Oi meninas, vim compartilhar esse momento com vcs!!!
Ia ter uma festa na igreja que frequentamos, e ele já havia preparado tudo. A capela da igreja tinha acabado de ser reformada, e ainda não havia sido inaugurada, primeira coisa foi nosso noivado lá...
Antes de iniciar o bingo no qual iriamos ajudar, me chamaram na capela, chegando lá estava a Nossa Senhora das Graças (quem sou muito devota) e ele pegou emprestada de outra igreja através de um amigo seminarista, com pétalas espalhadas, e saiu de trás do altar com um buquê nas mãos, se ajoelhou e me pediu em casamento. O Padre ali estava também, outro amigo seminarista veio de outra paróquia para estar presente.
E o Padre abençoou as alianças, disse algumas palavras, e todos rezamos juntos!
E recebemos cada um de nossos amigos seminaristas uma cruz na qual eles carregavam nas missões deles, para seguir com nós pela caminhada... Depois no bingo nossos amigos anunciaram nosso noivado para toda a igreja... Foi maravilhoso! ♥
Como somos praticantes, e fora a missa participamos de tudo, foi muito significativo ser pedida em casamento na igreja e na presença do padre!!!
E por isso não quis fazer mais nada depois, nada superaria isso ♥
Já havia ocorrid0 a oração e nos deixaram sozinhos para eu parar de me desidratar hahahahNa presença do Pai e da Mãe!
Amém!
Uhuuuuuu
E eu sempre brinquei que só me casaria se ganhasse meu anel de diamante, e ele todo fofo realmente fez isso... Mas, eu só quero mesmo é estar ao lado para todo o sempre!
É isso meninas, e o de vocês?
Beijos! ♥
Obs: Eu estava deixando o loiro sair, porém não aguentei e escureci de uma vez depois! hahahah