Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabella
Super Noiva Março 2018 Paraná

Chá de Cozinha compensa?

Izabella, dia 9 de Janeiro de 2018 às 19:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Boa noite noivinhas, deixa eu perguntar, vocês acham que compensa fazer chá de cozinha? Quem já fez vai saber me responder porque tem gastos, e ganha presente, você ganha mais presente do que você gastou compensa? Estou muito em dúvida me ajudem
Boa noite noivinhas, deixa eu perguntar, vocês acham que compensa fazer chá de cozinha? Quem já fez vai saber me responder porque tem gastos, e ganha presente, você ganha mais presente do que você gastou compensa? Estou muito em dúvida me ajudem

34 Respostas

• N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que compensa pela diversão. Não sei se tanto pelos gastos x o que ganha. Se fosse pensar friamente preferia comprar as coisas que gastar no chá
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tive ainda . Mas eu vou fazer , estou procurando as coisas e pesquisando muito os preços , acho que compensa sim e além disso reúne as pessoas que você gosta .
    Já a minha tia fez e compensou bastante , ela faz doces e fez toda essa parte , a sogra deu os salgados e a decoração eu fiz pra ela , nem gastei muito com 150 reais comprei toda a parte de decoração e lembranças . Foi bem legal e ela ganhou bastante coisas e presentes !!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe