Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andrezza
Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo

Como foi meu pedido #vemver

Andrezza, dia 4 de Setembro de 2018 às 07:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 53

Oi meninas, vim compartilhar esse momento com vcs!!!

Ia ter uma festa na igreja que frequentamos, e ele já havia preparado tudo. A capela da igreja tinha acabado de ser reformada, e ainda não havia sido inaugurada, primeira coisa foi nosso noivado lá...

Antes de iniciar o bingo no qual iriamos ajudar, me chamaram na capela, chegando lá estava a Nossa Senhora das Graças (quem sou muito devota) e ele pegou emprestada de outra igreja através de um amigo seminarista, com pétalas espalhadas, e saiu de trás do altar com um buquê nas mãos, se ajoelhou e me pediu em casamento. O Padre ali estava também, outro amigo seminarista veio de outra paróquia para estar presente.

E o Padre abençoou as alianças, disse algumas palavras, e todos rezamos juntos!

E recebemos cada um de nossos amigos seminaristas uma cruz na qual eles carregavam nas missões deles, para seguir com nós pela caminhada... Depois no bingo nossos amigos anunciaram nosso noivado para toda a igreja... Foi maravilhoso! ♥

Como somos praticantes, e fora a missa participamos de tudo, foi muito significativo ser pedida em casamento na igreja e na presença do padre!!!

E por isso não quis fazer mais nada depois, nada superaria isso ♥

Já havia ocorrid0 a oração e nos deixaram sozinhos para eu parar de me desidratar hahahahComo foi meu pedido #vemver 1Na presença do Pai e da Mãe!Como foi meu pedido #vemver 2Amém!Como foi meu pedido #vemver 3UhuuuuuuComo foi meu pedido #vemver 4

E eu sempre brinquei que só me casaria se ganhasse meu anel de diamante, e ele todo fofo realmente fez isso... Mas, eu só quero mesmo é estar ao lado para todo o sempre!

É isso meninas, e o de vocês?

Beijos! ♥

Obs: Eu estava deixando o loiro sair, porém não aguentei e escureci de uma vez depois! hahahah

53 Respostas

Última atividade por Alexandre, dia 28 de Janeiro de 2019 às 11:55
  • Alexandre
    Noivo Novato Setembro 2021 São Paulo
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Topppp!! Que noivado heinnn
    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo pedido e muito romanticão também, que Deus os abençoe ate o dia do SIM! Smiley ring

Smiley smile

• Responder
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha! Que vcs sejam infinitamente felizes sempre!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém e amém, noivinhaaa .. tenho certeza que tudo já deu certo para todas nós. Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • Andrezza
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Camila! Amém, que Ela cubra nossos relacionamentos com seu manto sagrado Smiley heart . E, será maravilhoso e incrível noivinha, do jeitinho que Deus sonhou!

• Responder
  • Andrezza
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha! Amém, que Ele abençoe a união de nós todas! Grande beijo Smiley heart

• Responder
  • Andrezza
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Gabi! Amém noivinha! Que Deus e Nossa Senhora abençoe a nós todas, nossas famílias que vão se formar e esse processo todo até ao altar Smiley ring

• Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha, eu ansiosa pra saber como será o meu!!! só em maio kkkkk que Nossa Senhora abençoe sua união

• Responder
  • Desirée
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha, que Deus siga abençoando a união de vocês. Beijo

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa linda linda, benza Deus.

Meu noivado também foi na igreja, noivinha .. que Deus e Nossa Senhora possam abençoar sempre a união de vocês.

• Responder
  • Andrezza
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém noivinha! Que Ele abençoe a todos nós sempre!!! Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Angelica
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus abençoe vcs cada vez mais... lindo pedido

• Responder
  • Andrezza
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito mesmo! E acho lindo casais nessa sintonia ♥. Vai ter terço pra todo mundo, várias vezes, pra depois não falar que não teve pra rezar um pai nosso por nós hahahahah ♥ Vou te chamar! Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Talita
    Noiva VIP Maio 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha, eu também me arrepio toda. É muito bom sentir esse carinho e proteção, e a nossa fé nos permiti sentir isso.

Eu vou finalizar as caixinhas dos padrinhos esse mês, e pretendo gravar a imagem de Nossa Senhora a laser nas caixinhas. Vi sua ideia dos mini terços e gostei muito.

Suas outras ideias são lindas também e agradeço muito por compartilhar comigo.

Anota meu número e me da um oi la no whats, ai podemos ir trocando novas ideias também, (19) ****.

• Responder
  • Andrezza
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Talita Smiley heart Eu choro só de lembrar!

Que lindos, eu até me arrepio lendo essas coisas! Vou te dar mais ideias: Eu também colocarei em tudo algo relacionado a nossa fé. Nas caixas dos padrinhos, entregamos com um mini terço. Nos convites colocarei a medalha milagrosa da N.S. das Graças ou mini terço, estamos decidindo. Entrarei com a música "Ave Maria", minha avó entrará segurando uma imagem da N.S. das Graças com as alianças, também farei os bem casados com a N.S. das Graças, e nos bem casados terão ou a medalha milagrosa ou os mini terços. E por enquanto acho que só! hahahah Mas, vou atualizando caso pense em algo mais ♥

• Responder
  • Talita
    Noiva VIP Maio 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acabei de ver seu perfil e entrei nesse debate. Que coisa mais linda foi seu noivadoSmiley love Smiley love Smiley love

Eu e meu noivo também somos católicos e uma irmã nossa da comunidade nos falou que Nossa Senhora queria estar presente no nosso casamento, pois em um momento de oração ela sentiu isso e precisava nos dizer. Então a partir dai, nós não apenas oramos pedindo a intercessão dela, mas ela estará em cada detalhe do nosso casamento, inclusive recepcionando os convidados na festa, vamos colocar ela no centro da mesa dos bem-casados na entrada do salão.

• Responder
  • Andrezza
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Barbara! Simmmm, confirmação e benção em um só dia! Smiley heart

Eu vi e comentei já, foi lindo demais!!! Felicidades linda Smiley kiss

• Responder
  • Andrezza
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!!! Felicidades Smiley heart Smiley kiss

• Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aai amei tanto Smiley heart nada melhor do que esta na presença do pai e da mãezinha nessa hora, parabéns!! Depois da uma olhada em como foi o meu pedido, muito surpreendente também.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, noivinha

• Responder
  • Andrezza
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Juliana!!!! Amém! Que Ele abençoe a nós todos sempre! Felicidade em dobro para vocês Smiley heart Smiley kiss

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha!!!! Romântico e cheio de fé! Que Deus abençoe vcs e sejam muito felizes
    • Responder
  • Andrezza
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida!!!!! Smiley heart Você é um amor também, sempre responde com carinho!!! Obrigada! Felicidades para nós, que Deus abençoe a nós todos!!!! Smiley kiss

• Responder
  • Andrezza
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina, só vi agora por aqui, acredita? Como já respondi e estamos trocando mensagem sobre isso, tá tudo certo! hahahahah Smiley heart

• Responder
  • Julyana
    Noiva Constante Março 2019 Pernambuco
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andrezza, tu é uma fofa! Que pedido mais lindoo! 😍😍 Felicidades sempreeee!
    (ps: tá lindaaa morena!)
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo, me casarei com 24 anos *-*

Então, na verdade nós compramos o apartamento no começo do ano, se tudo ocorrer como planejado, ele sera entregue em Junho, então começamos a nos mexer esse ano mesmo.

Contratamos o buffet (local,espaço,decoração..) no mês passado e ganhamos de presente a contratação do cerimonialista(na minha igreja não faz celebração, então faremos no salão) e os seus preparativos, como estão? ♥

• Responder
  • Andrezza
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom que assim planeja tudo com calma né?? Vai se casar com 24 anos então? Eu me casarei com essa idade! E como andam os preparativos? ♥️
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa demais, e foi algo que eu não imaginava que ia acontecer naquele momento.

Porque noivamos quando fiz 19 anos, a gente já falava sobre casar e tudo mais, mas não imaginei que ele já iria pedir, ele é beeem ansioso rs tanto que estamos a 4 anos noivos mas finalmente ano que vem sai rs

• Responder
  • Andrezza
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!

Que delícia né? Sempre quis algo surpresa, acho mais romântico! ♥ O simples é muito melhor, sou do menos é mais!!!! Felicidades noivinha ♥

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha!!

O meu foi surpresa também, ele organizou um churrasco em casa para comemorar meu aniversário e eu não desconfiei de nada, assim que eu cheguei, ele pegou as alianças e me pediu em casamento, foi tudo simples mas especial ♥

• Responder
  • Andrezza
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém noivinha! Muito obrigada! Felicidades para vocÊs ♥

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Alagoas
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh que lindo!!! Foi muito abençoado!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe