Boa noite noivinhas!! O que acham da chuva de arroz na saída? Queria muito ter no meu. O que acham? Queria meu casamento moderno , mas não quero deixar o tradicional de fora, como a chuva de arroz e o tapete vermelho. O que vocês pensam sobre isso noivinhas? Dêem opções. Beijinhos e obrigada! 😘
Boa noite noivinhas!! O que acham da chuva de arroz na saída? Queria muito ter no meu. O que acham? Queria meu casamento moderno , mas não quero deixar o tradicional de fora, como a chuva de arroz e o tapete vermelho. O que vocês pensam sobre isso noivinhas? Dêem opções. Beijinhos e obrigada! 😘
Ver mensagem citada
Amém.. Para vc tbm tudo em dobro..
Noiva Master
outubro 2020
Minas Gerais
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Pra mim uma grama que seja é errado! Penso em quem não tem nada é isso já ajudaria. Entao, dos confetes lembro que eram em forma de coração. Eram pesados como arroz e coloridos. Infelizmente não tenho foto mas se eu encontrar ela eu pergunto
Ver mensagem citada
Nunca vi essa opção dos confetes não noivinha. Quando ao desperdício, concordo com você, mas não serão quilos de arroz não. Só um pouco para manter a tradição.
Ver mensagem citada
Um pouquinho ta não , não é? Se não agarram muitos no cabelo. Muito chique seu tapetão. Adorei! Mas o vermelho ainda não saiu da minha cabeça. Tem que ser com ele. Meu sonho.😍
Ver mensagem citada
Oi Jaqueline. Essa opção é linda também. Mas como me caso de dia, acho que a chuva de arroz combina mais. Para um casamento a noite fica perfeito.
Ver mensagem citada
Ahhh nao vai ser muito não.. Só um pouquinho kkk.. O meu tapetão vai ser na cor pink... Combinando com a decoração.. Rosa é minha paixão, ta no sangue kkkk
Ver mensagem citada
Lindo também Fernanda. Mas como me casarei de dia acho que não ficará legal. Acho a chuva de arroz e o tapete vermelho ideal para o meu casamento já que será de manhã.