Bom dia noivinhas e noivinhos, hoje eu vim compartilhar com vcs o nosso primeiro donho realizado antes do casamento.Deus sempre mostrando sua infinita bondade em nossas vidas. Quando a gente tem um sonho, que parece impossível, a gente pede tanto pra Deus, mas lá no fundo do coração a gente acha...
3
Bom dia noivinhas e noivinhos, hoje eu vim compartilhar com vcs o nosso primeiro donho realizado antes do casamento.Deus sempre mostrando sua infinita bondade em nossas vidas. Quando a gente tem um sonho, que parece impossível, a gente pede tanto pra Deus, mas lá no fundo do coração a gente acha difícel de realizar. Eu vim aqui falar pra vcs: NUNCA desista dos seus sonhos!Faça projetos, mas seja feliz HOJE.Viver o HOJE plenamente nos faz entender os planos que DEUS tem para o nosso futuro.Você não precisa pular etapas, Deus está no CONTROLE de tudo.Mesmo que sua vida pareça estar do avesso.Deus trabalha para aqueles que nEle esperam.Que dia, que espera maravilhosa, 1 ano e 7 meses esperando por esse dia!DEUS AINDA REALIZA SONHOS!Realizou o meu é tbm irá realizar o de vcs. 13/07/2019 dia especial e abençoado e que venha 13/06/2020
Amém, desejo a vcs tudo de melhor que a vida pode oferecer, é um momento maravilhoso, sem palavras para descrever. Seu casamento ainda é antes do meu, não vejo a hora de chegar.
Deus é maravilhoso noivinha e para tudo tem uma saída sim, a sua hora vai chegar, Deus honra os seus. fique segura que Deus esta no controle de tudo!! Muito obrigada, te desejo em dobro!
Ah que delícia essa realização! Eu e meu noivo estamos aguardando a entrega da nossa chave também prevista para novembro, e o coração fica cheio gratidão por saber o que estamos conquistando. É um sentimento muito bom! E assim nos resta esperar a chegada do grande dia. O meu será dia 04/04/2020. Desejo a vocês tudo de melhor e que sua casa seja um lar abençoado por Deus!
Noiva Master
outubro 2020
São Paulo
Mayara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Como Deus é bom! Tão lindo ver esse testemunho sabe? Eu tô desempregada e parece que não vejo saída. Foi muito bom ler isso pra renovar minha fé. 🙌🏻 Felicidades noivinhos isso é só o começo tem mais chuva de benção por vir. 💕
Parabéns! O meu fica pronto ano que vem em nome de Jesus e a ansiedade ta batendo. Espero que dê tudo certo como deu pra você. Que sejam muito felizes no lar de vocês!
Lindooos que Deus os abençoe com a sua infinita bondade, assinamos o contrato do nosso na data do nosso aniversário agora é esperar sair pra planejar o casório com calma ❤️
Poxa noivinha, que chato, o que houve? Não se preocupe, Deus tem um propósito lindo na vida de vcs. Tudo acontece na hora certa. A hora de vcs vai chegar!! Obrigadaaaa!!
Que máximo noivinha,parabéns 💕 aqui o "corretor " nós tirou esse sonho,nos passou para trás...que Deus olhe por nos aqui também pra realizar este sonho.