Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Curiosa Novembro 2019 Rio de Janeiro

Chá de panelas

Paula, dia 6 de Março de 2019 às 12:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Boa tarde noivinhas.. estou na dúvida de fazer o chá de panela ou fazer apenas a lista de sugestões de presente para o casamento e entregar junto aos convites... Vocês fizeram o chá ? E quem não fez, se arrepende?

14 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 8 de Março de 2019 às 22:04
  • Letícia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Ceará
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fiz o chá de panela, mas pretendo fazer! Como não vou ter uma "festinha" de noivado, quero muito ter esse momento com o meu amor 🤗.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fiz mas vou fazer o chá e deixar também a lista de presentes, os dois são bem importantes.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Paula!

São coisas diferentes a lista do chá e a lista de casamento. O chá, mais do que ganhar presentes, é legal fazer pelo momento descontraído com seus convidados!

Deixo dois depoimentos de noivinhas pra você:

Vale a pena fazer chá? Vale muitooo!! #vemver

Chá de lingerie: vale ou não a pena fazer #minhaexperiência

Beijão! Smiley cake

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha ❣️ ❣️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2019 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha faça o chá sim! Vale muito a pena! Nós fizemos chá de barnela e foi maravilhoso! Além do que é sempre bom ganhar presentes! Aproveitamos o chá para entregar alguns convites do casamento, neles colocamos uma tag da loja onde está a lista de presentes! É uma dica para agilizar rsrs mas faça sim é muito legal!!! 😍😍😍
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Maio 2019 Goiás
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o chá de panela não é somente para ganhar presentes, mas é um momento para se divertir e deixar o nervosismo de lado, vou fazer o mesmo e tenho certeza que irá valer muito a pena

• Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem interessante fazer chá de panela pq fazem brincadeiras, comem e tals e ganha os presentes que eu penso que só são coisas de cozinha, cama, mesa e banho. Algo be íntimo. Vc pode fazer uma lista de coisas que quer ganhar no site de casamentos aqui. Que no caso eu farei isso. Daí depois você pode colocar outra lista que é de casamento. Eu não sei se vou fazer uma lista de casamento. Parece ser algo forçado kk acho q só o chá de cozinha msm que vou fazer
    • Responder
  • Brenda Samech
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Brenda Samech ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não fiz não noivinha. Mas qndo dei uma pesquisada achei esse site que gostei bastante. Depois vou pegar as dicas dele direitinho e montar a lista com calma. Acho que vai te ajudar também! 😘❤️

https://www.aminhafestinha.com/lista-de-cha-de-panela/

• Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, eu fiz lista online tanto pro casamento como pro chá, deu super certo

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você já tem a lista? Não quero ser incoveniente, mas poderia me das algumas dicas do que pedir? Se não puder, sem problemas ❣️😘 obrigada pela dica.
    • Responder
  • Brenda Samech
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Brenda Samech ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer noivinha, só que a lista de chá de panela vai ser com as coisinhas menores, mais acessórios. Já a lista de presente vou colocar as coisas maiores!
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha ❣️
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você pode fazer os dois. A lista de presentes é diferente do chá de panela.

faca a lista de presentes para entregar junto com o convite o nome da loja ou site..

e o cha vc faz só com os mais íntimos, as pessoas mais próximas. É muito comum fazer os 2 e um não anula o outro!!!
    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Julho 2019 Paraíba
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha essa sempre é uma dúvida cruel, quem tem o sonho e o desejo de fazer o chá diz que é muito bom e não se arrependerá porém, se você não fizer. Faz a lista e entrega sim com o convite.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe