E lá fomos nós, pé na estrada, comemorar nossos 5 anos de companheirismo.
"Uma vez por ano vá a algum lugar onde nunca esteve antes" (Dalai Lama)
Esta é a nossa meta, que sejam várias vezes ao ano pois nossa lista de lugares para conhecer cresce a cada dia
!
Primeira vez que fomos a Ubatuba, foram longas 6,5hs de viagem já que erramos o caminho, um tanto que cansativo, mas recompensador, passamos 3 dias naquele lugar incrível, belas paisagens, muita natureza, praias maravilhosas, Deus é perfeito!
Ubatuba é um destino lindo para lua de mel, quem quer curtir uma praia sem gastar muito.
Como foram poucos dias, conhecemos apenas:
- Praia Brava de Fortaleza, é linda, pequena & calma.Pagamos R$5,00 de estacionamento, não possui estrutura de quiosques, guarda-sol, cadeiras, o ideal é levar lanches e bebidas caso queiram passar o dia.
- Praia do Tenório, linda, se possível suba até as pedras, a vista de lá é maravilhosa.Infelizmente Janeiro é alta temporada, então, praia super lotada, ainda mais porque fomos em um domingo, imagino que fora de temporada e durante a semana seja mais tranquilo.Possui boa estrutura de guarda sol, quiosque, etc.. dá para passar o dia tranquilo.
- Rio Escuro (encontro do Rio com o mar), que lugar de descanso, ótimo para salgar e depois adoçar o corpo!!!Pagamos R$10,00 de estacionamento, fomos em uma segunda, estava super tranquilo, um trecho da praia era só nossa.Também não possui estrutura, bom levar guarda-sol, cadeiras e comes & bebes.
- Conhecemos a Praia do Lázaro, a principio eu tinha gostado, pois era um mar calmo, sem onda, somente para descanso.Caminhando pela areia, vi alguns trechos de esgoto que me desencantou totalmente (um lugar que eu não volto mais)
*Praia Grande e Maranduba não arriscamos curtir, estavam hiper lotadas!
Só sei que é preciso mais tempo para conhecer as várias praias encantadoras, será uma boa desculpa pra voltarmos, rs.
E vocês, qual a próxima parada?
Praia Brava de FortalezaPraia Brava de Fortaleza
Rio Escuro
Praia Vermelha
Praia do Tenório
Praia do Tenório
Rio Escuro
Rio Escuro
Maranduba
Sempre!