Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Novata Julho 2019 Minas Gerais

Chá de cozinha sim ou Não???

Jaqueline, dia 21 de Janeiro de 2018 às 11:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Ola noivinhas 👰!!!! Quero a opinião de vcs falta um tempinho ainda pro meu casamento mais estava pensando se fasso ou nao cha de panela alguem poderia me dar ajudar???
Ola noivinhas 👰!!!!
Quero a opinião de vcs falta um tempinho ainda pro meu casamento mais estava pensando se fasso ou nao cha de panela alguem poderia me dar ajudar???

40 Respostas

• Juliana
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer!

E to mega ansiosa e já correndo atrás das coisas kkkk

acho super divertido e uma forma de me divertir com minhas amigas e familia antes de casar.

• Responder
  • Lais Knupp
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não Irei fazer Jac, acho que o gasto em fazer esse "evento" é o que você compra os ítens que vai ganhar.

• Responder
  • Quênia
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Quênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz sim!! Por mais que vc já tenha muitas coisas, como eu, eu optei por fazer pq é um momento em que vc se diverte com os amigos e família, e como casamento é uma vez, então que seja com tudo que tenha direito!! Optei por fazer o Chá Bar, assim o noivo tbm participa! Bjxx
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por fazer chá de lingerie invés do de panela, pois o chá de lingerie vou fazer só para os mais íntimos, então não vou ter tanto gasto. Já no de panela a família é muito grande e tudo vira festa, então o dinheiro que iria gastar pra fazer o chá eu tô usando pra comprar as coisas do jeito que eu quero.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto de chá de panela pq pra mim o gasto não compensa. Por mim não teria, mas como não vai ter festa de casamento eu vou fazer por ele. Não sou fã dessas coisas (não gosto de festa pra mim -ser a dona da festa).
    • Responder
  • Dayana
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é bem pessoal.. eu por exemplo não vou fazer, pois não gosto de chás e nem das brincadeiras kkkk

Analisa.
    voce tem muitas amigas? (Dispostas a ajudar)
    voce quer esses presentinhos de cozinha? (eu sei que sou chata e não ia querer ganhar tudo de cor diferente)
    Reservou um $$ para isso? (Querendo ou não gasta)
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai mt do tamanho da sua vontade de querer fazer noivinha rs
    Se vc tiver o desejo, faça. Do contrário economize e invista o dinheiro do chá em outras coisas. Lua de mel, na festa do casamento ou nos objetos mesmo q vc ganharia no chá q acredito q são coisas mais baratas.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero muitoooo fazer! Mas é mais pra ter um momento descontraído com minhas amigas e família.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe