Boa noite noivinhas!! O que acham da chuva de arroz na saída? Queria muito ter no meu. O que acham? Queria meu casamento moderno , mas não quero deixar o tradicional de fora, como a chuva de arroz e o tapete vermelho. O que vocês pensam sobre isso noivinhas? Dêem opções. Beijinhos e obrigada! 😘
Boa noite noivinhas!! O que acham da chuva de arroz na saída? Queria muito ter no meu. O que acham? Queria meu casamento moderno , mas não quero deixar o tradicional de fora, como a chuva de arroz e o tapete vermelho. O que vocês pensam sobre isso noivinhas? Dêem opções. Beijinhos e obrigada! 😘
Também acho que independente do moderno ou tradicional você tem que fazer do seu jeito. Acho muito legal aquele túnel com aquelas velas de faísca. É lindo e moderno.
Ver mensagem citada
Sou da igreja Católica noivinha. Mas a igreja católica da minha cidade que não permite. As outras igrejas e das cidades vizinhas algumas permitem o espelhado. Como eu já não queria, não me importei em procurar outra. Vou me jogar na chuva de arroz e no vermelhão 😍
Ver mensagem citada
Que pena Jéssica é realmente muito linda a chuva de arroz. Na minha igreja não permite o tapete espelhado, mas o meu será o vermelho. Tradicional e bonito também 😍
Ver mensagem citada
Bom se nao tem nada contra chuva de arroz e joga nela rs! De que igreja vc é? Nao vi se na minha podia ou nao pq estou vendo de fazer tudo no salão! Aproveita noivinja chuva de arroz e o tapetao vermelho :*
Ver mensagem citada
Você me entendeu agora Gabriella. Não é mais visto, mas continua sendo linda. As outras opções também são, mas meu desejo é a chuva de arroz e o tapete vermelho. Acho que vou usar muito sua dica. Vou me jogar na chuva de arroz😍 ☔
Oi noivinha! Acho muito legal e tradicional, queria pro meu casamento, mas a igreja que casarei não permite por conta da sujeira... mas se pudesse, eu faria, sem dúvida! Bjos.
Noiva Master
outubro 2020
Minas Gerais
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu sou contra chuva de arroz pq acho desperdício de comida... Existem opções como confete colorido (tipo a bala mesmo, porém de cera) que dao o mesmo efeito e nao desperdiça comida. Um amigo casou e eles colocaram esse confete (nas cores dá festa) e ficou lindo!
Ver mensagem citada
Isso é fato mesmo. Rs vai grudar no cabelo, tenho consciência disso. Mas meu coração não diz outra coisa a não ser chuva de arroz e tapete vermelho. 😍
Ver mensagem citada
Oi Cintia. As bolinhas são minha segunda opção. Meu coração só fala chuva de arroz e tapete vermelho. Sou apaixonada 😍. O tapete espelhado é lindo também. Mas a minha igreja não permite.
Noivinha, independente dos padrões "tradicional" ou "moderno", faça do seu jeito. Se quer a chuva de arroz, se joga nela! Acho super legal porque hoje em dia não se vê mais
Ver mensagem citada
Acho que não vai ter para outra opção não. A chuva de arroz e o tapete vermelho não saem da minha cabeça e do meu coração. Sonho muito com isso!😍
Ver mensagem citada
Kkkk tem esse porém, não é mesmo Caroline!? Mas sou apaixonada pela chuva de arroz. O tapete, ah o tapete!! Não abro mão! Quero muito um tapete vermelho. Meu sonho entrar em um tapete longo e vermelha, acho digno de uma mulher. Rs
Oi noivinha acho bem legal a chuva de arroz mas o local que estou vendo sugeriu a bolinha de sabao que tbm adorooo! Vi algo sobre o tapete vermelho e tbm estou pensando no espelhado... ideias sempre sao bem vindas bjass
Ver mensagem citada
Se vc ama acho que nem tem o q pensarpensar é seu dia, vc tem que fazer como sonhou 😍.kk aqui eles não usam a chuva de confetes.usam spiks, usam aqueles balões vermelhos que sobem e achuva de arroz e usam muitooo o tapete vermelho. Rsrs