Ah os últimos dias como noiva, que delicia, que emoção, que mistura de sentimentos,quantas borboletas no estomago,que incrível.
Data do casamento: 15/04/17 Segunda-feira – Fui buscar meu vestido, enquanto agurdava meu pai chegar, fui nas lojas ao lado e comprei as tiaras das daminhas. Logo após fui comprar os ingredientes para fazer as lembrancinhas. De volta para casa, passei na minha “futura casa” para deixar o vestido, pois não queria correr nenhum risco. Confesso que fiquei numa neura, uma preocupação terrível de que pudesse acontecer alguma coisa com ele se eu saísse de perto. Terça-feira – Verifiquei se todos os portas guardanapos que fizemos estava ok (se as pérolas não tinha caído). Montei as embalagens das lembrancinhas com a ajuda da minha mãe, noivo e irmã. A noite colei todas as etiquetas nas sacolas dos presentes dos padrinhos. Quarta-feira - Meu noivo saiu de férias, fomos fazer o último ajuste e retirar o terno. Chegando em casa começamos a preparar os doces das lembrancinhas. Quinta-feira –Fiz a sobrancelha, terminamos de fazer os doces, busquei o vestido das daminhas (quebrei a tela do meu celular descendo do carro kkk), ajuntei tudo que precisava para levar para o buffet como: presentes, lembrancinhas,guardanapos, topo do bolo, baú das alianças, cesta da florista, placas, caixa do buque e etc. Olhei e conferi tudo, uma, duas ,três, quatro vezes pois não poderia esquecer de absolutamente nada. Sexta-feira - Véspera do casamento e feriado. Logo cedo meu noivo foi cortar o cabelo, carreguei o carro com meu pai e fomos deixar tudo no buffet. Na volta fiz o pé e mão juntamente com minha mãe, irmãs e noivo .Arrumei as malas e ensaiamos os passos da valsa (kkkk) foi legal e nos ajudou a relaxar e dá muitas risadas. Fizemos uma reflexão dos últimos meses, de como batalhamos para chegar até aqui, foram 15 meses de preparativos e expectativas, agora estávamos a menos de 24h para tudo se realizar. Sábado – O grande dia Acabei acordando antes do previsto, como dormi na casa nova estranhei a cama, o quarto a claridade tudo kkkk. Resolvi dormi lá para descansar melhor, já que na minha, melhor dizendo na "casa dos meu pais" estava cheia. Tomei banho, café e fui na avenida comprar MEIAS para viagem ( kkkk esqueci durante a semana e como estava com tempo livre eu aproveitei) Conferi as malas, ajuntei minhas coisas e fui para o hotel onde teria meu dia de noiva. Relaxei bastante,assistindo Chicago Fire kkkkk tive um dia incrível.
Assim foi a semana do meu casamento, pra você que está lendo pode até parecer que foi corrido uma loucura,mas não foi. Descansei bastante e aproveite os últimos minutos de noiva.
· Na semana do seu casamento deixe coisa simples para fazer e conferir quantas vezes forem necessárias para não esquecer de nada. Procure evitar assuntos chatos e não se sentir sobrecarregada.