Bom dia noivinhas e noivinhos, hoje eu vim compartilhar com vcs o nosso primeiro donho realizado antes do casamento.Deus sempre mostrando sua infinita bondade em nossas vidas. Quando a gente tem um sonho, que parece impossível, a gente pede tanto pra Deus, mas lá no fundo do coração a gente acha...
3
Bom dia noivinhas e noivinhos, hoje eu vim compartilhar com vcs o nosso primeiro donho realizado antes do casamento.Deus sempre mostrando sua infinita bondade em nossas vidas. Quando a gente tem um sonho, que parece impossível, a gente pede tanto pra Deus, mas lá no fundo do coração a gente acha difícel de realizar. Eu vim aqui falar pra vcs: NUNCA desista dos seus sonhos!Faça projetos, mas seja feliz HOJE.Viver o HOJE plenamente nos faz entender os planos que DEUS tem para o nosso futuro.Você não precisa pular etapas, Deus está no CONTROLE de tudo.Mesmo que sua vida pareça estar do avesso.Deus trabalha para aqueles que nEle esperam.Que dia, que espera maravilhosa, 1 ano e 7 meses esperando por esse dia!DEUS AINDA REALIZA SONHOS!Realizou o meu é tbm irá realizar o de vcs. 13/07/2019 dia especial e abençoado e que venha 13/06/2020
Ai que texto maravilhoso 😍 Eu também acredito muito que Deus vai realizar meus projetos, melhor do que eu sonho! Parabéns 👏 que Deus continue abençoando vocês! 🙏😘