Oi Comunidade linda!
Passeando aqui pela comunidades tenho visto uns debates sobre coisas que as noivas queriam e mudaram de opnião sobre ter ou não determinada coisa no casamento e me inspirei ora falar sobre minha experiência de coisas que mudei de ideia também e que deram certo, ou não =)
Bom, vamos lá!
1 Convite
Eu sempre quis um convite grande, branco, chique, bem clean, letras douradas e com lacre de cera, etc.. Mas, NÃO SEI POR QUAL RAZÃO, parece que quanto mais "clean" o convite, mais caro fica rs não entendo.
Devido aos orçamentos assustadores que recebi, mudei de ideia e peguei um mais simples.. Grande do jeito que queria e com letras douradas.. Que eu amei!!
Meu convite
2. CHÁ's
Eu a principio não queria fazer chá nehhum! Achava uma perda de tempo, dinheiro, desgaste, para as pessoas não darem nem importância..
Mas, eu fui em um chá meses antes do meu casamento e meu noivo (agora marido) quis fazer.. eu me desdobrei e fiz o meu CHÁ DO LAR! E confesse, AMEEEEEI FAZER! Foi muito legal! E uma dia muito gostoso! Recomendo a fazerem!
3. Lágrimas de alegria
Eu não queria encomendar nada de frescurinhas, como kit banheiro, mennu e etc..
No fim, este item eu mesma consegui fazer e amei ter feito! É um charme a mais e ficou super baratinho..
Dança dos noivos
Iria fazer, queria fazer, mas não tivemos tempo de ensaiar e meu noivo nunca quis, ou se empolgou.. Ficava com vergonha (mesmo sendo o maior palhaço da família rs) No fim, não tivemos e não me arrependo. É bom "tirar o acúmulo" de "tarefas" durante o casamento, para vocês terem mais tempo livre.. se não, fica tudo muito mecânico no casamento, sem tempo de poder curtir a festa que tanto planejada foi!
Pra quem ainda não viu, eu conto TUDO sobre o meu casamento neste debate:
Dos preparativos ao grande dia! - tudo sobre meu casamento - Danielle e André
Beijos Gente!
=)