Oi Genteeee,
Sei que esse é o grande medo das noivinhas ao organizar essa parte dos preparativos: - Será que vai valer a pena? - Será que vamos ganhar bastante coisas? e etc.. Como qqr outra noiva, esta tbm foi uma preocupação latente durante os preparativos, principalmente porque a minha forma de convidar as pessoas foi tecnológica demais p/ os meus convidados kkkkk. Eu fiz um evento no facebook e coloquei a lista de presentes e pedi p/ as pessoas falarem ou p/ mim ou p/ minha cunhada o que ia levar p/ gente ir dando baixa e ir postando a lista atualizada.. Mas o pessoal se confundia e ficava me perguntando quando eu ia entregar os convites fisicos com o pedido do presente e etc..Então, eu pensei que seria um fiasco e que eu eu ganharia tudo repetido kkkkk. Mas, GRAÇAS A DEUS as pessoas entenderem no fim e eu ganhei baaaastante coisa
Foi um momento muuuuuuito gostoso p/ gente, pq demos muitas risadas e brincamos muuuuito com os convidados.. então eu ADOREI ter feito meu chá!!! E se voltasse no tempo, faria novamente, pq eu realmente adorei! E Também foi muuuuito legal pq nós aproveitamos e entregamos nossos convites de casamento no chá.. então já economizamos "tempo e dinheiro" de ir na casa de todo mundo depois rs
Meus presentes
Fora estes ainda estamos ganhando mais coisas de pessoas que não foram.. Fora isto já ganhei: Dois jogos de copo, faca de pão, um batedor de ovos, tábuas de carne, legumes, laticinios, vegetais e aves, também ganhamos mais panos de prato. E hoje vou ir levar o convite de uma amiga que tbm não pode ir no chá e que vai levar meu presente.. então.. tô ADORANDO!! Hahahahah
Então, quem está nos preparativos, SE ANIMEM!!! É muito legal esse momento!!!
Vejam mais detalhes aqui:
Detalhes do meu chá do lar – Fotos
Detalhes do meu chá do Lar – O Poema do Meu Pai
Detalhes do meu chá do lar – As comidas
Detalhes do meu chá do Lar – As Brincadeiras
Beeeeijos