Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jheneffer
Noiva Constante Maio 2021 Paraná

Cerimônia à tarde e festa à noite

Jheneffer, dia 23 de outubro de 2018 às 19:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Olá, noivinhas que já se casaram ou as que vão se casar e escolheram cerimônia à tarde e a festa continuando à noite. Contem-me, por gentileza, as experiências de vocês e se possível, dando dicas para isso ser um sucesso. Quero muito uma cerimônia ao ar livre no fim da tarde (17h) para aproveitar um...
Olá, noivinhas que já se casaram ou as que vão se casar e escolheram cerimônia à tarde e a festa continuando à noite. Contem-me, por gentileza, as experiências de vocês e se possível, dando dicas para isso ser um sucesso.
Quero muito uma cerimônia ao ar livre no fim da tarde (17h) para aproveitar um pouco de luz do dia e o por do sol (ja tenho opção de local coberto pro caso de chover), mas não quero que os convidados se cansem. Na verdade escolhi assim porque quero que minha festa dure o máximo possível.
Suas dicas serão valiosas.
Bjo

36 Respostas

• Juliane
    Noiva Ativa São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no msm dilema. Mas é melhor msm marcar um pouco mais cedo. O meu será em um sítio longe de todos, acho que vou colocar no convite uma hora antes só pra garantir.. Kkkkkkk
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também marquei para 17h mas os fotógrafos indicam mais cedo justamente por causa de atrasos, mas acho que vou manter mesmo o horário.
    • Responder
  • Karin
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vim da uma olhadinha nas suas respostas, noivinha, pois estou passando pela mesma situação hehhee
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Sergipe
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha , não me casei ainda , mas trabalho com festa , sou fotografa junto com meu noivo .

primeiramente de tudo para dar certo , você coloque o horário antes de 17h , pq os padrinhos sempre chegam atrasados , e para não estragar sua entrada no por do sol , é bom se prevenir , invista muito em iluminação por ser um lugar aberto , e enfim curta muito sua festa .bjos Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe