Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriely
Super Noiva outubro 2018 São Paulo

Como definiram a data?( vem contar)

Gabriely, dia 29 de Maio de 2016 às 23:53

Publicado em Fórum Festa 80

Olá meninas, eu nunca vi um debate desse e resolvi perguntar pra vocês... Quem quiser leia a minha história: Eu namoro a 3 anos e 7 meses decidimos que iríamos casar... E então esse ano começamos a ver buffet eu via daqui... E ele de la de uma coisa teríamos certeza,seria no ano que ele irá concluir...
Olá meninas, eu nunca vi um debate desse e resolvi perguntar pra vocês... Quem quiser leia a minha história: Eu namoro a 3 anos e 7 meses decidimos que iríamos casar... E então esse ano começamos a ver buffet eu via daqui... E ele de la de uma coisa teríamos certeza,seria no ano que ele irá concluir a faculdade (2018) daí nós mostravamos os buffets um para o outro é de repente veio a pergunta que dia você está colocando? Ahhh dia 20/10 ,eu também então CONFIRMADISSIMO vai ser esse dia! Foi assim meninas engraçado é incrível ao mesmo tempo,por vai ser no dia mais que especial pra nós, no dia do casamento 20/10/2018 completaremos 6 anos de namoro, é num sábado ,à noite do jeito que queríamos. Ja fechamos o buffet e é grande a nossa alegria... E vocês? Qual e a história da escolha da data?

80 Respostas

• Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    História super linda noivinha!!! Vou contar a minha... hahahaEntão.... eue meu noivo já estamos juntos ha 5 anos.... vai fazer seis anos em agosto desse ano. Nós combinamos que iríamos começar a olhar as coisas do casamento só depois que eu me formasse na faculdade, o que aconteceu em Janeiro desse ano. Também queríamos nos nossos planos iniciais marcar a data a partir da data de entrega da nossa casa própria, porém cada vez mais percebemos que seria dificil financiarmos um apartamento com a nossa renda e com o valor enormeeee de entrada para ap na planta.... depois de algumas tentativas frustradas, meu noivo sugeriu q abrissemos mão da casa propria no início e fôssemos lutando juntos para conquistar nossas coisas, mesmo que morando de aluguel nos primeiros anos de casados, e pra começar logo nossa vida juntos, assim decidimos fazer a mais ou menos um mês... hahahaBem... a data inicial era 3/2/2018... mas ai por causa da disponibilidade da igreja, acabamos adiantando 3 meses é vamos casar dia 18/11/2017, a tarde (15 hs) como sempre sonhamos.... apesar do desespero inicial em adiantar a data, que até relatei em uma postagem aqui, acabei ficando super feliz em poder me casar 4 dias depois do meu aniversário.... vai ser tudo lindo!!! Smiley heart Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente escolheu dia 26/08/2017 por causa das férias do trabalho mesmo... nem um pouco romântico hahaha. Mas daqui há duas semanas vou ir pagar a taxa da igreja e talvez eu mude pra 02/09/2017, uma semana depois, mas por causa das férias também.
    • Responder
  • Gabriely
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom... A GNT sempre fica preocupada e no final da TUDO certo ne. . beijo
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi próximo de um feriado pra q nossos familiares de longe pudessem vir.Gosto de Setembro, pela estação. Foi facil
    • Responder
  • Gabriely
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muoto obrigado lpgo mais vou daruma olhada.
    • Responder
  • Gabriely
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah legal otimo pensamento... Vai dar TD certo temos tempo pra esees planejamento e muito bom ne.. Felicodades ao casal
    • Responder
  • Gabriely
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos casar pertinho uma da outra .. Que bacana... Da pra trocarmos ideia... Toda sorte do mundo pra vocês,felicidades ao casal.
    • Responder
  • Gabriely
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, que seja perfeito.
    • Responder
  • Suélly
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Suélly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade!! Bem Parecidas! rsrs

Obrigada Noivinha! Desejo Toda Felicidade a VCS! e que venha nosso tão esperado dia e seja Perfeito! Smiley heart

• Responder
  • N
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Naiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos 2018, pois é o ano em que termino a faculdade.Desde o princípio tínhamos em mente casar na data que comemoramos nosso "mêsversários", e eu queria casar na Primavera/verão. Em 2018 coincidiu de dia 13 cair num sábado em outubro.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós decidimos nos casar em 2018, porque ele se forma no meio e 2017 e eu no final. Como temos um apartamento pra mobiliar e queremos uma festa, achamos melhor ir juntando dinheiro pra não sair do casamento muito endividados. Resolvemos que no final do ano seria a melhor opção e, como eu não queria me casar em dezembro por ja ser um mês cheio de festividades, decidimos nos casar em novembro. Só não decidimos ainda a no dia 10 ou no dia 25
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem lugares lindos aki na italia para conhecer,e o resto da europa tambem,e custa pouco esiste trens maravilhosos e se prenota antes custa muito pouco e viaja confortavelmente,olha tem esses sitos che eu compro passagens la de confianca e super barato,so che sao em italianos bem melhor e muito mas barato che comprar no brasil,www.expedia.it depois tem o skyscanner.it sao sitos ottimos da uma olhada ne beijos

• Responder
  • Ellen
    Super Noiva Maio 2017 Rio de Janeiro
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No inicio queríamos marcar proes de novembro (mês do nosso aniversário de namoro) mas na nossa cabeça demoraria muuuuito, então optamos por maio por ser baixa temporada (mais barato pra lua de mel) e na segunda semana por ser depois da data do pagamento rs e foi assim que fechamos a data 13/05/17
    • Responder
  • Gabriely
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cado no final de outubro já... Acha q é um lugar romântico? Bacana de vdd pda passar a lua de mel?
    • Responder
  • Gabriely
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal a sua... Um pouco parecida com a minha rs até agora a mais parecida... E eu espero pelo dia 20/10/2018 que de tudo certo até nossa data.... Felicidades ao casal.BEIJOOOO
    • Responder
  • Suélly
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Suélly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh que Legal sua histótia!! Smiley heart

Eu e o Meu noivo estamos juntos a quase 3 anos,vamos completar 3 anos agora dia 07 de Julho, e decidimos noivar depois de 1 ano e meio de namoro, queriamos casar em dezembro desse ano,mais como estamos construindo e pagar tudo para esse ano não sairia como estamos desejando,então resolvemos adiar para 2017 e o mês escolhido foi o que começamos a nossa história em JULHO e o dia queriamos no dia 07 (quando começamos a namorar) mais iria cair em uma Sexta! Então escolhemos dia 08 um dia depois de completarmos 4 Anos de Namoro!! Dia 08/07/2017 o Dia Mais Esperado Por nós!! Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Si neva,o ano passado Depois di natal nevou Mas Nao atacou no chao Nao,almenos quando neva bai faz muito frio a temperatura è agradavel,se voce quer passar Lua de mel no frio Aki è bom,em novembro as passagem è Bem barata,agora esta Na faixa de 440 euro ida e volta nAo Ta caro Nao
    • Responder
  • Gabriely
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai neva? Eu não estava encontrando um lugar frio em outubro... Foi bom te perguntar. So queremos para alguns dias (lua de mel ) morar e aqui no nosso Brasil mesmo,nosso calor,nosso frio,nosso tudo hahahah
    • Responder
  • Gabriely
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade né Cá.. Sao nos pequenos detalhes q devemos perceber a grande importância... Felicidaees pra vocês... Boa sorte beijo
    • Responder
  • Gabriely
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A data que esperava vocês. . data marcada e separada pra vocês por Deus. Felicidades ao casal.
    • Responder
  • Gabriely
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa dia 09/07/2016/um dia abençoado so eu tenho 2 casórios pra ir nesse dia... Que delícia que Deus abençoe muito vocês e essa data ...
    • Responder
  • Gabriely
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha vou casar em outubro hahahah e nao sei como estarão as provas... Meu noivo acaba no ano que nos casamos e eu ainda tenho dois anos pela frente se Deus quiser.
    • Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito kkk Aki faz calor da junho Ate setembro Depois è so Por deus de frio kkkkk credo Nao aguento Mas,daki 9 Anos Eu volto Para o Meu brasil maravilhoso se deus quizer kkkk
    • Responder
  • Gabriely
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades pra nós!!!!!! Beijoos
    • Responder
  • Gabriely
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Milão? Que deliciaaaaaa em.outubro aí e frio??
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim! É nessas horas que a gente começa a acreditar que tudo é como deve ser! Boa sorte pra nós! Beijo Smiley laugh

• Responder
  • Gabriely
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ate eu me empolguei com a história... Com certeza deu tudo certo que delicia... feriadão de segunda pra descansar do casório q gostoso... Beijo
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tinhamos data especifica, apenas sabíamos que queríamos casar em Dezembro de 2016 pois financeiramente para nós era melhor. Pesquisamos o salão e quando escolhemos fomos fechar e nos deparamos apenas com uma sexta-feira de dezembro disponível. Então definimos por aquela data 09/12/16

• Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKKKKKKK PARA NOS SEM PROBLEMAS QUERIAMOS JUNHO OU JULHO JUNHO COMPLETAMOS 2 ANOS DE NAMORO DIA 10 GOSTAMOS DO FRIO AI OPTAMOS POR JULHO P FICAR UM MES DE RECESSO EM CASA COM OS DIAS DE DIREITO KKK DA PARA VIAJAR BASTANTE E CURTIR A NOVA CASA, ORGANIZAR MELHOR! BJOKAS FLOR NO DIA DO CASAMENTO 09/07/2016 TEREMOS 2 ANOS E 29 DIAS DE NAMORO.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu e meu esposo decidimos as data em maio do ano passado e marcamos pra dezembro, 7 meses depois escolhemos a segunda semana de dezembro pois na nossa mente ele já estaria de férias da facul hahaha mas isso não aconteceu e por conta disso fizemos uma lua de mel rápida pois ele teria prova dois dias depois do casamento
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, eu acredito nisso. Tenho certeza que foi a mesma coisa no seu caso e muita coincidencia os dois pensarem na mesma data sem combinar. Vai ser um casamento abencoado. Obrigada por compartilhar sua historia noivinha. Te desejo muitas felicidades!!! Bjs, Smiley heart

• Responder
  • Gabriely
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que booom... E tão bom ver cada história diferente... E de um erro aqui outro ali chega no dia q esperávamos.beijos bom preparativo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe