Olá noivinhas... vou fazer meu check list, quem sabe posso ajudar outra noivinha também!!!
Minha web de casamento: https://www.casamentos.com.br/web/renu
Vamos nos casar na Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos, lá é um lugar lindo, estou apaixonada... além disso, o pacote de serviços que eles ofereceram estava dentro do nosso orçamento. Fechamos para 150 convidados, e no pacote estava incluso: aluguel do lugar com gerador de energia; buffet de crepe; decoração; som; iluminação; DJ; assessoria para o dia (para a noiva); ganhei de brinde o totem de fotos (cabine de fotos) e o buquê.
Fora isso, contratei a equipe de fotografia ClickTH Photodesign, as donas Helena e Taty são uns amores, já combinamos nosso ensaio fotográfico que será na praia. Falo sobre ele neste debate: Preparativos para o ensaio fotográfico pré wedding.
Contratamos também o celebrante com efeito civil, Marcelo Fabiano - Celebrante de Casamentos, ele é muito legal, adoramos conversar com ele e logo fechamos o contrato, optamos por fazer com efeito civil, para ser mais prático e não ter que ir antes ou depois no cartório para assinar.
Ganhei os bem-casados de presente de uma amiga de família, ela faz os melhores bem casados que já comi, é a Fátima Bem-Casados.
Estou praticamente certa de qual será a cor da decoração no meu casamento, e falo disso nesse debate: Cores para decoração do casamento
Como vou fazer making off no dia, comprei robes para mim, minha mãe e minha irmã, e falo disso nesse debate: Robes para o making off.
Para o convite dos padrinhos, farei uma cesta tipo café da manhã com uma caneca personalizada, Canecas personalizadas para os padrinhos, pais e avós!!!, para as madrinhas vou entregar um corsage que eu mesma que fiz, Corsage para madrinhas DIY; Tutorial corsage madrinhas DIY; Saquinho de presente do corsage para madrinhas, já que para os padrinhos iremos entregar a camiseta de um super herói para fazer os Super Padrinhos. Além disso, vou entregar um manual para os padrinhos com algumas instruções: Manual dos padrinhos - DIY.
Detalhes para o casamento que já comprei:
Bolhas de sabão, o que acham???
Já escolhi meu vestido, Escolhi meu vestido de noiva!!! #vemver, está alugado, é muito lindo... estou apaixonada. Além disso, já comprei o meu assessório de cabelo e ganhei os brincos da minha mãe: Assessório de cabelo e brincos, #vemver
Esse final de semana fomos a 25 de março para comprar o kit festa... encontramos uma loja super em conta pela quantidade de ítens que vinha no kit. Além disso, estou nos preparativos para o meu chá de cozinha, que será no dia 19/11/16. Já comprei panelinhas para encher com M&M e entregar de lembrancinha, e minhas madrinhas estão cuidando da decoração e brincadeiras, eu ainda vou ver o que será oferecido de comida, mas estou pensando em fazer algo no estilo finger food (salgados de festa e pão com carne louca, além de docinhos).
Agora só falta eu comprar meu sapato, e alguns detalhes de última hora.
Bom... meu check list é esse... espero ter ajudado vocês!!!
Bjus...