Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Felipe
Noivo Novato Abril 2020 São Paulo

Cerimonialista, contratar ou não???

Felipe, dia 18 de Novembro de 2018 às 16:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Olá pessoal, estou aqui novamente kk, agora o dilema é sobre a cerimonialista, vimos aqui na minha cidade Itapetininga-SP uma das melhores cerimonialistas e a assessoria completa custa 3000 e dos últimos 30 dias custa 2000, a maioria dos nossos conhecidos não recomendaram cerimonialista pois falam...
Olá pessoal, estou aqui novamente kk, agora o dilema é sobre a cerimonialista, vimos aqui na minha cidade Itapetininga-SP uma das melhores cerimonialistas e a assessoria completa custa 3000 e dos últimos 30 dias custa 2000, a maioria dos nossos conhecidos não recomendaram cerimonialista pois falam que é um dinheiro que não precisa kk, mas queremos ter um casamento sem grandes dores de cabeça (se isso for possível) KKK, peço o conselho e opinião de vocês, se vale ou não a pena e se devo investir na assessoria completa ou só dos últimos 30 dias. Obrigado!!!

37 Respostas

• C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinho ao menos para o dia e uma coisa extremamente necessário, no dia acontece muito coisa antes e durante a festa , a criminalista vai coordenar todos os fornecedores então é um investimento que vale a pena
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei somente para o dia. Acredito q planejar dá. Porém no dia foram sensacionais. Não sei o q faria sem uma cerimonialista. Cuidaram de todos convidados, padrinhos, crianças até me levar no banheiro levaram. Foram nossos anjos.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felipe, eu contratei somente para o dia, mesmo assim sempre que eu preciso tirar uma dúvida via whatsapp ela está sempre pronta pra atender. Junto com ela virão mais 5 ajudantes, se não me falha a memória e o preço dela foi R$1.000,00. Se quiser te indico, de que região de São Paulo você é?

• Responder
  • Gleyce
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Gleyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei mas a minha vem no pacote q vi no salão, ela vai me ajudar escolhendo coisas pra decoração mas o principal será ela no dia pra organizar td,eu acho q seria bom vc contratar sim,mas só para o dia
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei só para o dia, mas tem me ajudado nos detalhes, indicando fornecedores.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe