Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Clube das noivas novatas!

Cintia, dia 19 de Julho de 2016 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 276

Olá noivinhas Se você acabou de chegar aqui na comunidade, você está no debate certo!! Bem-vindas ao clube das noivas novatas! Aqui você pode tirar todas as dúvidas que tiver e que sempre surgem nessa fase inicial dos preparativos Mas antes de tudo, vamos às regras do clube: Estes 3 debates...

Olá noivinhas Smiley smile

Se você acabou de chegar aqui na comunidade, você está no debate certo!! Bem-vindas ao clube das noivas novatas!

Aqui você pode tirar todas as dúvidas que tiver e que sempre surgem nessa fase inicial dos preparativos Smiley winking

Mas antes de tudo, vamos às regras do clube:

clube das noivas

Estes 3 debates vão te ajudar a entender bem a comunidade e nosso portal:

Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade

Perguntas frequentes sobre casamentos.com.br

Para continuar explorando a comunidade e para saber como se tornar uma noiva TOP, vem aqui:
Parada obrigatória para TODAS noivas do Casamentos.com.br Smiley smile

Ufa! Já está mais enturmada na comu? Então conta pra gente: em que fase dos preparativos você está?

Ah! Não se esqueçam de adicionar as noivas e de se apresentar aqui deixando um comentário!

Uma beijoca e qualquer dúvida estou aqui Smiley kiss

276 Respostas

• Yuli
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Yuli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindooo!
    Pena que aqui em Fernandópolis nao tenha um local assim...
    • Responder
  • Yuli
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Yuli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi julia que legal! Em que fase está? Pois eu ainda n fiz nada só planos kkkk
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Janeiro 2019 Bahia
    Deiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas, me chamo Deiza, ainda estou em dúvida na data, mais será neste ano. 2018 😍❤🙌
    • Responder
  • Namíbia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Bahia
    Namíbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá gente, meu nome é Namíbia, estou noiva a 7 meses e estou começando a pensar na data para até 2020... sou de Salvador, mas, estou morando em São Paulo.

Estou esperando iniciar o ano para pensar no lugar e igreja... e fazer orçamentos de decoração e buffet
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Maio 2018 Bahia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinhas! Me chamo Marta, resido em Salvador e tenho 38 anos. Dia 08.12 fui pedida em casamento. Enfim, tudo para mim é novo e descobri que um solitário além de fazer chorar traz a tona tudo que é sonhos...

O casamentos.com.br virou companheiro no tablet, notebook, celular... e com pouco mais de uma semana já tenho tanta imagem e ideias guardadas que já consigo ate ficar tonta.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Novata outubro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dica super legal e casar em restaurantes que oferecem buffet super em conta e tem conforto aos convidados e noivos.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata outubro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas, me chamo Juliana e me caso dia 21/10/2018, estou super ansiosa para escolher logo o local, e não vejo a hora de ver tudo acontecendo!!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas, sou a Leticia e me caso com o amor da minha vida (mais conhecido como WesleySmiley heart ), no dia 06 de julho de 2019, quando faremos exatamente 2 anos e 11 meses, como eu sempre sonhei. Atualmente, estamos apenas juntando dinheiro, mas já fechamos buffet completo (salão, jantar,decoração, fotografia) e estamos pagando até Fevereiro do ano do casório.

• Responder
  • T
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Bahia
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sou Tati me caso em novembro pra ser mais exata 10/11/2018 e já tô surtando por que não sei por onde começar .A única coisa que u já fiz foi escolher o local (obs: sou da Bahia)
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Dezembro 2018 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi gente, e mudamos a data de novo kkkkk, agora foi pra dia **** , não deu um mês pra frente. Já fechamos local, convites, bartender, fotógrafo, cerimonial, ainda falta coisa, mas parece que tá passando rápido, socorro, kkkkkkk

• Responder
  • Eline
    Noiva Ativa Abril 2018 Pernambuco
    Eline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui estão algumas fotos da Kasa da ilha, onde me caso.

Clube das noivas novatas! 1

Clube das noivas novatas! 2

Clube das noivas novatas! 3
    • Responder
  • Eline
    Noiva Ativa Abril 2018 Pernambuco
    Eline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas, sou de Recife e me caso em 29/04/2018… falta um pouco mais de 5 meses e estou super ansiosa. Caso na praia na Kasa da ilha em Itamaracá e foi a primeira coisa que fiz, fechar o local da festa. Consegui um ótimo pacote pra 100 pessoas, incluindo local com quarto da noiva e noivo para cerimônia e recepção, buffet, decoração, mesas e cadeiras tudo por R$ 6.900,00 e não é de baixa qualidade pois recebi muitas indicações. Ainda falta muito pra resolver, mas 50% já foi. O/ vou postando algumas dicas aqui com o tempo. Desejo a todas que sejam felizes 😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Dezembro 2020 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas sou nova por aqui😊 caso em 2020 e não acho cedo p começa os preparativos do meu casamento! Tô meia revoltada cm um pouco de tudo é bem ansiosa tbm é não sei por onde começar e nem como não tenho conhecimento nenhum nesta área e não tem quase opção de nada da minha cidade 😢
    • Responder
  • Ester
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola meninas , tudo bem ? Sou nova por aqui , estou um pouco perdida Me dêem uma dica por onde começar os preparativos para o casamento Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha tudo bem?Não acho cedo, tempo ideal, sugiro que comece escolhendo o local do seu dia C, depois disso tudo se acerta. Me caso em 22/06/2019 ,ja escolhi o local, e depois disso se tornou bem mais fácil decidir uma decoração, assim que vamos ajeitando as coisas tudo se encaixa!Boa sorte Noivinha que Deus abençoe suas escolhas 😚
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii noivinha.. Você é de SP capital? Os descontos foram altos?

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho lindo o estilo provençal.
    • Responder
  • Tabita
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Tabita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas! Sou nova por aqui. Caso em 2020 , porém tenho certeza que é um tempo ideal para se organizar. Pretendo não ter nenhuma divida pós casório. Alguma dica pra mim???? Obrigada Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva Principiante Abril 2018 São Paulo
    Jeizi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou nova aqui me caso dia 13/04/2018 no civil . Minha dúvida é sobre a decoração não consigo escolher um estilo
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, sou nova por aqui ... E ainda não decidi nada do casamento!🤔 Será q é cedo , me caso em 06/04/2019.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou nova por aqui !

• Responder
  • Valdirene
    Noiva Principiante Abril 2019 Minas Gerais
    Valdirene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também tenho dúvidas ainda viu , são tantas cores lindas . Vou fazer assim , escolho fotos do Google de cores que me agradam e faço votação entre elas assim a maioria vai decidir e será uma cor que me agrada
    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2019 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou nova aqui RS Tô com dúvidas na cor dos vestidos das madrinhas :/ cada horas mudo de opinião kk
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2018 Santa Catarina
    Marianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas umas dica é olhar o fotografo com antecedência, pois eles costumam ter a agenda bem lotada, principalmente os melhores ou os mais em conta.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2018 Santa Catarina
    Marianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também comecei esses dias rsrs, e a primeira coisa que fui atrás foi o local.

• Responder
  • Alici
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Alici ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, boa tarde.

Sou uma noiva novata e preciso de algumas dicas e orçamentos.
    Quero um casamento simples.
    Por onde começar?
    bjs

• Responder
  • Isadora
    Noiva Novata Maio 2018 Paraná
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, sou nova por aqui rs....Alguma noivinha de Londrina, para trocarmos idéias sobre fornecedores?

• Responder
  • Eloynh
    Noiva Constante Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Eloynh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o buffet mimos festas e eventos olha eu apaixonei
    • Responder
  • Flá Mello
    Noiva Ativa Abril 2018 Bahia
    Flá Mello ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sou Flávia, já estou aqui há um tempinho, mas não sei usar direitos rsrsrs. Minha data será dia 08.04/2018...Estou atrasadissimaaaa!

• Responder
  • A
    Noiva Novata Dezembro 2017 Bahia
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola sou noiva novata ja decidi a data do meu casamento ja preparei algumas coisas outras nao mais gostaria da opiniao d vcs q ja comprei minha lembrancinha so falta decorar só q nao sei ainda cmo decorar
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Setembro de 2019!!!! Ainda não tenho uma data definida estou na fase das pesquisas rsrs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Pará
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesma situação, Vivi!! Meu casamento será no dia 24/11/18
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe