Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle Viana
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Coisas que não fiz para o casamento e não me arrependo

Danielle Viana, dia 4 de Janeiro de 2017 às 12:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23

Oi Comunidade linda!

Passeando aqui pela comunidades tenho visto uns debates sobre coisas que as noivas queriam e mudaram de opnião sobre ter ou não determinada coisa no casamento e me inspirei ora falar sobre minha experiência de coisas que mudei de ideia também e que deram certo, ou não =)

Bom, vamos lá!

1 Convite

Eu sempre quis um convite grande, branco, chique, bem clean, letras douradas e com lacre de cera, etc.. Mas, NÃO SEI POR QUAL RAZÃO, parece que quanto mais "clean" o convite, mais caro fica rs não entendo.

Estilo carta hp

Devido aos orçamentos assustadores que recebi, mudei de ideia e peguei um mais simples.. Grande do jeito que queria e com letras douradas.. Que eu amei!!

Meu convite

Convite

2. CHÁ's

Eu a principio não queria fazer chá nehhum! Achava uma perda de tempo, dinheiro, desgaste, para as pessoas não darem nem importância..

Mas, eu fui em um chá meses antes do meu casamento e meu noivo (agora marido) quis fazer.. eu me desdobrei e fiz o meu CHÁ DO LAR! E confesse, AMEEEEEI FAZER! Foi muito legal! E uma dia muito gostoso! Recomendo a fazerem!

14184491_1337507469615021_35185684670802

3. Lágrimas de alegria

Eu não queria encomendar nada de frescurinhas, como kit banheiro, mennu e etc..

No fim, este item eu mesma consegui fazer e amei ter feito! É um charme a mais e ficou super baratinho..

Detalhes do meu casamento: lágrimas de alegria diy - 3

Dança dos noivos

Iria fazer, queria fazer, mas não tivemos tempo de ensaiar e meu noivo nunca quis, ou se empolgou.. Ficava com vergonha (mesmo sendo o maior palhaço da família rs) No fim, não tivemos e não me arrependo. É bom "tirar o acúmulo" de "tarefas" durante o casamento, para vocês terem mais tempo livre.. se não, fica tudo muito mecânico no casamento, sem tempo de poder curtir a festa que tanto planejada foi!

Pra quem ainda não viu, eu conto TUDO sobre o meu casamento neste debate:

Dos preparativos ao grande dia! - tudo sobre meu casamento - Danielle e André

Beijos Gente!

=)

23 Respostas

Última atividade por Danielle Viana, dia 5 de Janeiro de 2017 às 09:38
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siim, me ajudava muito também ver as experiências da casada. Continua lendo tudo mesmo que é bom! Felicidades! Smiley laugh

• Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal esse debate Dani, ainda falta mais de um ano pra eu casar, mas já descartei algumas coisas que a princípio eu queria e ver a experiência de quem já casou ajuda muito.
    • Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou! Smiley laugh Beijos

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal Dani! Obrigada por compartilhar sua experiencia, muito bom!! Smiley laugh

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Xará! É um dia muito gostoso mesmo *-*

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou! Smiley laugh

• Responder
  • Danii 😃
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Danii 😃 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitooo bom!! Estou ansiosa pro meu "chá"
    • Responder
  • Aléxia
    Noiva Curiosa Abril 2017 Bahia
    Aléxia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chá do.lar !! Amei
    • Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso aí Cá! A palavra chave é pesquisar! Quantomais tempo gasto com pesquisas, maior será a certeza de termos fechado com os fornecedores certos e de estarmos pagando o preço justo para a qualidade do serviço. Tá certissima! E quanto aos convites, o povo deve ter cocô na cebça kkkk já me cobraram 25$ pela unidade do convite, pelo amor de Deus kkkkk

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dani, achei super válido seu debate.

Não fiz festa de noivado, chá de nada, tampouco lágrimas da alegria ou kit toalete. Uma tendência que seguirei será a do Robe, Cabide e as plaquinhas nas cadeiras...eu comprei e já chegaram, quero fazer fotos no meu album com isso. No demais muitas coisas não terei....estou pesquisando muito sobre cada fornecedor, estou menos vislumbrada nessa fase de preparativos, não fechei alguns itens ainda porque tenho o impasse de encontrar qualidade mas não concordar com o preço agregado, mas enfim...me identifiquei com você no gosto do convite, realmente também não entendo porque quanto mais clean mais caro kkkkkk.

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Mônica!!! Smiley laugh Beijos

• Responder
  • Mônica
    Noiva Ativa Maio 2017 Santa Catarina
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chá do lar !!!! Genial!

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinhaa =) Beijso

• Responder
  • Angeline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Angeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei seu convite!
    • Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha foi bem isso mesmo, vc descreveu perfeito! 😀 Obrigada das fotos!!!! Eu tb amei as q vi do seu!!!
    • Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Aline!!! Smiley laugh É muito bom quando conseguimos fazer as coisas do casamento assim.. parece que dá "ainda mais gosto" em ver tudo pronto e lindo! Parabéns!!! Smiley laugh

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Estelaaaa Smiley laugh

Na hora que eu terminei de escrever sobre a dança eu lembrei de você mesmo kkk.. Lembrei que você havia falado que tinha sido até o ponto alto da festa! E isso é demais!! É que no caso de vocês isso foi um ponto até "caracteristico" de vocÊs né que já tem um lado mais mais "atleta" digamos assim rsrs falo isso por causa das coisas que já li sobre a academia que frequentavam e sobre correrem, então.. combinou super, principalmente para o tipo de dança que fizeram, tão ensaiadinha e coreografa, ficou lindooo, lindo!!! Sem contar, que eu acho as fotos do momento da dança maravilhosos também! Ps: Fiquei In love pelas fotos do seu casório!

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Evelyn, que bom que gostou!!! Smiley laugh O segredo de tudo é pesquisar bastante.. eu queria ter gastado mais tempo pesquisando, lendo coisas , vendo opniões das pessoas, experiÊncias que outras pessoas tiveram.. isso ajuda muuuito! Contei tudo sobre o meu chá aqui: Fotos do chá , Presentes, As comidas, As brincadeiras e um momento muito fofo: O poema do meu pai Beijos! =) Qqr dúvida, me fala que eu te ajudo.

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2017 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana noivinha. Eu to.me desdobrando tbm para fazer muita coisa. A dança queremos muito mas ainda nem conseguimos ensaiar O resto eu fizPlaquinhasLágrimas de alegriaSaquinhos de arrozCabide da noiva Porta guardanapoKit do banheiro, incluindo a bandeja Nossa, muita coisa....Um trabalhão, mas está tudo do meu jeito e gastando muito muito menos
    • Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani adorei seu debate 😊 Eu tb nao tive um cha propriamente dito, eu fiz um encontro com amigas numa cafeteria sem gastar, mais pelo momento do q presente ou qq outra coisa... jamais faria um contrato caro de convite tb tento q eu mesma fiz p meu. Lagrima de alegria, kit banheiro, nao teve nada disso kkkk... acho q o unico ponto q eu e o pedro sentimos diferente de vc foi a dança, pra nós foi a maior realizacao fazer isso e nunca vamos nos arrepender de ter feito mesmo por todo o tempo e dedicacao q exigiu. Acho q como tudo, nao existe certo e errado, sim o sonho de cada um, mas eu acho otimo por aqui as experiencias de quem casou 😊 Qdo eu tava planejando ajudava muito!!! 😄
    • Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É bom né?! A gente vai repensando e encaixando as coisas Smiley smile Beijos

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei sua ideia do chá do lar... Quero saber mais como foi.... Concordo que nós como noiva tendemos a encher nossa festa de frescurinhas kkk mas realmente precisamos manter a cabeça fria no lugar pra não gastar e se estressar de mais. Eu vou procurar fazer o máximo que eu consigo com minhas próprias mãos pra economizar o máximo que eu puder.. Gostei das suas dicas Smiley winking Smiley heart
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal casadinha! Também mudei umas coisas no meu casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe