Oi Mayara, já fiz um debate sobre esse assunto e olha coloquei na cabeça que não existe idade certa para casar. Isso acontece no tempo de Deus e da preparação e maturidade de ambos. Me casarei com 20 e meu noivo com 21.
Na minha opinião (assim como as outras noivas falaram) o que importa é a maturidade (e isso vem apartir das experiências) vou me casar com 18 e meu noivo com 21 super novos mas temos certeza que é isso que queremos
Oi, Mayara! Não existe idade certa. Acredito que tenha de existir apenas maturidade pra lidar com o dia a dia, contas, brigas, filhos e demais dificuldades. Casarei com 23!
Idade nao tem nada a ver mesmo. Eu vou casar c 36 😌e meu noivo 28😱. De início nao queria aceitar pela diferença de idade, nunca me atraí plr rapazinhos. Mas ele foi bem persistente comigo e acabei aceitando, e quer saber? Foi a melhor coisa que me aconteceu. Ele é mais Homem que meu ex noivo c 40 anos, affs.
Vou me casar com 25 e meu noivo com 26! Começamos a namorar cedo, (no casamento já teremos 8 anos juntos) terminamos a faculdade e agora estamos focando no casamento!
Vou casar com 31, não vejo problemas em casar nova, desde que seja pelos motivos certo. Vejo muitas meninas querendo casar só pra sair da casa dos pais, e aí as chances do casamento não dar certo é muito grande.
Eu me casei com 20 anos e meu noivo 23. Nós estávamos preparados mentalmente e também financeiramente, então não vimos nenhum empecilho em relação à idade. 💖
Eu 27 e ele 28, começamos a namorar quando eu estava com 16 e ele 17, acabamos os estudos, fizemos faculdade, pos e agora sim temos condições de casar !
Eu vou me casar com 23 anos e meu noivo com 26. Terminamos o que queríamos ter terminado antes de casar e já temos planos futuros juntos.
Não acho que haja idade certa pra casar, cada um tem seu momento, sua história...só acho importante avaliar a situação financeira para embarcar num casamento, no sentido do casal conseguir se sustentar sem precisar de apoio dos pais, por exemplo.
Eu vou ter 25 e ele vai ter 27 queria ter me casado mais nova mais conheci ele depois kkk
Noiva VIP
Abril 2020
São Paulo
Rebeca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não acho que tenha uma “idade certa”, mas não aconselho ninguém a casar muito cedo rs sei lá, cada um tem sua opinião e seu ponto de vista né. Mas não acho bacana casar e ter filho muito cedo. Eu casei a primeira vez com 23 anos, arrependimento total. O segundo casamento foi aos 26, e ainda acho que foi cedo rs