Boa noite noivinhas ! Tenho uma dúvida... Com quanto tempo antes contratar cerimonialista do dia? So pretendo fechar pro dia mesmo, mas nao tenho idéia com quanto tempo contratar.
Boa noite noivinhas ! Tenho uma dúvida... Com quanto tempo antes contratar cerimonialista do dia? So pretendo fechar pro dia mesmo, mas nao tenho idéia com quanto tempo contratar.
Ver mensagem citada
Boa tarde. Certeza, qdo você contrata um profissional de assessoria e cerimonialista com bastante antecedência, a cerimonialista terá tempo suficiente para conhecer bem o perfil dos noivos é tudo sair melhor que o esperado.
Ver mensagem citada
Sem somvra de dúvidas, e ven melhor contratar bem antes, pous você e sua cerimonialista, irão criar um helo de amizade conhecimento e confiança.
Ver mensagem citada
Olá noivinhas, é a melhor coisa que uma noiva faz, é quando ela contrata um profissional de casamento com bastante antecedência, para que seu sonho seja o mais lindo e o mais perfeito de seus sonhos
Bom dia. Tatiane, você deve contratar no mínimo uns 20 dias antes, se for só para o dia, nesse 20 dias antes ela vai ter tempo de organizar e conhecer você e seu noivo, fazer pelo menos uma reunião e se possível um ensaio. Boa sorte. Sou Vera Nobre Cerimonialista de casamento. 85. 9-****
Ver mensagem citada
Esse é o problema ne as agendas lotadas ! Me caso em 18 de abril de 2020 Ja estou pesquisando os valores... Quando foi q vc contratou?
Olá Noivinha!! É melhor já contratar o quanto antes... Pois esses profissionais possuem agendas muito lotadas. No meu caso mesmo, várias que pesquisei antes de fechar com a atual não tinham data disponível, somente uma além da que contratei realmente poderia me atender no dia do casamento. :*
Ver mensagem citada
Noivinhaa, só fechei para o grande dia mesmo. Não quis completo, porque eu mesmo queria pesquisar e sentir essa adrenalina de perto kkkk