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que presentao hein Rafa, parabéns! Adorei seu buque!
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Sarah, rs acho q ainda não, Mas depois fiquei mesmo rs. Amém, desejo o mesmo a vcs. Bjos
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Jessica Smiley love .. Beijos Smiley kiss
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda! Fotos lindas. Ficou ainda mais radiante, deve ser ser o bebezinho!!! Muita saúde e felicidades pra vocês!!!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que casamento lindo. Vc estava radiante noiva, arrasou!!!
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh obrigadooo Thaa, qnto elogio rs, mto obrigado, tbm gostei do vestido Smiley love ..
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ual Rafa to sem palavras.

Seu casamento foi maravilhoso parabéns e vcs são um lindo casal. Amei.

Seu vestido então nem se fala que espetáculo hein mulher, ficou perfeito em vc. AmeiSmiley love

• Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado.. É o msm sim, só tirei a cauda do vestido..
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Myrna.. Beijos
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Sandra, felicidades a nós. Beijos
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo, eu só não entendi o vestido, na festa é o mesmo sem a parte de baixo? Se for, muito legal 😍😍😍😍
    • Responder
  • Myrna
    Noiva Constante Janeiro 2018 Distrito Federal
    Myrna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quemlindo parabens
    • Responder
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooo felicidades !
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Rauani, felicidades a nos. Beijos
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ha sim rs.. Ela é de Guarulhos, ela é top demais em tudo.. Super indico.
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvidas... Obrigado Graci... Beijos
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Nath.. Realmente, o melhor que poderia.. Beijos linda.
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rs obrigado Lari, eu malhava, estava ficando com as pernas bem definidas ganhando massa muscular qndo descobri a gravidez e tive que parar.. Haaaaaa Smiley love Smiley love Smiley love já te amoo por isso rs, meu sonho é ter um menino, e eu sinto que é, oremos p que seja e venha com mta saúde. Beijos linda.
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Rauani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens! Felicidades noivinha
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maquiadora que fez sua make 😊
    • Responder
  • Gracielle
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Gracielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor presente de casamento, parabéns!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Espírito Santo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha , você ficou perfeita . E você ganhou o melhor presente , beijos
    • Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que corpão.!! Que linda... arrasou. Parabéns pelo bebê... tem cara de mãe de menino rsrs bjs 😘😘
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre tem algo p dar zica, mas é de se esperar rs. Obrigado Kissila, estava mto lindo msm. Amém, que Deus abençoe a vcs tbm. Beijos
    • Responder
  • Kissila
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rondônia
    Kissila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauu adorei, mais q normal acontece uns emprevisto e nóis ficar um pouco chateada mais pelas fotos vejo q foi muito lindo 😍😍 é que presente em 😍 que Deus abençoe e que venha com muita saúde o baby de vcs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe