Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Novata Julho 2019 Minas Gerais

Chá de cozinha sim ou Não???

Jaqueline, dia 21 de Janeiro de 2018 às 11:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 40
Ola noivinhas 👰!!!!
Quero a opinião de vcs falta um tempinho ainda pro meu casamento mais estava pensando se fasso ou nao cha de panela alguem poderia me dar ajudar???

40 Respostas

Última atividade por Shaieni, dia 24 de Janeiro de 2018 às 15:18
  • Shaieni
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Shaieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz simm, é muito legal e divertido, e é bon ter o gostinho de que logo logo é o casório
    • Responder
  • Helen
    Noiva Constante Abril 2019 Rio de Janeiro
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Sim, é importante fazer um chá de panela. Pense que é uma ótima oportunidade de partilhar com as pessoas a alegria do recém casamento junto com presentinhos para compor sua cozinha ou casa. Antes eu pensava em não fazer, mas notei que ganhar algumas coisas me ajudaria bastante. kkkk

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça sim, com cerca de 5 á 4 meses de antecedência do casamento.

• Responder
  • K
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde noivinha.

acho que é preciso fazer mesmo se você já tem muitas coisas pelas memorias acho muito importante não pela nenhum etapa ex: noivado, chá etc

• Responder
  • San
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    San ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha. Se VC ainda não tem nada, é muito bom fazer,ajuda muito. No meu caso farei algo diferente pois já estamos morando junto e temos tudo. Mas cada coisinha que VC ganha faz sim a diferença. Bjos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vc deve fazer ajuda muito e fora que é um monte de muita brincadeira e diversão
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde noivinha,

Sim, acho essencial fazer, e é bom que já dá um aquecimento para o casamento.

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei sim noivinha se Deus quiser. Falam que ajuda muiiiiito.
    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vale super a pena fazer sim, a ficha já vai caindo de que está bem próximo o casamento ... inclusive quem organiza o chá são as madrinhas.... mas isso não impede de ajuda-las ou de você mesma fazer ...

• Responder
  • G
    Noiva Curiosa outubro 2019 Paraná
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho indispensável!

Já da aquele gostinho de casamento! Além de reunir todas as amigas queridas para uma comemoração! Smiley love

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NÓS não iamos fazer, e ai do nada decidimos e foi bem bacana, me arrependeria de não ter feito..

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata Julho 2019 Minas Gerais
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas foi bom ver a opinião de vcs vai me ajudar muito na minha decisão qualquer novidade posto pra vcs 😘🖒...
    • Responder
  • Paula Medrado
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Goiás
    Paula Medrado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza noivinha! Vale a pena.. para mim funcionou, e eu amei! Já é um pre-aquecimento para o grande dia!

• Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

COM CERTEZA! Você já vai ter um gasto danado com a festa e outros itens a casa, o chá de cozinha além de te ajudar com isso, é um momento muito gostoso pra se reunir com as mulheres especiais da sua vida! Eu vou fazer de cozinha e de lingerie só pras amigas intimas inclusive!

• Responder
  • Thaíssa
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thaíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Lola, faça as contas antes e vê se compensa. Na minha opinião, chá de panela não é pra ser um mega evento (mega evento é o casamento). Acho que se não for pra gastar aos títulos vale a pena sim.
    • Responder
  • Lola
    Noiva Constante Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Lola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que compensa fazer se tu não for gastar muito, pois muitas noivinhas faz um mega chá, sendo que pra pouquíssima gente e poucos presentes. As vezes o dinheiro que você gasta com o chá voce compra o dobro de presente para sua casa e não compensa.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha na minha opinião faça sim. O meu foi esse mês e foi maravilhoso eu fiz um debate sobre ele, depois vc dá uma olhadinha!!!Smiley kiss
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha faca
    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que compensa! Vejo por uma amiga minha que fez e ganhou MUITA coisa. Fora que é um momento descontraído e divertido com as suas convidadas Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz sim, ótimas lembranças e presentes rs

• Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz sim, creio que seja um momento divertido e de descontração, e além disso você ganhar presentes para casa.

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou super a favor e não pelos presentes e sim pelo momento que deve ser uma delícia.. infelizmente eu não pude fazer mais pelo fato de não ter amigas, se eu fosse chamar algumas mulheres seriam umas 5 aí ficaria chato, não compensaria, mas fiquei muito triste, eu não queria ter pulado nenhuma etapa dessa fase maravilhosa então eu RECOMENDO MUITO fazer o chá!

• Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jaque faça sim super compensa. Ainda mais que vc pode fazer a decoração e a parte de presentes você poderá economizar muito. Faça sim noivinha ♥

• Responder
  • Pati
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faaaaaaaaz simm!! Super compensa...

Olha só meu noivo nao queria que eu fizesse.

Ele ficou falando que eu ia gastar muito pra fazer porque eu ia querer a decoração e tal..

Daí papo vai, papo vem (entre mãe, sogra e madrinhas) Então resolvemos fazer e elas vão ajudar... Uma madrinha me deu contato de uma decoradora super em conta: R$ 280,00... Minha mãe, sogra e amigas vão me ajudar com as comidinhas... Vamos pedir pra tia do meu noivo fazer os salgados e nao vai sair tão caro...

Aí a lista fiz na Havan.. Então assim, um exemplo:

Vou ter 75 convidadas no chá... se cada uma que vier trouxer em media um presente que custe R$ 25,00 ( e normalmente nao é só isso né ) eu ja ganho em presentes uma faixa de R$ 1750,00 em presentes..

Vale a pena sim o cha de cozinha...

espero ter ajudado.

• Responder
  • Mariana Abreu
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Mariana Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz o meu esse sábado, se eu disser pra vc que compensa em questão dos gastos x presentes ganhos, estarei mentindo, pois o dinheiro que se gasta com o Chá, compra-se as coisas que quer pra sua casa... Ainda mais porque nem sempre aa coisas que ganhamos são do nosso gosto. Mas compensa pela diversão e por ver pessoas tão queridas te ajudando a desestressar nessa fase pré-casamento 🤗. Depende unicamente das suas condições e do que vc prioriza..
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Setembro 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vale a pena fazer, pois ganhamos várias coisas uteis para a casa e também é bem divertido, dá pra dar uma aliviada na tensão dos preparativos.

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jaque, minha amiga fez meu chá de cozinha e foi ÓTIMO! Valeu muito a pena, eu ganhei bastante coisa e foi super divertido ❤
    • Responder
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha... se for importante para você faça... no meu caso não irei fazer é mais um custo a mais e o meu orçamento já está apertado... vou colocar uma lista de presentes em uma loja.

• Responder
  • R
    Noiva Novata Novembro 2018 Distrito Federal
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é uma questão de análise, pois muitas vezes a pessoa faz e sai no prejuízo. Estou pensando em comprar um pacote de viagem e pedir que os convidados ajudem, vi na CVC e eles tem essa opção. Mas as vezes fico com receio das pessoas acharem ruim ou não ajudarem em nada e eu ter que cancelar. Não farei nenhum tipo de chá.
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jaqueline! Vou deixar um debate pra ajudar na organização do chá Smiley winking
    Saiba como organizar o chá de panela / lingerie / chá bar

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Nathielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, quero fazer para ganhar os presentinhos que faltar Smiley smile

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para algumas meninas é primordial, já eu nao gosto! Acho que vc deve refletir sobre...eu, nao farei por: 1 - nao gosto de certas brincadeiras - 2 tenho amigos na minha cidade e em mais duas..então ficaria complicado de conciliar todos - 3 sou chata para as coisas, nao gosto de potes de animais, decoração exagerada, panos e toalhas com frufrus, mas tenho que respeitar qm gosta, mas não gostaria de ganhar..rsrsrs - 4 preferi guardar a grana que gastaria para organizar e comprar minhas coisas..na verdade venho fazendo isso a tempos, entao, não farei.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe