Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo

Chá, fazer ou não fazer?

Joyce, dia 22 de Julho de 2017 às 10:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Gente eu monto meu enxoval a quase 2 anos e vou casar o ano que vem em julho, eu já tenho muita coisa e não acho necessário fazer chá de panela, e chá bar normalmente irão me dar coisas de cozinha também. Chá de lingerie minha irmã colocou uma superstição na minha cabeça e não quero mais fazer. Alguém tem outra ideia para chá? Queria algo pra tirar a ansiedade do casamento quando estiver próximo.

8 Respostas

Última atividade por Sheila, dia 22 de Julho de 2017 às 22:23
  • Sheila
    Noiva Novata Julho 2022 Minas Gerais
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha você pode fazer igual minha prima que um vez de utensílios pediu dinheiro .. 20, 50 e 100 reais .. vo fazer assim no meu
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já tem um bom tempo que vc vem preparando seu enxoval e caso vc tenha muitas coisas e não vê a necessidade de fazer chá de panela ! Faz uma festinha de despedida de solteira somente com suas amigas mais íntimas pra descontrair um pouco.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vai da necessidade cada uma. Nao acho que o chá seja obrigatorio pra todas, muitas preferem não fazer. Eu não irei fazer o tradicional devido que irei morar em outro estado mas farei um chá money kkk (inventei) pra quem quiser ajudar ou quiser me dar algo "levavel".
    • Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei a ideia do Chá de lojinha e o Chá Bingo! Obrigada noivinha Smiley heart

• Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, chá de cozinha tem uma lista beeem grandinha de coisas. Pega uma na web e vê se você tem a maioria. Se tiver, você pode fazer um chá bingo em que os convidados compram a cartela e você sorteia algo n muito caro, De preferência ter mais de um prêmio, para poder fazer mais de uma rodada. Sugestões de prêmios:- caixa de bombons-uma bebida (não muito cara, rs Pode ser um vinho ou algo assim)-uma vela aromática- uma toalha de rosto simples.Você pode colocar o valor médio das cartelas no convite. Pode também fazer um valor por rodada. (Objeto mais caro, cartela mais cara, e por aí vai).
    Outro tipo de "chá financeiro" é o chá de de lojinha. Se bem me lembro você coloca um estande ou varal com papeis onde estarão objetos e preços. Aí ela "compra" o objeto e dá o dinheiro no caixa. Tem o chá de cofrinho também, não sei se é o mesmo que o de lojinha, tem que jogar no pai Google,rs.
    Uma menina aqui fez o chá de bijouteria, em que ela ganhava bijoux de presente. Tem que ver no debate dela como funcionou.
    Tem o chá de beleza, que é você fazer um dia de beleza com as convidadas. Não sei se chega a ganhar presente, é mais para descontrair mesmo.
    Para casamento DIY, tem chá de DIY, que é basicamente você chamar o povo pro trabalho, hahaha. Mas deve ajudar bastante. Só n pode ser os diy mais elaborados, porque o povo pode se atrapalhar.Esses são os que lembrei agora. Espero que te ajude em algo.Abraços e vamos nessa!
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

KKKK fala que não da sorte para o casal uma mulher que não seja da familia escolher a lingerie para a noiva, eu não sou muito supersticiosa mas na hora do casamento da um medinho kkkkk

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei curiosa para a superstição quanto ao chá de lingerie rsrs. Você pode fazer um chábar (se quiser muito né) sem a exigência de presente... se vc só quiser ter um momento descontraído ou uma despedida de solteira com as amigas mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe