Boa tarde, Genteeeeeeeee!
Bem, andei meio sumidinha (rs), mas é muita correria mesmo! Meu Deus, o tempo está voando e eu correndo atrás dele para fazer as coisas que faltam!
Estou a 50 dias do meu casamento e esse final realizamos o Chá Bar, que foi concluído com muito sucesso e foi muito bom... tão bom que queria que tivesse de novo kkkkkkkk
Bom, o Chá Bar foi todo pensado pela minha excelentíssima madrinha (e melhor amiga). Quando fiquei noiva, comecei a organizar meu casamento com 1 ano de antecedência e ela se ofereceu para organizar "os chás" e afins. Eu estava corrento atrás de fornecedores, cheia de coisa do casamento em si para pensar e não hesitei em aceitar! Claro que ela fez tudo sob minha consulta, pedia opinião e foi tudo feito com o meu consentimento. Mas ela que pensou em todos os detalhes e inclusive botou a mão na massa, pois quase tudo, inclusive os convites, foram DIY! =))))
Madrinha e Melhor Amiga organizadora do chá bar
Tivemos alguns contra-tempos no começo, pois nossa lista excedeu a quantidade de convidados que esperávamos, então aqui fica minha dica: mesmo que a quantidade final de convidados assuste um pouco, não deixe de chamar as pessoas que você quiser chamar. Eu me arrependi de não ter convidado outros amigos, porque faltou muita gente. Depois fiz as contas e a quantidade que faltou equivalia aos 30% de convidados. Então não deixe de convidar, melhor que encha de pessoas do que falte e fiquem mesas sobrando, comiga, bebida, etc!
Agora vamos ao que interessa???
Segue as fotos do Nosso Chá Bar =)
Entrada do Salão
Entrada do Salão
Mesa de Doces - Mesa principal
Mesa de Doces - Mesa principal
Mesa de Comes e Bebes
Mesa dos Convidados
Decoração da mesa de Convidados
Suporte de Copos - Lembrança do Chá Bar
Deixe seu recadinho aos noivos
Doces *---*
Doces *---*
Doces *---*
Doces *---*
Bolo de Latinhas
Os noivos
Espero que tenham gostado do nosso chá bar!!
Beijos
Veja Também: Meu Convite do Chá Bar DIY