Eu terei 25 e ele 23 anos, ambos recém completos. Não existe idade certa, e sim maturidade. No nosso caso esse foi o tempo ideal pra ambos estarem formados na faculdade, trabalhando, e com condições de manter uma casa. Porém, muitas pessoas conseguem isso com 18 anos, outros com 35, não tem regra.
Noivinha, eu e meu noivo também nos casaremos com recem 20 aninhos, e isso não é problema algum, porque muitas vezes somos mais maduros que uma pessoa de 30/40 anos, sabe aquela coisa de "Idade tá na mente e não no ano de nascimento"? Poise menina, é isso que manda. Seu coração sabe que você tá fazendo o correto? Tem amor entre os dois ??? Vai lá menina!!!! Novos ou não, o que importa é o AMOR ! Boa sorte ... Bjs....
Noivinha, irei me casar ano que vem e estarei com 27 anos, acho que estou em uma idade boa, consegui alcançar meus objetivos pessoais, aproveitei a vida de solteira e me senti preparada para iniciar uma nova fase.
Vou casar com 24. A idade certa pra mim é quando a pessoa se sentir madura e entender que casamento não é brincadeira, que a vida a dois tem muitas alegrias, mas também muitos desafios!
Vou casar com 24 e ele com 28. Acho que não tem idade certa, os dois devem ser maduros o suficiente para encarar a vida a dois, tanto nos momentos bons como nos ruins também.
Ver mensagem citada
Obrigada por compartilhar seu ponto de vista, Marcela. Realmente, a independência conta muito. E a sua colocação é muito interresante, visto que as mulheres estão cada vez mais conquistando seu espaço e independência. Então isso tb facilita para que não tenhamos que está toda hora dependendo de alguém (Até pra uma calcinha, como falou rsrs).
Mayara, acho que idade não conta. O que conta pra mim é independência financeira, não depender dos pais muito menos do marido. Pra mim seria o fim querer comprar uma calcinha por exemplo rs e ter que pedir dinheiro pra alguém. A formação pra mim também é importante. Se formar antes de casar se for prioridade do casal, por que trabalhar de dia, estudar a noite e ainda ter que chegar cansada e cuidar da casa não deve ser nada fácil.