Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Núbia
Noiva VIP Março 2017 São Paulo

Checklist da núbia - (caso em 04/03/17/são bernardo do campo - sp)

Núbia, dia 6 de Setembro de 2016 às 10:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Olá noivinhas... vou fazer meu check list, quem sabe posso ajudar outra noivinha também!!!

Minha web de casamento: https://www.casamentos.com.br/web/renu

Vamos nos casar na Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos, lá é um lugar lindo, estou apaixonada... além disso, o pacote de serviços que eles ofereceram estava dentro do nosso orçamento. Fechamos para 150 convidados, e no pacote estava incluso: aluguel do lugar com gerador de energia; buffet de crepe; decoração; som; iluminação; DJ; assessoria para o dia (para a noiva); ganhei de brinde o totem de fotos (cabine de fotos) e o buquê.

Fora isso, contratei a equipe de fotografia ClickTH Photodesign, as donas Helena e Taty são uns amores, já combinamos nosso ensaio fotográfico que será na praia. Falo sobre ele neste debate: Preparativos para o ensaio fotográfico pré wedding.

Contratamos também o celebrante com efeito civil, Marcelo Fabiano - Celebrante de Casamentos, ele é muito legal, adoramos conversar com ele e logo fechamos o contrato, optamos por fazer com efeito civil, para ser mais prático e não ter que ir antes ou depois no cartório para assinar.

Ganhei os bem-casados de presente de uma amiga de família, ela faz os melhores bem casados que já comi, é a Fátima Bem-Casados.

Estou praticamente certa de qual será a cor da decoração no meu casamento, e falo disso nesse debate: Cores para decoração do casamento

Como vou fazer making off no dia, comprei robes para mim, minha mãe e minha irmã, e falo disso nesse debate: Robes para o making off.

Para o convite dos padrinhos, farei uma cesta tipo café da manhã com uma caneca personalizada, Canecas personalizadas para os padrinhos, pais e avós!!!, para as madrinhas vou entregar um corsage que eu mesma que fiz, Corsage para madrinhas DIY; Tutorial corsage madrinhas DIY; Saquinho de presente do corsage para madrinhas, já que para os padrinhos iremos entregar a camiseta de um super herói para fazer os Super Padrinhos. Além disso, vou entregar um manual para os padrinhos com algumas instruções: Manual dos padrinhos - DIY.

Detalhes para o casamento que já comprei:

Bolhas de sabão, o que acham???

Gravatinha de chaveiro

Almofada das alianças

Hora de jogar o buquê...

Já escolhi meu vestido, Escolhi meu vestido de noiva!!! #vemver, está alugado, é muito lindo... estou apaixonada. Além disso, já comprei o meu assessório de cabelo e ganhei os brincos da minha mãe: Assessório de cabelo e brincos, #vemver

Esse final de semana fomos a 25 de março para comprar o kit festa... encontramos uma loja super em conta pela quantidade de ítens que vinha no kit. Além disso, estou nos preparativos para o meu chá de cozinha, que será no dia 19/11/16. Já comprei panelinhas para encher com M&M e entregar de lembrancinha, e minhas madrinhas estão cuidando da decoração e brincadeiras, eu ainda vou ver o que será oferecido de comida, mas estou pensando em fazer algo no estilo finger food (salgados de festa e pão com carne louca, além de docinhos).

Agora só falta eu comprar meu sapato, e alguns detalhes de última hora.

Bom... meu check list é esse... espero ter ajudado vocês!!!

Bjus...

19 Respostas

Última atividade por Núbia, dia 23 de Janeiro de 2017 às 21:05
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa ideia noivinha!!!

• Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola meninas,

Comecei minha procura agora.

Minha data é fevereiro de 2018.

Criei um grupo no face para termos outra ferramenta de troca de experiências...

https://www.facebook.com/groups/322156728180347/

• Responder
  • Jenifer
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa então aumentou muito né, que sorte vcs tiveram rsrsrs ficará ainda mais lindo depois da reforma e com certeza vou ver suas fotos Smiley heart

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino noivinha... uma prima minha que irá casar também ano que vem, me disse que fez um orçamento lá e está quase 10 mil reais mais caro do que eu fechei... Eles estão passando por reforma e modificando toda a mobília e prataria, então acho que é esse o motivo do aumento de preço, nesse sentido me dei muito bem, pq vou ter as coisas novas no meu casamento sem acrescentar nada no valor.

Tomara que dê certo de vocês conseguirem fazer lá, é um lugar maravilhoso, e você poderá ver minhas fotos antes...

• Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então o valor está pegando um pouco em nossa decisão rsrsrs

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha... Quando for lá vai se encantar mais ainda, tenho certeza!!! hehehe...

Mas confesso que fiquei sabendo que os valores estão bem maiores do que quando eu fechei o contrato. Vale a pena pesquisar se ainda está compensando!!! Na época que fechei o contrato, era o lugar com menor preço pela quantidade de coisas que oferecia, e ainda tinha o brinde da cabine de fotos que era super legal.

Boa sorte noivinha!!!

• Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rubia, moro e m São Bernardo tambem cotei a Chácara Recanto dos sonhos, ainda não fui visitar mas gostei muito do que vi pelo site!

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade... Graças a Deus estamos conseguindo ajeitar as coisas aos poucos e já temos muita coisa pronta!!! Smiley smile

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei esse debate cheio de dicas de ouro, Núbia! Smiley heart
    E já está quase tudo encaminhado né? Isso é muito bom pra diminuir a tensão pré casamento Smiley tongue

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!!!

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super legal, está bem adiantada!!!

Bons preparativos noivinha

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!!!

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!!

• Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudo!!!! Amei!!!!
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Maio 2025 Distrito Federal
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que top amei parabéns !!!!!!!!!!!

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc ainda tem tempo noivinha... tem um ano ainda, comecei a organizar com o mesmo tempo que você, e graças a Deus estamos conseguindo fazer tudo com calma!!!

Bjus...

• Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa novinha, que legal, já está com bboa parte já OK.

Preciso correr com o meu

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha... graças a Deus estamos conseguindo fazer as coisas com calma!!! E vc, como estão seus preparativos?

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom, bem adiantado já.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe