Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Master Abril 2018 São Paulo

Vale a pena fazer chá? Vale muitooo!! #vemver

Aline, dia 8 de Março de 2018 às 08:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 103

Bom diaaa, comunidade linda! Cês tão bem? Hoje vou falar sobre meu chá bar, realizado sábado passado, faltando apenas 42 dias pro casamento. (textão hein!!!) Coloquei esse título no debate pq vejo muitas noivinhas questionando se vale a pena fazer algum tipo de chá. Eu mesmo me perguntava isso, e...

Bom diaaa, comunidade linda! Cês tão bem?

Hoje vou falar sobre meu chá bar, realizado sábado passado, faltando apenas 42 dias pro casamento. (textão hein!!!)

cfb_1195080.jpg

Coloquei esse título no debate pq vejo muitas noivinhas questionando se vale a pena fazer algum tipo de chá. Eu mesmo me perguntava isso, e até cogitei a possibilidade de não fazer por vários motivos: gasto com comida e decoração (apesar de simples, vai sim uma graninha); timidez por causa das brincadeiras (pense numa noiva tímida.. hehe); cansaço de organizar o casamento e mais o chá (era um dos principais motivos, mas tive uma super ajuda da minha irmã no chá, aí ficou mais fácil).

Eu queria desistir, mas minha irmã, minha mãe e meu noivinho insistiram, e graças a Deus por isso! Valeu a pena cada centavo e cada minuto investido. E vou listar os motivos que fizeram valer a pena:

1) Reunir amigos de todos os lugares foi muito legal! Família, amigos da igreja, amigos do serviço, amigos de infância. Todos juntos bagunçando com a gente! Foi tanto amor! Esse foi um do motivos principais de que valeu a pena!

2) Oportunidade de fazer DIY's. Para o casamento eu não fiz nada, preferi contratar tudo pronto e não ter trabalho. Mas para o chá, nós (eu e minha irmã ♥), fizemos praticamente tudo. Vcs vão ver nas fotos. Fizemos o bolo fake, as garrafinhas das mesas dos convidados, lembrancinhas, pintamos de dourado as bandejas das mesas, a lousinha, e a carrocinha (olhem as fotos... rsrs), fizemos as bandeirolas e o quadrinho que ficaram atrás da mesa do bolo. Enfim, organizamos tudo em um mês! Fiquei orgulhosa! Smiley smile

3) A família toda se envolveu. Meus pais fizeram DIY's com a gente, meu sogro ajudou na arrumação no dia. Minha sogra fez bolo e docinhos, comprou os refris e os descartáveis. A tia fez mais bolo e mais docinhos. O tio cuidou da música e fez mini pizzinhas pra servir. Foi da hora! Smiley smile

4) Foi um momento de relaxar e curtir, todo estresse da organização do casamento some ali. A gente brincou, deu risada, comeu. Além de ser uma "prévia" do casório né? Eu, tímida que sou, me senti mais preparada depois do chá pra enfrentar o casamento... rsrsrs

5) Ganhamos muitos presentes! Muitos mesmo! Eu nem abri todos na brincadeira, pq ia ficar muito tarde! Aliás, até agora não vi todos, meu noivo levou para a nossa casa e só no fim de semana vou conseguir ver com calma.

Agora vamos as fotos!! Meu amigo levou a câmera dele e registrou tudo com muito carinho! ♥

DECORAÇÃO:

Mesa de docescfb_1195098.jpg

cfb_1195100.jpg

cfb_1195094.jpg

cfb_1195154.jpg

As maçãs do amor foi uma menina do meu serviço que fez. Super caprichosa!cfb_1195102.jpg

Cupcakescfb_1195104.jpg

Garrafinhas das mesas dos convidados. Pintamos com tinta lousa, amarramos as fitinhas e ficou essa gracinha aí!cfb_1195106.jpg

Lousinha e carroça com suspiros de amor! (lembrancinha)cfb_1195108.jpg

Varal de Fotos com pisca pisca Smiley smilecfb_1195110.jpg

BRINCADEIRAS:

Olha o noivo de anjinho.... kkkkk... amei a carinha dele nessa foto cfb_1195112.jpg

cfb_1195114.jpg

Pegar a aliança na farinha... ecaaaa...kkkk

cfb_1195122.jpg

cfb_1195118.jpg

Claro que ele ganhou beijinho enfarinhado... kkk

cfb_1195120.jpg

MICOS DOS AMIGOS:

Nosso amigo teve que cuidar desse ovo a festa inteira... kkkcfb_1195138.jpg

Noivo e irmão do noivo dançando com a laranja na testa... hahacfb_1195140.jpg

Amigo cantando o hino nacional enquanto come uma bolacha... kkkcfb_1195142.jpg

MEU AMOR

cfb_1195144.jpg

cfb_1195146.jpg

É isso gente! Eu iria me arrepender se não fizesse o chá! É realmente um momento muito gostoso! Eu amei o meu!

Espero que gostem.

Beijos ♥

103 Respostas

• N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A decoração ficou muito bonita, achei a combinação de cores linda! Pelas fotos dá pra ver que seu chá foi bem divertido.

• Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Line, ficou a coisa malandro linda.. Posso contratar vc e a Amanda para quando for fazer o meu ?
    Super vale a pena, mesmo não tendo as brincadeiras (fui em um que a noiva não gosta de brincadeira alguma), mas só o fato de reunir as pessoas que amamos em um só lugar, já tá valendo..
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem palavras pra beleza das decoração toda DIY que vocês fizeram! Linda demaaais noivinha! Parabéns pra vc e pra tua irmã!

Eu quero fazer chá também, ta longe ainda, meu casamento é só em Janeiro, mas minha irmã já tá super empolgada pra fazermos juntas a decoração do chá. Estou ansiosa! Hehe.

Obrigada por compartilhar. Beijos!
    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, que delícia noivinha! Meus parabéns, estava tudo muito lindo Smiley love

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu chá parece ter sido muuuuuito animado.

Ficou tudo muuuito lindo, parabéns Smiley love

• Responder
  • Victória
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivos lindos! A felicidade está estampada na cara de vocês! Parabéns

• Responder
  • Victória
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decoração linda!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe