Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafa
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

Caseii e ganhei um Presentão! Vemver#

Rafa, dia 23 de outubro de 2017 às 13:54

Publicado em Fórum Recém-casad@s 102

Oiii noivinhas e casadinhas! Quero compartilhar com vcs algumas fotos do meu grande dia que foi 24/09/2017 e alguns detalhes chatos que acontecem que é super normal rs. Foi tudo muito lindo e maravilhoso. Acho que fui a noiva mais calma que ja se viu, todos falaram isso, e realmente, e olha que sou...

Oiii noivinhas e casadinhas! Quero compartilhar com vcs algumas fotos do meu grande dia que foi 24/09/2017 e alguns detalhes chatos que acontecem que é super normal rs. Foi tudo muito lindo e maravilhoso. Acho que fui a noiva mais calma que ja se viu, todos falaram isso, e realmente, e olha que sou ansiosa rs. Meu vestido foi dois em um, então na festa ele ficou curtinho e super confortável, depois abro um debate mostrando o antes e depois do vestido pronto. Vou compartilhar só alguns detalhes nada agradáveis que houve no dia. 1 - Atraso do motorista, o dono da bagaça passou p motorista que era p vir me buscar uma hr depois do que foi combinado. Era p ter chego 07:40, chegando 08:40, sendo que eu tinha que estar no ateliê as 09:00. 2 - Atraso no ateliê foi de uma hora devido ao atraso do motorista, teria q sair de la as 15:20, acabei saindo as 16:20. 3 - Atraso na cerimônia, obvio que um atraso interfere nos demais compromissos, mas eu ja iria atrasar realmente meia hr na cerimonia, cheguei no sitio as 17:10, esperei até as 17:30 no carro p todos se organizarem. 4 - Convidados faltantes, fechei buffet p 200, e convidamos a mais umas 30 pessoas deixando de chamar algumas ainda, no fim, foram 130, fico mais triste pelo dinheiro que pagamos pelos convidados que faltaram e que o buffet não devolve, obvio. Mas fora isso que é mais que o normal acontecer, deu tudo certo, foi tudo muito bom apesar de não ter aproveitado nada, estava extremamente cansada da semana toda que acordei cedo, resolvendo os detalhes finais e é aii que vem o PRESENTÃO, descobri duas semanas antes do casório que estava GRÁVIDA, estávamos planejando ter um babys para que nascesse no mês de maio, e pra vocês terem noção como Deus é maravilhoso, a concepção teria q ter ocorrido em Agosto para que em Setembro eu completasse um mês de gestação e assim nascer em Maio, no nosso mês de niver, e assim aconteceu, ai corre aqui e ali com exames, e hoje estou de 10 semanas, que é 2 meses e meio de gestação. Estou muito feliz a agradecida a Deus pelo melhor e maior presente que eu poderia ganhar ou imaginar. É isso.. Segue algumas fotinhos do casório. Beijos

Fotos convidados #Amigoscfb_1039048.jpg

Meu homem me esperando Smiley heart cfb_1038894.jpg.....cfb_1038896.jpgNos preparando para sair.cfb_1038898.jpg.....cfb_1038900.jpgO beijo..cfb_1038902.jpgMinha irmã chamando meu sobrinho com as alianças..cfb_1038904.jpgMomento em que a Pastora comunicou a todos que eu estava grávida Smiley heart cfb_1038906.jpg.....cfb_1038908.jpg.....cfb_1038910.jpgMomento da Oração ...cfb_1038912.jpg.....cfb_1038914.jpg.....cfb_1038916.jpg.....cfb_1038918.jpgMeu homem me esperando rscfb_1038920.jpgMeu tio me levando ao altarcfb_1038922.jpgMeu tio me levando ao altarcfb_1038924.jpgEu segurando o choro rscfb_1038926.jpgMeu tio me levando ao altarcfb_1038928.jpgMeu tio me levando ao altarcfb_1038930.jpg

Making Ofcfb_1038870.jpg

Fotinhos no Ateliê

cfb_1038872.jpgFotinhos no Ateliêcfb_1038874.jpgFotinhos no Ateliêcfb_1038876.jpgFotinhos no Ateliêcfb_1038878.jpgMaking Ofcfb_1038880.jpgFotinhos no Ateliêcfb_1038882.jpgFotinhos no Ateliêcfb_1038884.jpgMaking Ofcfb_1038886.jpgFotinhos no Ateliêcfb_1038888.jpgMaking Ofcfb_1038890.jpg

Foto convidados #Amigascfb_1038980.jpgMinha mãe pegou o buquê rscfb_1038982.jpgFoto convidados #Amigacfb_1038984.jpgFoto convidados #Amigascfb_1038986.jpgFoto convidados #Amigascfb_1038988.jpg.....cfb_1038990.jpg.....cfb_1038992.jpg.....cfb_1038994.jpg.....cfb_1038996.jpg.....cfb_1038998.jpg.....cfb_1039000.jpgEspaço mesa do bolo..cfb_1039002.jpgEspaço mesa do bolo..cfb_1039004.jpgNão sabia que teria pétalas rscfb_1039006.jpg.....cfb_1039008.jpgAmoo essa fotocfb_1039010.jpg

102 Respostas

• Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns casadunha...vc estava linda...parabéns pela benção!!
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza.. Amém, obrigado e felicidades a vcs tbm. Sim, foi quem eram p estar msm, Deus planejou tudo.. Obrigado. Beijos
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Monique... É complicado msm, mas como eu fiz eu te aconselho, chamei de 30 a 50 pessoas a mais p seu dia, sempre tem faltantes, e pra vc não ficar no preju de td, vale a pena chamar mais.
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Kassia.. Ahh então ele vai ser lindo tbm rsrs.Eu creio linda, ele foi perfeito em tudo na minha vida, só tenho a agradecer sempre. E obrigado mais uma vez. Beijos lindona Smiley kiss
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O mais belo Smiley love .. Obrigado Nath, felicidades a nós. Beijos
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Jade, felicidades a nós. Beijos
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Carolina..Minha lista eu confirmei com todos antes de entregar o convite e próximo da data, e todos disseram que iriam, chegou no dia umas 7 pessoas me mandaram msg falando que nao poderiam ir por algum problema, da minha parte chamei umas 110 pessoas no maximo, e vieram 68, a do meu noivo ele não confirmou nada rs, mas muitos da parte dele principalmente foram os que faltaram.. É aquele negocio amor, eu prefiro convidar mais e ter que pagar a mais se forem todos, do que vc gastar mto p chegar na hr não compensar... Por isso te aconselho a chamar de 30 a 50 pessoas a mais do que vc fechou, isso eu li ainda de um site.
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Keu.. Amém, desejo o mesmo a vcs .. Beijos linda Smiley kiss
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bota presentão rs.. Obrigado Virginia, felicidades a nós. Beijos Smiley kiss
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Deise... hahaha perfeito não é, mas a moça que fez a make afinou ele muito, na hr não percebi, mas olhando as fotos não curti mto rs, ele é mais gordinho..

Caseii e ganhei um Presentão! Vemver# 1
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, você maravilhosa!!! Parabéns pelo casório e pelo baby, muita saúde e felicidade pra vocês!
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bota presentão rs.. Obrigado Christie, por falar nisso lindo seu nome Smiley love . Que nós sejamos felizes. Beijos linda
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi benção de Deus msm, foi perfeito em tudo.. Obrigado Carol Smiley love
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Lari.. Amém!
    Não sei te falar rsrs, da minha parte eu confirmei os meus, e todos disseram q viriam, apenas um não me deu ctza, chegou no dia umas 7 pessoas me avisaram que não poderiam ir, resultando nessa falta grande.. Mas um conselho te dou, não deixe de chamar ngm, é mto raro não ter faltantes em festas.. Eu me arrependo de não ter chamado os restantes que deixei de convidar.
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Tabita.. Demais, cada dia mais feliz.
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, obrigado Beth.. Beijos
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Erika Smiley love ... Felicidades a vcs tbm . beijos
    • Responder
  • Wedlânia
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio Grande do Norte
    Wedlânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo lindo

• Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo tudo perfeito, amei a make 😍
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Linda Smiley heart

e que benção de Presente hein , Deus é Maravilhoso né Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Novembro 2019 Alagoas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo o seu casamento, noivinha... Muito top a sua make! Amei! Parabéns pelo baby😊👏
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2017 Puerto Plata
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii amei o seu presente ♥ Parabens !!!

• Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, que Deus abençoe cada dia mas a sua união o bebê lindo que Deus preparou para você e essa nova família que se inicia, estava tudo lindo no seu casamento as fotos ficaram maravilhosas Smiley love

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que benção... Estar grávida realmente é uma dádiva de Deus para com nossas Vidas... Desde já desejo muuuitas felicidades e saúde ao seu Bebe.

Quanto ao casamento, infelizmente improvisos acontecem... Q pena que houve uma grande falta de convidados, mas o importante é que vc casou e esta feliz!!!

• Responder
  • Monique
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Morro de medo disso de priorizar alguns convidados e na hora não irem Smiley atonished Smiley atonished seu casamento ficou lindo, parabéns!!! Felicidades pra essa linda família que se inicia ❤
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MARAVILHOSA !!!!!! Meu vestido é bem parecido com o seu ...

E sobre a notícia, so digo uma coisa: Deus faz as coisas perfeitas! Parabéns mãe/casadinha.

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que belo presente Rafa.

parabéns e felicidades.

• Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns muitas felicidades.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que lindo Smiley love Parabéns, mamãe!

Mas deixa eu te perguntar, você fez algum meio de confirmação de presença? Se faltarem 70 pessoas no meu casamento, eu perco R$ 10.500 Smiley cry Smiley cry

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns duplamente, Deus os abençoe e que esse bebê venha cheio de saúde!

Você estava linda ❤
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queee lindo, e que presentão Smiley heart parabens e muitas felicidades

• Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens noivinha e que nariz perfeito que vc tem dá ele pra mim rs bjs seja feliz ♥

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe