Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriely
Super Noiva outubro 2018 São Paulo

Como definiram a data?( vem contar)

Gabriely, dia 29 de Maio de 2016 às 23:53

Publicado em Fórum Festa 80

Olá meninas, eu nunca vi um debate desse e resolvi perguntar pra vocês... Quem quiser leia a minha história: Eu namoro a 3 anos e 7 meses decidimos que iríamos casar... E então esse ano começamos a ver buffet eu via daqui... E ele de la de uma coisa teríamos certeza,seria no ano que ele irá concluir...
Olá meninas, eu nunca vi um debate desse e resolvi perguntar pra vocês... Quem quiser leia a minha história: Eu namoro a 3 anos e 7 meses decidimos que iríamos casar... E então esse ano começamos a ver buffet eu via daqui... E ele de la de uma coisa teríamos certeza,seria no ano que ele irá concluir a faculdade (2018) daí nós mostravamos os buffets um para o outro é de repente veio a pergunta que dia você está colocando? Ahhh dia 20/10 ,eu também então CONFIRMADISSIMO vai ser esse dia! Foi assim meninas engraçado é incrível ao mesmo tempo,por vai ser no dia mais que especial pra nós, no dia do casamento 20/10/2018 completaremos 6 anos de namoro, é num sábado ,à noite do jeito que queríamos. Ja fechamos o buffet e é grande a nossa alegria... E vocês? Qual e a história da escolha da data?

80 Respostas

• J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro em milao,e Aki faz frio 8 mes al ano pra mim,e Vou sair daki che vai estar un verao maravilhoso calorzao lindo kkk Para casar no inverno di brasil kkkkk Mas faco pela mia familha ho irmaos da mia mae che Sao humildes coitados e Eles Nao podem vim pra ca,e Depois fazer un casamento dos sonhos no brasil custa menos ne kkkk
    • Responder
  • Gabriely
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que delicia noivinha! Os movimentos de Deus é maravilhoso ne,tudo e da maneira que ele quer! NOIVAS ANSIOSASSSSS! BEIJOS
    • Responder
  • Gabriely
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhuuuuul,casamento ao ar livre e MARAVILHOOOOOOOOSO. Parabéns pela escolha da data
    • Responder
  • Gabriely
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que boooom,vai casar! Um sonho que todas nos temos
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queríamos casar nas férias...sempre escolhemos a data em baixa temporada por conta dos preços dos pacotes...no primeiro ano tava apertado e por isso foi adiado para o próximo ano e qdo marcamos as férias decidimos a data...1 semana depois do começo das férias na primeira sexta e acabou caindo na sexta feira 13 kkkkk.
    • Responder
  • Gabriely
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pêra aí... Você está onde? E frio? Quero minha lia de mel no frioo hahahahaha
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficamos noivos em julho de 2015 e queríamos casar em setembro de 2016, mas só conseguimos nos concentrar em fechar as coisas no final do ano e pelas contas, 9 meses ficaria muito apertado e pesado.

Descobrimos que os preços de domingo são muito mais baixos e começamos a cogitar essa possibilidade.

Decidimos colocar mais 6 meses de planejamento e pensamos em casar em março ou abril, porque o tempo ainda está bom e diminuem as chuvas para podermos casar ao ar livre. Tinhamos receio do domingo porque sabemos o quanto é puxado ter uma festona no domingo e trabalhar na segunda. Então vimos que 30/04 era um domingo com feriado na segunda! Nem pensamos duas vezes e fechamos! Estamos super animados Smiley laugh

• Responder
  • Gabriely
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendoooo! Da pra perceber claramente que Deus sempre está conosco presente em tudo né? Foram números pares o seu e o meu foi uma confirmação de Deus também! Pq os dois viam o mesmo.amei ler sua história boa sorte beijos
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha o meu foi um pouco mais complicados, tanto no casamento civil quanto na igreja tivemos que escolher o que dava sem pensar muito, eu so fazia questao de ser numero par, nao sei porque tenho isso na cabeca sempre gosto de numeros pares. Enfim, no civil levamos 6 meses pra organizar tudo e no final a juiza falou vcs tem que casar em um mes (Isso era Outubro de 2014) ai corremos e organizamos tudo para a primeira oportunidade de dia par que fosse em um sabado, ai conseguimos um dia 22. Agora pro casamento na igreja estavamos planejando o casamento para Novembro ou Dezembro, mas nao tinha certeza se iamos conseguir na data que queriamos porque a igreja onde vamos casar e super concorrida e comecei a olhar igreja apareceu uma data em 18/06/2016 ai ja achei que era um sinal de Deus e ja marquei logo. E foi assim. Eu prefiro criar uma data a mais especial pra comemorar do que ja usar uma que ja seja especial, acho que porque nasci dia 24 de Dezembro entao e sempre Natal e aniversario juntos.

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos iremos Nos casar em 2018 tambem kk em agosto,Porque Aki as ferias è no meio do ano e Vamos aproveita Para ir casar no brasil,so che Eu Nao gosto do inverno Vou sair daki no verao e Vou Para o inverno Depois de 8 mes de frio kkkkk
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    6 de setembro a gente faz 6 anos juntos, ou seja, estamos com 5 anos e 8 meses juntos.O casamento seria ano que vem, estavamos com apartamento comprado e móveis fechados. Em fevereiro decidimos nos mudar pro Canadá... Cancelamos os móveis e colocamos o apartamento pra vender. Não ia mais ter casamento, só no civil e pronto, surteeeeeiii pq eu sempre quis casar. Enfim consegui meu casamento, falei pra ele me avisar o mais rapido possível a data de embarque e em abril ele me avisou que o voo está comprado pro dia 10 de agosto, o sábado anterior será 6 de agosto (foi assim que escolhi a data, kkkkkkk). Imediatamente marquei igreja e salão e tudo mais o que eu consegui. Ou seja, 4 meses pra organizar um casamento e uma mudança de país,e já se foram 2 meses...Casarei e 4 dias depois vou embora. Noiva já é louca de natureza, eu passei dos limites da loucura. Hahahahhahaha.

• Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iríamos casar em dezembro desse ano por motivo do local não abrir ficamos procurando outro e aí não deu certo por ser mês de férias não abrir aí como meu noivo queria ao ar livre optamos por fevereiro !
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha essa foi a parte difícil..eu queria em abril ele em novembro.... Nem preciso falar quem ganhou essa né rsrs. Queria no dia 23 mas como tem um feriado dia 21 e por ser em uma sexta os preços são bem legais optamos por essa data, assim nossos convidados podem ir e viajar depois e tbm nunca fui muito adepta ao casamento aos domingos.
    • Responder
  • Janine
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então eu vou me casar completando 3 anos em que nos conhecemos,sim que nos conhecemos pq a de namoro é vai fazer 2 anos em outubro desse ano Rs mas consideramos desde o dia que nos conhecemos.Entao mas a nossa ideia era casar no meado de 2017 tipo mês de maio ou junho,porém houve muito mover de Deus e o ano ele que escolheu será em 2016 mais precisamente agora em dezembro e a data será dia 04 o mais próximo do dia 06/12 que foi quando nos conhecemos e não nos desgrudamos mais Faltam 187 dias #NoivaAnsiosa
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom estamos juntos a quase 6 anos e decidimos por 2018 também rsrs ai pensamos em Março mas eu quero ao ar livre e Março chove muito, pensei em Julho só que o fotógrafo que eu quero ja estava com todos os sabados de Julho fechado ai pensamos em junho por ser o mês que menos chove e o dia foi pq adoro o inverno e dia 23/06 um sábado é o primeiro sábado após o início do inverno (21/06). Haha e ja estamos com fotógrafo, cerimonialista e local fechados e estamos vendo o buffet também Smiley heart
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando o meu namorado e eu começamos a conversar sobre o casamento não tínhamos idéias pra data. Mais em Belo dia meu namorado chegou em mim e simplesmente falou quero casar em agosto quando completamos 8 Anos juntos. Fui procurar a data e não caia no fim de semana. Mais eu gostei tanto da idéia que mesmo q seja um dia de diferença da nossa data. Escolhemos dia ****.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe