Eu e meu noivo graças a Deus não tivemos muitas brigas e desavenças nessa luta que é organizar um casamento. Tivemos que abrir mão de várias coisas, como eu disse nesse debate https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/o-que-abri-mao--t266940 ainda bem que não são coisas tãaaao importantes e nem imprescindíveis. Maaaaas tem certas coisas que eu acho importante e ele nem um pouco. A principal de todas é a aliança de ouro, nós noivamos com uma de tungstênio banhada e acho ela muito linda, só que ela não dura muito e já tá começando a descascar. Ele diz que ela é melhor porque é muito barata e que dá pra ir trocando de ano em ano. Concordo com ele mas sabe eu queria uma de ouro pra nunca mais precisar de trocar, quero usar a mesma aliança do nosso casamento pra sempre. Já até conversamos e eu disse que mesmo sendo bem cara eu vou comprar e dividir em algumas parcelas pra não me apertar. Agora outra coisa também que ele não quer e que eu quero muito que são as cadeiras de ferro! Nós fechamos a decoração da festa com as cadeiras de plásticos pois ficava mais barato mas sinceramente não fiquei nem um pouco feliz com essa decisão. Nada contra com quem vai usar cadeiras de plástico mas eu não acho bonito, acho que não combina em nada com a decoração que estamos querendo e pra colocar "roupinhas" nas cadeiras de plástico tem que pagar um pouquinho a mais, mas não quero de jeito nenhum. Pra 150 pessoas vou ter que pagar mais 600 reais pra ter as de ferro, meu noivo acha que é um dinheiro atoa mas não quero olhar as fotos e ver as de plástico enfeiando. Eu quero dar de lembrancinha, além dos suspiros, copos long drinks, porque acho super legal sabe, é da minha vontade eu sempre quis, mas ele acha um gasto a mais que não precisava mas como vou comprar poucas unidades não vai pesar muito no meu bolso.
E, vocês já tiveram alguma divergência de opiniões com o amor (a) nos preparativos? Vem cá me contar!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

A noiva
180 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...

Tradições e superstições de casamento
9 coisas que os homens querem de um relacionamento
Dicas para compreender melhor o seu parceiro e aquilo que ele mais valoriza em...

Os detalhes do casamento
8 ideias do que você pode fazer com seu buquê de noiva...
Como preservar por mais tempo o arranjo dando nova finalidade para o item cheio...