Boa noite noivinhas ! Tenho uma dúvida... Com quanto tempo antes contratar cerimonialista do dia? So pretendo fechar pro dia mesmo, mas nao tenho idéia com quanto tempo contratar.
Boa noite noivinhas ! Tenho uma dúvida... Com quanto tempo antes contratar cerimonialista do dia? So pretendo fechar pro dia mesmo, mas nao tenho idéia com quanto tempo contratar.
Ver mensagem citada
Caramba noivinha muito caro kkkk Tem umas q to vendo cobrando **** ja acho caro kkkk Entao eu confundida bastante em relaçao a assessoria e cerimonialista, mas assessoria vai esta com vc desde o inicio assim q vc assinat o contrato te ajudando em tudo, e a cerimonialista é somente para o dia.
Então, aqui cerimonialista é quem faz a cerimônia. Tem os que fazem o casamento civil e outros não. Portanto aqui eu vi diferença nos nomes, cerimonialista é uma coisa e assessora é outra.
Tem cerimonialista que tem empresa de assessoria, mas aí não é ela quem faz o papel e sim alguém responsável.
Assessoria tem a integral: é a que faz tudo desde o início até o final (0 grande dia), custa de 8 mil a 40 mil reais.
Assessoria parcial: é a aquela que vai organizar algo parcialmente, vai te indicar alguns fornecedores e depois ficar responsável no dia do casório, sai em média uns 5 mil a 6 mil.
Assessora do dia: ela fica responsável somente no dia do casamento, uma semana antes ela estuda tudo do seu casamento, para no dia ficar tudo organizado. Sai em média de 2 mil a 3 mil e quinhentos.
Eu tenho do buffet o produtor de eventos, a empresa garante que o trabalho dele no dia é igual a da assessora do dia e falaram que não preciso me preocupar. Mas, sempre tem o MAS KKKKKKKKKKK
Noiva VIP
Novembro 2019
Paraná
Deisy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha,
Acho que o problema não é contratar o qto antes (até pq não é necessário contratar tanto tempo antes se for cerimonialista), mas como eu sou a noiva mais neurótica que existe kkkk contratei o quanto antes com medo de ficar sem a data disponível (esse eu ja conheço de 4 casamentos que fui, além de muito gente boa é um excelente profissional).
O meu cerimonialista é muito bom, procure um não pelo valor, mas pela qualidade do serviço. As vezes o barato sai caro.
Noiva VIP
Novembro 2019
Paraná
Deisy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Meeeeeeu Deus noivinha, 5 mil é muita coisa kkkkkk
Fechei minha decoração que ja é incluso cerimonial e assessoria completa.
Assessoria serve para te acompanhar em todas as reuniões e fechamentos com fornecedores e o cerimonial serve para não deixar faltar nada no dia do casamento (ele corre atrás de tudo sem que precise se preocupar - incluindo o cronograma). Eu paguei 4 mil com tudo isso incluso.
O que realiza o casamento (tipo juiz de paz) é chamado Mestre de Cerimônia aqui na minha cidade, não sei de diferencia de cidade para outra.
No meu contrato do buffet fala de um produtor de eventos no dia, falaram que não preciso de assessora do dia. Fui cotar uma e ela quis me cobrar 5 mil reais, cai pra trás rsrsrsr, tou fora.
Quantos vocês estão pagando?
Quando vejo algumas pertentando e eu fico confusa rsrsrs, pois não seria: cerimonialista (que realiza o casamento/cerimônia).
Assessora do dia, integral ou parcial (que organiza o cronograma, fornecedores, local, etc).
Noivinha eu contratei faltando um pouco menos de 1 ano pro casamento ainda, e deixei bem claro que seria apenas pro dia, mas ela é um amor e mesmo assim me ajuda em tudo, me indica vários e vários fornecedores, vive me dando dicas de lembrancinhas e tudo mais, acredito que tudo vai de conversa
Ver mensagem citada
Sim.. Pedi pra cuidar de tudo, tipo verificar o buffet, fornecedores, me mandar foto da decoração, arrumar o véu para as fotos e auxiliar os convidados. Tudo pra somente no dia do casamento! O resto eu mesma corri atrás 😘
Contratei minha cerimonialista a um pouco mais de dois anos dado casamento. Decidi não optar pelo serviço só no dia, por experiência negativa que a minha irmã passou no dela. A cerimonialista mesmo com cópia dos contratos em mãos, não parava de ligar pra minha irmã no salão falando de problemas a todo momento. Então decidi que minha cerimonialista seria uma pessoa que estaria presente em cada decisão do casamento.
Oii O meu falta 1 aki, mas já agendei e contratei para o dia. Acho que quanto antes, melhor. Da tempo de pesquisar qual se encaixa melhor nas suas condições e tbm ja garante sua reserva com ela...
Ver mensagem citada
Claro, por isso que vou pesquisar bastante. Pois, o melhor profissional para uma noiva, não é o melhor para outra. E, quanto mais perto da data, mais difícil fica para conseguir agenda.
Oi Tati, contratei cerimonial só por dia em Maio/2018 e vamos casar em Junho/2019, contratamos um tempo bom até mesmo para pode ir pagando e ficar tranquilos quando tiver mais próximo do casamento.
Ver mensagem citada
Oii Samanta, é verdade, tem que ter calma, não deve contratar um profissional de assessoria só pelo o nome, veja se aconteceu uma química entre vocês, para você confiar totalmente nesse profissionais e vc se sentir segura, sem medo de nada e tudo sairá perfeito. Bj❤
Eu caso em 2021 e já estou procurando. Quero assessoria completa e minhas opções sempre tem agenda cheia. Como sou muito ansiosa, acho o investimento válido, pois quero curtir o momento. E, além de tudo, tem que ter calma na escolha, pois será necessário confiar na pessoa.