Bom dia noivas amadas
Estou aqui para falar de um assunto que ao meu ver, é muito importante. A castidade no namoro/noivado. EU e meu noivo quando nos conhecemos estávamos fora da igreja, e infelizmente tivemos um “namoro do mundo”. Mas quando noivamos, voltamos para igreja e fizemos o “pacto” um com outro da castidade. Confesso que não é algo fácil, ainda mais quando você já teve certos “costumes e liberdades” no relacionamento, mas através de muita oração, Deus tem nos dado forças. E acredite, nosso relacionamento se renovou, desde o momento que aceitamos o plano de Deus para nossa vida. Esperar a hora de Deus é algo incrivelmente maravilhoso.
Queria saber a opinião de você sobre este assunto. E convidá-las a assistir a pregação abaixo da Ana Paula Valadão, sobre a santidade da mulher.
https://www.youtube.com/watch?v=eThiWce533c
“Primeiro você diz sim ao plano de Deus, então você vive a castidade como uma resposta a este sim e, consequentemente, diz não a tudo que é oposto a Ele. Castidade é liberdade de escolha. Você escolhe o que convém a Deus, não deixando se levar por seus egoísmos, vontades e impulsos.”
Um beijo para todas!