Bom diaaa, comunidade linda! Cês tão bem?
Hoje vou falar sobre meu chá bar, realizado sábado passado, faltando apenas 42 dias pro casamento. (textão hein!!!)
Coloquei esse título no debate pq vejo muitas noivinhas questionando se vale a pena fazer algum tipo de chá. Eu mesmo me perguntava isso, e até cogitei a possibilidade de não fazer por vários motivos: gasto com comida e decoração (apesar de simples, vai sim uma graninha); timidez por causa das brincadeiras (pense numa noiva tímida.. hehe); cansaço de organizar o casamento e mais o chá (era um dos principais motivos, mas tive uma super ajuda da minha irmã no chá, aí ficou mais fácil).
Eu queria desistir, mas minha irmã, minha mãe e meu noivinho insistiram, e graças a Deus por isso! Valeu a pena cada centavo e cada minuto investido. E vou listar os motivos que fizeram valer a pena:
1) Reunir amigos de todos os lugares foi muito legal! Família, amigos da igreja, amigos do serviço, amigos de infância. Todos juntos bagunçando com a gente! Foi tanto amor! Esse foi um do motivos principais de que valeu a pena!
2) Oportunidade de fazer DIY's. Para o casamento eu não fiz nada, preferi contratar tudo pronto e não ter trabalho. Mas para o chá, nós (eu e minha irmã ♥), fizemos praticamente tudo. Vcs vão ver nas fotos. Fizemos o bolo fake, as garrafinhas das mesas dos convidados, lembrancinhas, pintamos de dourado as bandejas das mesas, a lousinha, e a carrocinha (olhem as fotos... rsrs), fizemos as bandeirolas e o quadrinho que ficaram atrás da mesa do bolo. Enfim, organizamos tudo em um mês! Fiquei orgulhosa!
3) A família toda se envolveu. Meus pais fizeram DIY's com a gente, meu sogro ajudou na arrumação no dia. Minha sogra fez bolo e docinhos, comprou os refris e os descartáveis. A tia fez mais bolo e mais docinhos. O tio cuidou da música e fez mini pizzinhas pra servir. Foi da hora!
4) Foi um momento de relaxar e curtir, todo estresse da organização do casamento some ali. A gente brincou, deu risada, comeu. Além de ser uma "prévia" do casório né? Eu, tímida que sou, me senti mais preparada depois do chá pra enfrentar o casamento... rsrsrs
5) Ganhamos muitos presentes! Muitos mesmo! Eu nem abri todos na brincadeira, pq ia ficar muito tarde! Aliás, até agora não vi todos, meu noivo levou para a nossa casa e só no fim de semana vou conseguir ver com calma.
Agora vamos as fotos!! Meu amigo levou a câmera dele e registrou tudo com muito carinho! ♥
DECORAÇÃO:
Mesa de doces
As maçãs do amor foi uma menina do meu serviço que fez. Super caprichosa!
Cupcakes
Garrafinhas das mesas dos convidados. Pintamos com tinta lousa, amarramos as fitinhas e ficou essa gracinha aí!
Lousinha e carroça com suspiros de amor! (lembrancinha)
Varal de Fotos com pisca pisca
BRINCADEIRAS:
Olha o noivo de anjinho.... kkkkk... amei a carinha dele nessa foto
Pegar a aliança na farinha... ecaaaa...kkkk
Claro que ele ganhou beijinho enfarinhado... kkk
MICOS DOS AMIGOS:
Nosso amigo teve que cuidar desse ovo a festa inteira... kkk
Noivo e irmão do noivo dançando com a laranja na testa... haha
Amigo cantando o hino nacional enquanto come uma bolacha... kkk
MEU AMOR
É isso gente! Eu iria me arrepender se não fizesse o chá! É realmente um momento muito gostoso! Eu amei o meu!
Espero que gostem.
Beijos ♥