Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master outubro 2019 São Paulo

colegas de Trabalho: quais critérios estão usando para convidá-los?

Bruna, dia 21 de outubro de 2018 às 08:31

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Oi gente. Como estão fazendo nessa parte? Tem sido a mais difícil na minha lista
Oi gente.

Como estão fazendo nessa parte?
Tem sido a mais difícil na minha lista Smiley sad

42 Respostas

• P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou chamar os que eu converso mesmo e não simplesmente diga apenas oi
    • Responder
  • Deised
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Deised ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado. Mas mesmo assim se tiver de convidar escolha pelo critério da proximidade e afinidade. Alguns vão ficar chateados mas logo passa.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou convidar ninguém apenas família
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ateeeeee cheguei a colocar os nomes na lista rs mas tenho quase 100% de certeza que não vou chamar. São 3 meninas e 2 chefes, entrei no emprego esse ano assim como elas tbm, sabem que vou me casar mas não sabem data nem nada. Não falo absolutamente NADA dos meus preparativos lá, única coisa q viram mais ou menos mesmo foi quando abrir uma lista de convidados lá no Excel e só. Não rendi.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda falta e nem sei se vou estar no meu trabalho na epoca, mas se Fosse hoje nao convidaria ninguem, nem mesmo chefes. Penso que vida pessoal deve estar leguas da professional. So nao comentar muito e pronto. Nao espero nada alem que me cubram na licença. E como nao tenho amigos la fica mais facil
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo dilema, principalmente pelos que cumprem a mesma função que eu. Mas tô deixando pra decidir mais perto quem eu chamo pra ver se mais alguma pessoa sai (alguns pedirão transferência) ou se eu acabo saindo (estou esperando ser convocada em outro concurso). Como faltam 6 meses, daqui a um tempo eu posso ver melhor com mais distância quem realmente vale a pena!!
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho vou convidar. Infelizmente. Comecei a trabalhar em agosto e me caso em janeiro. Vou convidar apenas uma pessoa pq me identifiquei muito com ela. O restante sabe que vou casar e ponto. Falo bem pouco sobre casamento.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou neste momento difícil. O meu ainda tem uma complicação pois trabalho em escala em uma ETA, então várias vezes, tipo sábado e domingo, ficamos apenas eu e minha equipe (de mais 5 pessoas)... até aí beleza, são só 5, mas não tem como eu chamar fulana e pensar que ela não levará o esposo dela, ou ciclano sem os filhos. De 5 vira 15, e cada convidado está saindo R$350 no meu casamento. Isso dá 5 mil reais, brincando.

E acho que a pior parte é ainda ter o falatório pois com certeza ouviria coisas do tipo "pq fulano foi convidado e não eu?" >_____<

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... tem pessoas que eu gosto bastante, até já tivemos happy hours sabe? Mas nada que ultrapasse 1x por ano tb... essas coisas.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é complicado mesmo mas se fosse eu só convidaria aqueles que eu tenho amizade fora do ambiente de trabalho, se não tem com ninguém não é obrigada a convidar ninguém...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe