Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo

Como eu emagreci 25kg - de 90 kg até um vestido sereia

Nathalia, dia 30 de outubro de 2014 às 18:02

Publicado em Fórum Beleza 67

Olá pessoal! Num outro debate uma das noivas me sugeriu que fizesse um relato do meu emagrecimento e irei fazer isso agora, principalmente para as gordinhas que como eu, não estao felizes e lutam para mudar a situação. A jornada NÃO é facil nem rápida, não se enganem. É uma luta diária. Bom, sempre...

Olá pessoal! Num outro debate uma das noivas me sugeriu que fizesse um relato do meu emagrecimento e irei fazer isso agora, principalmente para as gordinhas que como eu, não estao felizes e lutam para mudar a situação. A jornada NÃO é facil nem rápida, não se enganem. É uma luta diária. Bom, sempre fui uma menina gorda, desde que me entendo por gente tentava emagrecer. Fazia dietas mas logo engordava de novo. Em 2012, fiquei doente e tive um tromboembolismo pulmonar. Fiquei muito deprimida e me larguei. Quando a depressão passou, resolvi novamente tentar emagrecer. Na hora de enfrentar a balança, ela marcou: 90kg.

Aquele choque, nossa o caminho eh longo, mas eu tava decidida.. Eu precisooooo conseguirrr!! Gosto muito muitooo de doces e massas e principalmente a noite... Proibido para quem quer emagrecer. Fiz regime por conta própria mesmo pela experiência adquirida nos anos, e pq na vdd tds sabem o que devem ou não comer, mas é mais cômodo para nós gordinhas nos acomodar. Bom cortei tudo gordo: doce, massa, bebida. Açúcar no cafe. Exemplos do meu cardapio:

Café da manhã:
- cafe preto com adoçante
- iogurte/torrada integral

Almoço:
- arroz integral
- feijao
- files grelhados
- legumes cozidos a vontade sem oleo
- salada a vontade com tempero a base de VINAGRE, nd cremoso

A tarde:
- nada, ou alguma fruta

A noite ( ate no maximo 19h)
- 2 fatias de pão integral c maionese ou requeijão light
- peito de peru
- salada a vontade no pao
- 1 fatia de queijo, quanto menos amarelo melhor
Ou
- algum filé grelhado ou cozido soh com salada ou pouquissimo arroz integral

Apos o jantar, apenas liquidos.

Basicamente, um cardápio legal para quem quer emagrecer eh assim. Agora as dicas:

- TODO MUNDO adora doce e carboidratos. Ninguém eh especialmente viciado nisso. O que ocorre eh que quanto mais vc come, mais seu corpo pede.
- enfiar o peh na jaca eh pra quem esta mantendo o peso, quem está começando tem a se controlar. Mas se acontecer, dia seguinte bola pra frente
- pra hora do desespero, tenha sempre em casa coisas p beliscar q matem a vontade do q vc mais gosta, tipo gelatina e maçã abacaxi, ajudam muito a controlar o doce
- o peito de peru e o frango grelhado sao os seus maiores aliados
- se não tiver jeito e for beber, prefira um destilado, cerveja naaaaooo
- se tiver que comer fora, lembre-se dos restaurantes de comida mais leve, sempre tem no shopping
- o arroz do sushi tem acucar, prefira soh sashimis
- se pese sempre, se possível compre uma balança digital p se pesar pela manhã, após o xixi
- cuidado com os sabotadores da dieta, reparem q geralmente são pessoas magras q te pedem p comer mais..
- cuidado para não sabotar a si mesma
- o amanhã existe, não precisa comer tudo hoje...
- não existe gordura saudavel, a pessoa pode ESTAR saudável no momento, mas no futuro seu corpo ira cobrar

Bom gente eh muita coisa para lembrar, por enquanto eh isso. Quero deixar claro q não tenho nd contra ninguém, cada um sabe o q eh melhor para si. Meu intuito eh animar as gordinhas q estão na luta. Emagreci 25kg e hoje estou mantendo 65kg após 1 ano de emagrecimento. Nunk pensei q usaria um vestido sereia mas eh o modelo q irei usar ano a vem. Estou ainda lutando para perder os 5 kg restantes. Adoro falar sobre dieta e apoiar quem esta na mesma ainda comecando podem me add aqui que eu posso mandar meu número no whatsapp para quem precisar: Deixo umas fotos p vcs verem. Beijos a todas.

Antes

Como eu emagreci 25kg - de 90 kg até um vestido sereia - 1

Como eu emagreci 25kg - de 90 kg até um vestido sereia - 2

Depois
Como eu emagreci 25kg - de 90 kg até um vestido sereia - 3

Como eu emagreci 25kg - de 90 kg até um vestido sereia - 4

67 Respostas

• Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro, obrigada pela força! Não tem como eu fazer minhas compras porque trabalho em troca de bolsa na faculdade, então o dinheiro que recebo mal dá pro meu almoço :/ E não tem microondas nem geladeira aqui, já trouxe comida de casa e azedou por conta disso Smiley sad Os doces e comidas gordurosas é porque meu pai é político, todo fds tem visita lá em casa... Acho que o jeito vai ser me conformar que não vou ter ajuda em casa, e fechar a boca Smiley cry

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana!!! Primeiro de tudo fica calmaaaa pq nunk eh tarde p vc começar.. Mas tem q ser ja!! Primeiro quanto a vc almoçar fora:

- pq vc não leva marmitinha e esquenta no trabalho?
    - se não der, escolhe uma opção mais saudavel no shopping.. Sempreee tem!

Agora quanto a sua casa:

- flor faz suas compras!!! Não tem como? Pois seu pai tá parecendo um dos famosos sabotadores de dieta... Hehe
    - converse com ele e diz q vc quer perder peso e vai ter q dar um tempo de fazer doces, ate pq tb se preocupa com a saude dele e doce gorduinho td fds nao eh nd bom..
    - se não tiver jeito... Nao come ana!!

Pode ter milhares de calorias na nossa frente, mas nada nem ninguém são responsáveis por leva-las a nossa boca, somente nós mesmas! Tome controle da sua alimentação, e quando vc comecar a ver o resultado, vai se animar cada vez mais e ficará mais forte, serio!!
    Um grande bjo e to torcendo por vc pode contar cmg
    • Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, eu choro de agonia quando penso no quanto engordei esse ano... Preciso tanto emagrecer, mas eu tenho uma dificuldade ENORME porque trabalho do lado do shopping e tenho que almoçar por aqui, aí é fast food todo dia... E as pessoas na minha casa não entendem, meu pai não colabora e não compra as coisas saudáveis que peço, fica fazendo churrasco e me pedindo pra fazer doces fim de semana... É tão complicado! Queria perder pelo menos 15kg, eu pesava 48kg e hoje peso 65 Smiley sad sou baixinha, então isso pra mim é muito, principalmente se comparado ao corpo que tinha antes

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Nath, vou me esforçar.
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá vergonha mesmo flor, também morria de vergonha d falar o meu... depois quando olhar para tras vai conseguir falar com orgulho do qt emagreceu, pode contar cmg pro que precisar

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho até vergonha de falar meu peso kkk, eu meço 1,56 e já passei dos 65 faz muito tempo... Meu imc já é de uma pessoa com obesidade, mas isso vai mudar Que venha academia !! Kkk
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Fevereiro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabensssss arrazouuu!!!!
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmm nunk vi esse blog!!! Hj qd chegar em casa vou olharrr bjusss brigadaaa
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa linda... meus parabens!!!!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens, eu tb preciso desta coragem...

• Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, grande incentivo Nathalia! Parabéns pelos teus resultados!!

Você já viu o https://blogdamimis.com.br/

Têm muita receita legal pra dar uma variada no cardápio Smiley winking

Beijão

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens !!!!!

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bem! Parabéns pela força de vontade e obrigada por compartilhar a sua história. E quero ver essa sereia entrando no altar :Smiley heart

• Responder
  • N
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uauuu!!! parabéns!!!

Preciso perder uns 10kg... eu tenho muitooooo quadril e muito braço... imagina que horror nas fotos o meu braço ocupando todo o espaço kkkkkkkkk

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooiii Rosania seu casamento ta pertinhooo mesmo!! Sei q deve ser muito difícil, pq qd a gente tá ansiosa eh fogo... Mas tenta focar em outra coisa p amenizar o nervoso... Pq a gente acaba cedendo e se conformando com isso, e fica cada vez pior, não pode! Nós eh q controlamos cada caloria q entra na nossa boca! Eu adoro doce e batata frita e massa, não posso ter em casa, então soh compro outras coisas, pq senão como mesmo na hora da ansiedade... compra barrinha, fruta, gelatina, etc, vc vai ver não vai se arrepender quando o vestido ficar larguinho e vc tiver q apertar vai compensar o sofrimento! Vc vai ficar linda, Deus te abençoe tb!!!
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nathy!!! Um programa de caminhada eh muuuito bom mesmo, agora com a dieta e academia então.. Qual sua altura e peso? Bjus
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Março 2015 São Paulo
    Rosânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Nathalia! Admiro sua força de vontade, estou tentando emagrecer mas não consigo,preciso eliminar 10k ,mas está muito difícil e parece que quanto mais perto esta o casamento mais aumenta o apetite. Vendo seu debate me ajudou muito. Vou botar em prática tudo que tenho tentado, depois te conto o resultado. Que Deus abencoe sua vida tremendamente...Bjoooo
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nath!!! Minha chará, vou tentar me espelhar em você, preciso perder mais de 15 quilos, não quero ficar muito magra, mas preciso perder esses quilinhos. Vou começar agora em Novembro a academia e a dieta, comecei caminhada a duas semanas, me ajuda!!! Kkk. Parabéns
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já era gata demais!!!!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Flor, Eu como mto pastel, fritura e Pão caseiro, Meu colestorol sempre foi assim alto mais me descuidei e deu nisso mais tenho fé que vai dar td certo, Eu sou um verdadeiro milagre a medica ficou besta de ver o nivel de colesterol alto e eu ainda "bem" pq nem era pra mim estar viva agora, Mas eu Vou lutar e vou conseguir! Bjs amore!
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Larissa!!! Ainda bem q vc fez exames e descobriu isso logo!! Faça sim as caminhadas e coma muuuitas fibras, os alimentos integrais combatem o colesterol ruim!!! Procura fazer tbm receitinhas de soja que ajudam a baixar o colesterol!!! Pesquisa alimentos com alto teor de colesterol e evite-os, como ovo e leite gordo.. Vc pode e vai conseguir, eu era uma pessoa q comia pastel e macarrão todo dia, se eu consegui todas podemos viu. To torcendo por vc.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Flor, vc esta mto linda! Eu to lutando muito esse mês descobri que estou com o colesterol alterrimo emagrecer agora se tornou caso de vida ou morte pois corro o risco de ter uma parada cardiaca a qualquer momento, Já estou tomando os remedios para normalizar agora é dieta e caminhada Smiley sad
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi michelle parabéns pela sua decisão, com ctz ate la vc consegue afinar um pouquinho, nd de loucuras para não acabar passando mal, coma muitas frutas e verduras. E depois pega firme, pq qd a gente emagrece ficamos melhor com nós mesmas, e isso aumenta a auto estima, o que eh otimo para o casamento!
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitooo obrigada tha
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha estaa lindaaa
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, parabéns viu! Que diferença! Parabéns pela sua força de vontade, não só por ter emagrecido, mas por ter conseguido manter a reeducação alimentar.

• Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, eu vou começar a fazer sei que vou perder poucos kilos para o casamento pois faltam 15 dias

tenho 1.67 e peso 83k mas vou começar a fazer pensando também para depois do casamento a saude agradeçe. bjkas

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gi parabéns!! No nosso caso, o querer eh poder msm!! Vc vai conseguir com ctz e eu tb os meus ultimos 5 kg finais.
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii Aline! Linda eh claro q vc consegue. Alem de cortar isso q vc falou, diminui um pouco as porções e substitua por alimentos integrais... Fica atenta ao q vc come principalmente a noite!!
    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, que legal...
    Também estou na luta, preciso de 20 kg, já foram 4, ainda preciso perder 16!
    Quero muito conseguir também!
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Abril 2015 Amazonas
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caraca arrasou! parabens!

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa Março 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa noite... Eu também preciso emagrecer para estar linda no grande dia que já está praticamente aí... Então depois de muito tentar e desistir. A semana passada comecei a minha reeducação alimentar. Ta difícil por ser o começo. Mas sei que vou conseguir já eliminei 2 kg apenas cortando doces e refrigerantes. Estou atualmente com 78kg e quero chegar aos 60kg até o casamento (ainda não é a minha meta, mas já estaria muito bom pro casório), será que consigo???

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe